Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 25 dias

    .

    Operador de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2019

    Santo André, SP


    Prós: Diversidade de contratação dos funcionários. Horários diferenciados com opções de turnos até a madrugada. Carga horária de 6 horas e 20 minutos

    Contras: Pausas extremamente curtas, pouco tempo para comer e ir ao banheiro. Regras quanto ao tempo e quantidades de pausas particulares durante a jornada de trabalho que as vezes era somente uma pausa ou duas de até dez minutos

    Conselhos para presidência: Mais organização da diretoria com funcionários e supervisores. Promoções para subir de cargos mais acessíveis

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site