Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    PÉSSIMA

    Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho nenhum ponto positivo dessa empresa.

    Contras: Empresa que engana totalmente o funcionário, fiz uma seleção e pediu que eu aguardasse para que fosse chamada pra iniciar o treinamento, essa brincadeira se passou 4 meses e nada de me chamar, mas como estava desempregada retornei lá e perguntei o que tinha acontecido, e ai sim me colocaram em um produto para começar o treinamento, logo no treinamento não tinhamos uma sala para ser passado o conteudo, todos os dias ficavamos pulando de uma sala pra outra, quando fomos para a operação só por Deus, não tinha lugar para todos, e assim tinhamos que ficar no refeitorio esperando as pessoas irem embora para poder se logar e trabalhar, e ainda estavam trazendo pessoas de outra operação pra lá, e aonde iriam colocar todo mundo se nem pra gente que ja estava lá tinha lugar? ficamos quase 1 mês sem supervisor, totalmente sem suporte... Um caos total.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?