Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Pode melhorar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade para primeiro emprego de muitos, não exige experiencia e permite crescimento de acordo com o seu tempo de casa e desempenho. Sempre aceita ex- funcionários.

Contras: Não possui horário flexíveis, os clientes geralmente não olham na sua cara, gerando um afastamento ainda maior. Variáveis sempre atrasavam, e tínhamos que cobrar o gestor.

Conselhos para presidência: Contratar gestores mais amigáveis e incentivar de verdade os funcionários.

Atento Brasil