Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 25 dias

    Pode melhorar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para primeiro emprego de muitos, não exige experiencia e permite crescimento de acordo com o seu tempo de casa e desempenho. Sempre aceita ex- funcionários.

    Contras: Não possui horário flexíveis, os clientes geralmente não olham na sua cara, gerando um afastamento ainda maior. Variáveis sempre atrasavam, e tínhamos que cobrar o gestor.

    Conselhos para presidência: Contratar gestores mais amigáveis e incentivar de verdade os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site