Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Continuar entre as melhores empresas pra se trabalhar deve continuar sendo o foco.

    Supervisor Operacional II

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa humana, que valoriza seus funcionários e suas particularidades. Visa a inclusão social e todas as vertentes do conhecimento. Se preocupa em fechar acordos comerciais, mas visa o bem-estar de todos. Gosto da empresa e pretendo fazer carreira nela.

    Contras: É onde trabalho e pretendo fazer carreira. Não tenho pontos negativos que valha eu registrar aqui, a maioria dos desconfortos são causados pelas pessoas, e não pela política da empresa.

    Conselhos para presidência: Continuar correndo atrás dos resultados, mas sem perder o foco no bem-estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?