Como é trabalhar na Atento Brasil?

supervisores despreparados.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Da oportunidade de crescimento.

Contras: Porém a concorrência em um processo seletivo é muito grande, e pra você participar é muita exigência, por exemplo se você precisou faltar pra ir no medico, mesmo que tenha sido uma única vez, mas se for num dia próximo ao processo seletivo, você não poderá participar do mesmo.

Conselhos para presidência: Deveria dar um treinamento mas eficaz aos supervisores, quanto a orientação do procedimento correto aos funcionários.

Atento Brasil