Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 28 dias

    Regular

    Assistente de Suporte Técnico

    Santo André, SP


    Prós: A empresa tem um grande público da diversidade e não possui padrões de estilo, tem ambientes legais e plano de carreira que embora seja regular, permite crescer profissionalmente.

    Contras: Muitas das vezes há liderança despreparada, cobranças desnecessárias e o salário e benefícios deixam muito a desejar. A ferramenta de trabalho são bem falhas e isso pode prejudicar.

    Conselhos para presidência: Tentar entender o ambiente dos funcionários e ir além de gráficos, entender o processo antes de qualquer feedback é excepcional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site