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Como é trabalhar na Atento Brasil?

1683 postagens (513 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Insatisfeito

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: O salário nunca atrasou, dependendo do produto da pra tirar uma boa variável e é somente isso, porque vai depender muito do produto como um todo.

    Contras: Cobrança atras de cobrança, a sua opinião é a que vale menos, e o salário é muito pouco pra um tanto de desaforos que a gente tem que levar pra casa.

    Conselhos para presidência: Ouvir um poucos os funcionários, incentivar mais, porque eu não conheço ninguém que me tenha dito que está na atento porque gosta. Já foi muito bom, havia muitas premiações e pessoas satisfeitas, mas hoje não variável mais tem, tem q se matar pra ganhar alguma coisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Ótimo local para iniciar a carreira!

    Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado, crescimento pessoal e profissional. Empresa fornece treinamentos visando a melhoria do profissional dentro da área de atuação. Em quase 13 anos de trabalho na empresa, nunca houve problemas em relação a pagamento ou algo relacionado.

    Contras: Ainda existem muitas contratações e promoções, muito favorecimento, envolvendo amigos próximos ou familiares. Se por um lado isso reforça a confiança na equipe que se está montando, por outro desmotiva os demais funcionários que estão lá se esforçando e aguardando uma oportunidade.

    Conselhos para presidência: O mesmo exposto nos pontos negativos: Ainda existem muitas contratações e promoções, muito favorecimento, envolvendo amigos próximos ou familiares. Se por um lado isso reforça a confiança na equipe que se está montando, por outro desmotiva os demais funcionários que estão lá se esforçando e aguardando uma oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Santos, SP


    Prós: Por possuir diversos estudantes de diferentes áreas, os sites costumam ter um bom ambiente, geralmente com muitos jovens e buscando por algo. Fora isso, há também uma preocupação com bom atendimento então você aprende de fato a atender o cliente.

    Contras: Salários bem abaixo do mercado. O bônus que eles chamam de variável (de fato variam se eles querem te pagar ou não!) é algo irrisório e você fica tão condicionado a essa premissa que quando não a obtém se sente muito frustrado, quase como se tivesse cometido um crime lá dentro (e alguns supervisores reforçam essa ideia).

    Conselhos para presidência: Vocês se preocupam tanto em um atendimento perfeito e humanizado, parem e reflitam por um momento, se vocês não fazem isso dentro de casa com seus próprios funcionários, como querem que os mesmos façam isso por seus clientes??

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Tem suas coisa boas

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, o pessoal que trabalha é muito bom o relacionamento, se faz muitos amigos pois são muitas pessoas trabalhando juntas, é muito divertido as campanhas

    Contras: Os chefes, alguns chefes, como supervisores e gestor tratam mal os funcionarios, a convivencia é bem complicada, apesar de alguns serem pareciros, outros se acham demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa que poderia ser mais organizada

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Supervisor pessoal do treinamento ,benéficios,horários flexível,promoção para subir de cargos,carga horaria,localização do prédio sempre bem fácil acesso.

    Contras: Organização do ambiente de trabalho,pouco tempo de treinamento,material de treinamento devia ser mais preparado,mais tempo de ensinamentos e acompanhar mais na operações.

    Conselhos para presidência: Ouvir os supervisores e atendentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Rever os salários

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária, ambiente com os pares, interação com áreas de apoio, várias localidades, oportunidade de crescimento, grande quantidade de funcionários

    Contras: Empresa peca pela baixa remuneração em maioria das operações, há opeRaçoes que pagam até 100% de diferença de uma outra operação que realiza o mesmo atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa regular. Quebra o galho.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Santo André, SP


    Prós: Paga certinho tem benefícios. Não tem atraso nos pagamentos. Tem local limpo e com boa higiene. Processo seletivo descomplicado. Facilmente você passará em qualquer exame oferecido pela empresa.

    Contras: Salário baixo, vr muito baixo chance de crescimento quase 0,só tem oportunidades figurinhas de cara marcada, o projeto escalada é uma farsa, mesmo você passando inventaram algo para te barrar. Pressão para você pedir as contas e sair sem seus benefícios garantidos por lei clt.

    Conselhos para presidência: Salário digno para sobreviver, um vr que te possibilite coned mais que uma coxinha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Atento

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Café grátis, ambiente descontraído. Metas fáceis de alcançar, equipe de coordenadores muito bem educados e competentes. Cps e computadores em ótimo condicionamento

    Contras: Salário muito baixo, os benefícios também vale refeição chega a ser uma vergonha, os horários também não eram coerentes com meu horários disponíveis na hora da entrevista me informar uma coisa e na hora do treinamento me passarão outros horários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Um pouco insatisfeita.

    Operador de SAC I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga em dia. Não tenho nada pra falar de ruim pois minha estadia la foi pouca. É uma empresa que da valor aos seus funcionarios, sempre tentando inovar ministrando cursos para seus funcionarios.

    Contras: Gosto de trabalhar na Atento o que nos deixa a desehar e ter que Trabalhar todos os fins de semana e feriados. No mais é uma empresa boa de se trabalhar não há nada que a desabone e fora o salário também.

    Conselhos para presidência: Sem comentarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Legal

    Assistente de SAC IIEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não atrasa salário, tem benefício como auxílio creche e crianças especiais, oferece vagas internas para crescimento profissional, reconhecem os funcionários em algumas áreas

    Contras: Deixa os funcionários saturar no atendimento, cobram mais que cumpri acordos, estão sempre certos e não ouvem as razões dos funcionários. 🙄

    Conselhos para presidência: Fica mais no bem estar do funcionário, ouvir e ver o lado do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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