Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma boa empresa para se situar na vida

Teleoperador de Atendimento

Sena Madureira, AC

Prós: Há muitos benefícios como auxílio transporte, alimentação, auxílio financeiro às mães com filhos pequenos, grande possibilidade de crescimento na empresa e bastante bônus (prêmios), ganhos mediante seu desempenho na empresa.

Contras: Desgastes emocionais e físicos, ouvimos reclamações o tempo todo, ficamos sobrecarregados e com dor de cabeça, é um trabalho muito cansativo, cadeiras não são confortáveis.

Conselhos para presidência: Melhore a qualidade de condições de trabalho

Atento Brasil