Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa para se desenvolver.

Consultor de Processos e Projetos

Prós: Ambiente de trabalho e engajamento da empresa em melhores praticas e inovação. A empresa tem sistemas inteligentes e se diferencia no mercado.

Contras: Benefícios, descontos altos em vista do que é ofertado. Co participação alta em plano de saúde e odontológico e vale refeição de valor muito baixo.

Conselhos para presidência: Buscar dar melhores benefícios pode ser determinante para retenção de talentos .

Atento Brasil