Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

1758 postagens (538 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Uma boa empresa, apesar dos imbróglios.

    Operador de Vendas I

    São José dos Campos, SP


    Prós: Inclusão. .

    Contras: Muitas atitudes irregulares não permitidas são realizadas, com a conivência da empresa, o que prejudica o ambiente de trabalho gerando atrito entre os envolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Só trabalhe nessa empresa se precisar muito

    Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você conhece pessoas legais é perto de casa, tempo curto de trabalho, amizades para vida toda, aceita muitas pessoas que nao arrumam emprego.

    Contras: Péssimo lugar para se trabalhar, supervisores te tratram como escravos a empresa em si te trata como escravo, voce não tem vida, nao tem horario de almoço, o horario não dá.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, tempo maior de pausa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Todos os gêneros se encontram aqui!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa não atrasa salários, está à disposição para diversidade e igualdade dos funcionários seja por gênero ou até cargo. Procurando sempre melhorias

    Contras: Buscar melhorias no atendimento de ambulatório, e alguns benefícios. Pois alguns funcionários têm problemas bobos por causa disso,e se possível ser mais acessível em questão d Recrutamento interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Muito bom

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos muivo preocupados em me ajudar e fazer sentir em casa. Foram sempre mto gentis, solicitos. Há uma certa cobrança por metas mas nada que prejudique

    Contras: Nenhum. Indicaria a empresa, pois fui muito bem acolhida em um momento em que necessitava de emprego. De tantas entrevistas que fiz, foi a primeira a me contratar sem experiência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Indico para quem realmente precisa,mas não voltará

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As Quase Quase nada, sem perspectiva de crescimento, pois só conseguem se destacar as pessoas que são puxa saco, e eu não me dou a esse luxo

    Contras: A maioria dos gestores não são comprometidos e não, os lideres não incentivam suas equipes e ainda dizem que não é sua obrigação motivar, pois p ele os funcionários devem ser automotivadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa

    Atendente de SAC

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente agradável e de fácil adequação. Pessoas acolhedoras e respeitosas . Empresa transparente em seus processos internos e esclarece as questoes.

    Contras: O ponto negativo é que trabalhamos para o cliente da atento e nem sempre temos autonomia para resolver as questoes que os mesmos tem duvidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    De forma geral a empresa cumpre com seus ideais trabalhistas e profissionais

    Operador de SAC I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa reconhece o serviço de seus funcionários, e mantém uma ética profissional diante destes, fornecendo oportunidades de crescimento e valorização profissional.

    Contras: Valoriza profissionais que estejam dentro da empresa há mais tempo, fornecendo-os mais oportunidade do que aos funcionários que entraram há menos tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Muito bom!

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pros: Dar oportunidades de crescer na empresa, horário de trabalho excelente, você consegue conciliar com os estudos, de dar oportunidade também de viajar pra outros estados.

    Contras: É um trabalho muito repetitivo, e por isso sair de lá com LER, também é muito estressante pelo fato de atender clientes insatisfeitos, o estresse do clinterior acaba passando pra você e você acaba passando pra seu colega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Atento Boa e ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Ótimo ambiente . Bons benefícios. Muito regular

    Contras: Falta certas facilidades. Possibilidade de crescimento é quase nulo . Mais com o tempo vai Ok

    Conselhos para presidência: Melhore

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Atento Brasil

    Agente Multiplicador

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, e algumas pessoas. Flexibilidade de horários.

    Contras: Salários baixos, promoções apenas para puxas sacos ou para quem os gestores gostam. Demais MSM que façam projeto escalada não passam, pois sempre tem alguém para assumir a função. Funcionários que tem crises nervosas na empresa o tempo td.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?