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  • Há mais de 2 anos

    Atento

    Analista de Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Primeiro emprego e situação apertada, quebra o galho. Não atrasa o pagamento, treinamento remunerado.

    Contras: Salário baixo, desorganizado demais, muita cobrança, treinamentos deixando a desejar.

    Conselhos para presidência: Investir em reciclagem de profissionais de treinamento e gestores os mesmos estão deixando a desejar, treinamentos de sistemas que deveriam ter computadores disponiveis e em perfeitas condições de uso, são ministrados na teoria e quando em prática o conserto ou disponibilização das maquinas demora oque atrasa o treinamento. Outro fator que precisa ser observado é a contratação de funcionários sem pontos de operação disponiveis, os mesmos ficam ociosos gerando gastos desnecessários a empresa. E quando existem disponiveis, os apoios para duvidas de operacionais novos não são suficientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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