Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa para se desenvolver.

    Consultor de Processos e Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e engajamento da empresa em melhores praticas e inovação. A empresa tem sistemas inteligentes e se diferencia no mercado.

    Contras: Benefícios, descontos altos em vista do que é ofertado. Co participação alta em plano de saúde e odontológico e vale refeição de valor muito baixo.

    Conselhos para presidência: Buscar dar melhores benefícios pode ser determinante para retenção de talentos .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?