Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa que só quer ganhar e não paga um salário melhor.

Operados de SAC I

Prós: O acolhimento dos novos funcionários, ajuda quando você precisa.

Contras: Exigem muito de você e você não é reconhecido devidamente, péssimo salário. Meta de vendas pra bater todos os meses mas não ganha variável das suas vendas, só ganha vale de R$100 pra gastar naquilo de onde é o vale mas só ganha se bater a meta caso contrário tu vendeu de graça.

Conselhos para presidência: Vocês não existem sem teus funcionários, só querem ganhar milhões todos os anos e ainda dizem que é a melhor empresa para se trabalhar, nem aqui nem na China.

Atento Brasil