Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma boa empresa, apesar dos imbróglios.

Operador de Vendas I

São José dos Campos, SP

Prós: Inclusão. .

Contras: Muitas atitudes irregulares não permitidas são realizadas, com a conivência da empresa, o que prejudica o ambiente de trabalho gerando atrito entre os envolvidos.

Só trabalhe nessa empresa se precisar muito

Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você conhece pessoas legais é perto de casa, tempo curto de trabalho, amizades para vida toda, aceita muitas pessoas que nao arrumam emprego.

Contras: Péssimo lugar para se trabalhar, supervisores te tratram como escravos a empresa em si te trata como escravo, voce não tem vida, nao tem horario de almoço, o horario não dá.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, tempo maior de pausa

Todos os gêneros se encontram aqui!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa não atrasa salários, está à disposição para diversidade e igualdade dos funcionários seja por gênero ou até cargo. Procurando sempre melhorias

Contras: Buscar melhorias no atendimento de ambulatório, e alguns benefícios. Pois alguns funcionários têm problemas bobos por causa disso,e se possível ser mais acessível em questão d Recrutamento interno

Muito bom

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos muivo preocupados em me ajudar e fazer sentir em casa. Foram sempre mto gentis, solicitos. Há uma certa cobrança por metas mas nada que prejudique

Contras: Nenhum. Indicaria a empresa, pois fui muito bem acolhida em um momento em que necessitava de emprego. De tantas entrevistas que fiz, foi a primeira a me contratar sem experiência

Indico para quem realmente precisa,mas não voltará

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As Quase Quase nada, sem perspectiva de crescimento, pois só conseguem se destacar as pessoas que são puxa saco, e eu não me dou a esse luxo

Contras: A maioria dos gestores não são comprometidos e não, os lideres não incentivam suas equipes e ainda dizem que não é sua obrigação motivar, pois p ele os funcionários devem ser automotivadores

Atendente de SAC

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável e de fácil adequação. Pessoas acolhedoras e respeitosas . Empresa transparente em seus processos internos e esclarece as questoes.

Contras: O ponto negativo é que trabalhamos para o cliente da atento e nem sempre temos autonomia para resolver as questoes que os mesmos tem duvidas.

De forma geral a empresa cumpre com seus ideais trabalhistas e profissionais

Operador de SAC I

Prós: A empresa reconhece o serviço de seus funcionários, e mantém uma ética profissional diante destes, fornecendo oportunidades de crescimento e valorização profissional.

Contras: Valoriza profissionais que estejam dentro da empresa há mais tempo, fornecendo-os mais oportunidade do que aos funcionários que entraram há menos tempo

Muito bom!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pros: Dar oportunidades de crescer na empresa, horário de trabalho excelente, você consegue conciliar com os estudos, de dar oportunidade também de viajar pra outros estados.

Contras: É um trabalho muito repetitivo, e por isso sair de lá com LER, também é muito estressante pelo fato de atender clientes insatisfeitos, o estresse do clinterior acaba passando pra você e você acaba passando pra seu colega.

Atento Boa e ruim

Ex-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente . Bons benefícios. Muito regular

Contras: Falta certas facilidades. Possibilidade de crescimento é quase nulo . Mais com o tempo vai Ok

Conselhos para presidência: Melhore

Atento Brasil

Agente Multiplicador

Prós: O ambiente, e algumas pessoas. Flexibilidade de horários.

Contras: Salários baixos, promoções apenas para puxas sacos ou para quem os gestores gostam. Demais MSM que façam projeto escalada não passam, pois sempre tem alguém para assumir a função. Funcionários que tem crises nervosas na empresa o tempo td.

Atento Brasil