Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento

Analista de Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Primeiro emprego e situação apertada, quebra o galho. Não atrasa o pagamento, treinamento remunerado.

Contras: Salário baixo, desorganizado demais, muita cobrança, treinamentos deixando a desejar.

Conselhos para presidência: Investir em reciclagem de profissionais de treinamento e gestores os mesmos estão deixando a desejar, treinamentos de sistemas que deveriam ter computadores disponiveis e em perfeitas condições de uso, são ministrados na teoria e quando em prática o conserto ou disponibilização das maquinas demora oque atrasa o treinamento. Outro fator que precisa ser observado é a contratação de funcionários sem pontos de operação disponiveis, os mesmos ficam ociosos gerando gastos desnecessários a empresa. E quando existem disponiveis, os apoios para duvidas de operacionais novos não são suficientes.

Atento Brasil