Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    supervisores despreparados.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Da oportunidade de crescimento.

    Contras: Porém a concorrência em um processo seletivo é muito grande, e pra você participar é muita exigência, por exemplo se você precisou faltar pra ir no medico, mesmo que tenha sido uma única vez, mas se for num dia próximo ao processo seletivo, você não poderá participar do mesmo.

    Conselhos para presidência: Deveria dar um treinamento mas eficaz aos supervisores, quanto a orientação do procedimento correto aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?