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Como é trabalhar na Atento Brasil?

1621 postagens (494 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A empresa abraça todos os grupos de pessoas, desde o mais jovem ao mais velho! Possui também treinamentos constantes para o aperfeiçoamento de funcionarios.

    Contras: A organização é uma das coisas que se deixa a desejar, os funcionários muitas das vezes acabam perdidos, sem saber o local certo que devem direcionar suas duvidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Falta envolvimento entre áreas.

    SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Estrutura, ações motivacionais, salários em dia, ações da empresa visando bem estar dos funcionários, como mamãe nota 10, cinemeet, melhor idade etc

    Contras: Áreas que não se comunicam, criando rivalidade entre funcionários que deveriam se apoiar, na obtenção de um melhor resultado para empresas clientes.

    Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de satisfação com a gestão periodicamente ou canal direto com a diretoria (diferente da ouvidoria) um link no portal de trabalho onde a diretoria recebe informações de forma anônima ou não onde desvios ou parabenização pode ser evidenciadas, e casos de gravidade possam ser averiguados de formas coerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa boa, superiores não.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente, setores, processo seletivo, instrutores e treinamento, computadores e sistema, limpeza, espaço, refeitório, empresas vinculadas à empresa.

    Contras: Supervisores com comportamento prejudiciais. Não atendem a dificuldade do funcionário, apenas querem produtividade sem olhar o lado humano da pessoa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa que paga em dia e oferece oportunidades.

    Operador de Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de oportunidades, qualquer pessoa razoavelmente esforçada pode crescer rapidamente. Benefícios excelentes, plano odontológico top por valor simbólico, por exemplo. Ótima empresa para o brasileiro trabalhar.

    Contras: Mobiliário um pouco defasado, desde as cadeiras e mesas, passando pelos computadores, até as catracas e crachás, que constantemente apresentam falhas. Isto atrapalha o acesso às dependências da empresa.

    Conselhos para presidência: O mais urgente é melhorar a qualidade dos equipamentos em geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Sem inspiração...

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário (área comercial não precisa bater ponto, o que facilita estar mais nos clientes, no horário que agendarem, sem precisar estar o tempo todo no escritório).

    Contras: Gestão fraca (zero preparo), reflete em contratações ruins, que gera equipe perdida e insatisfeita. RH não funciona. Não há respostas aos questionamentos, pois ninguém sabe os fluxos por completo. Clientes reclamam com razão e os superiores não buscam ser assertivos para reverter, gerando impacto nas vendas e resultados.

    Conselhos para presidência: Melhorem os processos seletivos, (por exemplo: redação para a equipe saber escrever); submeter os novatos a integração e treinamentos para conhecerem a empresa e os produtos. Investir em desenvolvimento de pessoas visando diminuir o turn over e refletir em bom relacionamento com os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Uma empresa como muitas outras

    Auxiliar Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os horários disponíveis para o trabalho são bem flexíveis e isso permite adequar a carga de trabalho com faculdade/família/amigos e tudo mais

    Contras: Para poder crescer na empresa é necessário mudar de setor diversas vezes, sendo difícil ir para setores mais concorridos, a pressão é grande mas tolerável

    Conselhos para presidência: O pensamento no funcionários é fundamental, incentivos ao trabalhador são sempre bem vindos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Atento Brasil

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar para crescimento profissional, onde é possível realizar novas amizades, conheci geral do produto que você trabalha , empreendimento etc.

    Contras: Muitos funcionários sem qualificações para serem supervisores, onde tratava mal todos os operadores e sentiam isso como uma vangloria, lugar com uma estrutura horrível.

    Conselhos para presidência: A empresa em si é um lugar bom para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Bom

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida, estrutura do prédio, ambiente de trabalho no geral é muito bo!, inclusive supervisores, a localidade também é bem acessível, próxima de estações

    Contras: Na empresa não tenho muito o que reclamar, no meu caso o único ponto negativo mesmo era o produto que no caso era vendas de cartão para pessoas que não era correntista do banco, ou seja cliente não tinha vinculo com o banco e ficava meio difícil de vender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Util

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento disponibilidade de horário, treinamentos um lugar agradável de trabalhar em equipe e crescimento a cada dia.

    Contras: O convênio poderia ser melhor odontológico a empresa as vezes não quer pagar ônibus e metrô para as pessoas não são.todas que utilizam esse conforto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Fe em deus

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pagamentos em dia, reconhecimentos dos funcionários, oportunidades internas como projeto escalada, apoio dos superiores e demais benefícios, convênio, vale transporte etc

    Contras: Desorganizado e falta de comunicação em momentos de mudanças, intriga entre alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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