Como é trabalhar na Atento Brasil?

Continuar entre as melhores empresas pra se trabalhar deve continuar sendo o foco.

Supervisor Operacional II

Prós: Uma empresa humana, que valoriza seus funcionários e suas particularidades. Visa a inclusão social e todas as vertentes do conhecimento. Se preocupa em fechar acordos comerciais, mas visa o bem-estar de todos. Gosto da empresa e pretendo fazer carreira nela.

Contras: É onde trabalho e pretendo fazer carreira. Não tenho pontos negativos que valha eu registrar aqui, a maioria dos desconfortos são causados pelas pessoas, e não pela política da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar correndo atrás dos resultados, mas sem perder o foco no bem-estar dos funcionários.

Atento Brasil