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Como é trabalhar na Atento Brasil?

2654 postagens (884 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Uma ótima empresa

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa paga tudo certinho, sem atrasos. Comissões atrativas de acordo com o seu desempenho, claro. Ambiente saudável, podendo levar comida ou utilizar as maquinas.

    Contras: Os pontos a melhorar ao meu ver seria aprimorar os meios de avaliação dos funcionários, supervisores muitas vezes despreparados, mas nada muito gritante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Excelente

    Coordenador de Clientes

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, estrutura e tecnologia. A empresa é excelente! Valoriza o funcionário, respeita todas as diferenças que temos, estimula crescimento, é sólida e muito bem gerida!

    Contras: Burocracia com área patrimonial. Poderiam ser mais flexíveis com comunicação visual para criação de um ambiente mais compatível com nossas atividades. No geral é possível fazer decorações temáticas.

    Conselhos para presidência: Apenas esses ajustes com ADM para decorações temáticas e liberação para fazermos mais comunicação visual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Construtiva

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Mariana, MG


    Prós: Diversidade oportunidade para todos crescerem . Buscando a interação entre cada colaborador. Todos participam dos eventos juntos sem discriminações.

    Contras: Rotatividade . Por fornecer mão de obra a prestadora de serviço , isso favorece a desistência ou falência do produto oferecido. Nem sempre é possível o remanejamento de pessoal .

    Conselhos para presidência: Mais opções de produtos, caso ocorra algum transtorno será possível o remanejamento de pessoal .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Legal

    Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente bacana para se trabalhar e benefícios. Ambiente descontraído, chefes te ajudam. Possuí lanchonete, pagamento certo, sala de descanso.

    Contras: Sem muitas chances de crescimento, salário baixo, pois já é definido pela categoria de trabalho. Mas no geral é um local bacana, principalmente para primeiro emprego.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Promotora na atento Brasil boa experiência

    Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Montes Claros, MG


    Prós: Nunca tive atraso no pagamento, vale alimentação muito bom , tinha meu cartao sodexo, dias trabalhados como (sabado ou domingo ) eram pagos ou folga

    Contras: Nao tinha a sede da empresa na cidade, pouca estrutura para trabalho, nao disponibilizava uniformes da empresa , muita pressão psicológica para bater metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Já foi uma ótima empresa para se trabalhar

    Consultor de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que promove a união cultural. É considerada uma das principais empresas para oferecer o primeiro emprego, além de ser uma das principais empresas de Contact Center do Brasil.

    Contras: Atualmente, mudanças constante de direcionamento estratégico, mudança de funções na mesma diretoria, mas sem alteração de cargo. Falta de reconhecimento profissional nas áreas administrativas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento sempre cai no dia certo assim como os benefícios. Vários horário, oportunidades de processos internos para futuras promoções .

    Contras: Salário é baixo, nem todos os produtos tem comissionamento variável e nem sempre a comissão é boa e geralmente as faixas de atingimento são bem agressivas

  • Há 25 dias

    É uma boa empresa para o momento de necessidade

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa organiza eventos para a descontração de seus funcionários, além de oferecer um ótimo refeitório. A infraestrutura é muito boa, temos um ótimo apoio. Eles oferecem muitas oportunidades, para quem nunca trabalhou ou está precisando muito de emprego

    Contras: O VR é muito baixo, com o valor você não consegue nem fazer uma compra para levar a marmita, ainda mais para quem trabalha 8h por dia. Algumas pessoas abusam do poder em determinados momentos, desnecessariamente, como os coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa boa

    Operador de SAC I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que visa o funcionário como ser humano e não como número. Busca o crescimento e oferece planos de carreira. Além de todo suporte em treinamento

    Contras: O salário e muito pouco, muitas exigências sem necessidade, pressão e meta abusiva. E no decorrer do dia a dia desmotivada o funcionário em questão de metas a cumprir.

    Conselhos para presidência: Um corpo que não vibra . E o esqueletos que se arrasta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Não aconselho a ninguém

    Operador de Cobrança Ativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento de passagens, vale alimentação e salário no dia certo. Sem atrasos. Ambiente climatizado, limpo. Elevador para as pessoas que precisam.

    Contras: Salário abaixo do piso atual, ganhamos menos do que o salário mínimo. Um absurdo você ter dias contados para acompanhar o filho menor em consultas médicas.

    Conselhos para presidência: Oferecer um salário digno aos seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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