Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Regular

Assistente de Suporte Técnico

Santo André, SP

Prós: A empresa tem um grande público da diversidade e não possui padrões de estilo, tem ambientes legais e plano de carreira que embora seja regular, permite crescer profissionalmente.

Contras: Muitas das vezes há liderança despreparada, cobranças desnecessárias e o salário e benefícios deixam muito a desejar. A ferramenta de trabalho são bem falhas e isso pode prejudicar.

Conselhos para presidência: Tentar entender o ambiente dos funcionários e ir além de gráficos, entender o processo antes de qualquer feedback é excepcional.

Atento Brasil