Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2019

Santo André, SP

Prós: Diversidade de contratação dos funcionários. Horários diferenciados com opções de turnos até a madrugada. Carga horária de 6 horas e 20 minutos

Contras: Pausas extremamente curtas, pouco tempo para comer e ir ao banheiro. Regras quanto ao tempo e quantidades de pausas particulares durante a jornada de trabalho que as vezes era somente uma pausa ou duas de até dez minutos

Conselhos para presidência: Mais organização da diretoria com funcionários e supervisores. Promoções para subir de cargos mais acessíveis

Atento Brasil