Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se situar na vida

    Teleoperador de Atendimento

    Sena Madureira, AC


    Prós: Há muitos benefícios como auxílio transporte, alimentação, auxílio financeiro às mães com filhos pequenos, grande possibilidade de crescimento na empresa e bastante bônus (prêmios), ganhos mediante seu desempenho na empresa.

    Contras: Desgastes emocionais e físicos, ouvimos reclamações o tempo todo, ficamos sobrecarregados e com dor de cabeça, é um trabalho muito cansativo, cadeiras não são confortáveis.

    Conselhos para presidência: Melhore a qualidade de condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site