Como é trabalhar na Atento Brasil?

1945 postagens (667 avaliações nos últimos 12 meses)

bom para quem está começando

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: a diversidade de pessoal é bem legal, bastante gente de diversas idades trabalhando juntos, e é uma empresa que não tem medo de contratar jovens para seu primeiro emprego

Contras: a verticalização para os teleoperadores é um ponto que desmotiva muito, não conta com muitos benefícios e a falta de falta de comunicação do tático para repassar as novas metas sempre foram um problema

Mais apesar de tudo é uma agradável

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é boa, apesar de não ser muito diferente dos demais call center, sempre paga em dia e dificilmente Vc tem problemas referente a Rh.

Contras: O único problema que para Vc conseguir sai da operação para outro departamento Vc precisa te amizade com o supervisor ou não tem muitas chances

Muito boa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia comprometimento com o funcionario sempre tinhamos variavel o salário sempre dobrava tinhamos como crescer dentro fa empresa muito boa

Contras: Pra mim como funcionaria nao havia pontos negativos era uma boa empresa pagamento sempre em dia eu em particular nao tenho o que reclama sou grata a empresa pela oportunidade

Conselhos para presidência: Contunue assim vocês São excelentes

Uma otima empresa lara crescer e aprender

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente de Trabalho, Flexibilidade de Horario, Home Office, Plano de Carreira e Processos de Empodeiramento para mulheres. Acesso a informacao e tecnologias inovadoras

Contras: Processos engessados, excesso de burocracia. Empresa precisa melhorar a flexibilidade dos seus processls que hoje sao extremamente borocraticos e lentos

Recomendo a empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento de carreira, ótimos benefícios, pagamento sempre nas datas corretas. Flexibilidade na troca de horários o que é um quesito muito bom para quem é estudante.

Contras: A empresa precisa muito melhorar quanto a disponibilidade de posições de atendimento pois não supre com a quantidade de operadores. Melhor instrução e maior atenção aos profissionais de altos cargos na empresa. A dificuldade dos operadores em crescer na empresa devido a um maior benefício para o amigos dos profissionais superiores.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais os operadores e aumentar a atenção na hora de avaliar possíveis supervisores.

Legal

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamentos sem atrasos, banco de horas, localização boa, benefícios como convênio, vale refeição, convênio com faculdade, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Não tem plano de carreira, não se importa com os colaboradores, paga salários diferentes para uma mesma função, material de trabalho precário, gestores não tratam colaboradores com empatia.

Há pontos a serem desenvolvidos

Coordenação

Prós: Localização, atividade exercida, fluxo de pessoas, acesso a novos processos, pagamento em dia e dentro do prazo combinado, flexibilidade de horários.

Contras: plano de carreira não é claro, estrutura poderia ser melhor e mais bem aproveitada, diálogo entre os setores poderia ser mais amplo e construtivo.

Mais um lugar para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: CLT, benefícios, convênios universitários,somente para quem realmente precisa de uma renda ou um trabalho um pouco mais flexível, ou um extra.

Contras: Estresse extremo, falta de cuidado com funcionário e clientes, não possui critérios sérios no recrutamento do RH, mente nos exames periódicos medico, sindicato comprado.

Atento

Agente de Atendimento

Prós: Clima agradável. E possibilidade de crescimento. ,................................,........... ...... ..... ....... . ......... .......... .........

Contras: Remuneração não muito atrativa

Muito bom

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: Pagam corretamente sem atrasos, são prestativos com os funcionários, o vale alimentação era muito bom para quem tem família grande ,esses pontos

Contras: Não recebíamos horas extra, chegávamos cedo e saíamos tarde , mesmo depois de chegar em casa tinha que mandar relatórios via Whatsapp, E na cidade não tem a sede da empresa

Conselhos para presidência: Pag

Atento Brasil