Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam o salário pontualmente. cumprem o que prometem desde o início, um bom ambiente para trabalhar

Contras: Alguns supervisores precisam ser treinados para lidar melhor com suas respectivas equipes.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em como os supervisores trabalham e em seus métodos de incentivar as equipes

Uma boa empresa, apesar dos imbróglios.

Operador de Vendas I

São José dos Campos, SP

Prós: Inclusão. .

Contras: Muitas atitudes irregulares não permitidas são realizadas, com a conivência da empresa, o que prejudica o ambiente de trabalho gerando atrito entre os envolvidos.

Uma empresa boa pra se trabalha, ambiente bom.

Operador SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que reconhece o trabalho dos funcionários, com muitas oportunidades de crescimento profissional, lugar organizado e limpo para trabalhar uma empresa bem acolhedora.

Contras: Os benefícios em relação a outras empresas de atendimento muito baixo valor de VR e VA teria que melhorar muito por ser uma empresa de porte grande uma multinacional.

corram

Atendente de Call Center

Goiânia, GO

Prós: nada, absolutamente nada, não recomendo, apenas a carga horaria é boa, mas não vale nem um pouco a pena o sofrimento por parte dos gestores para viver naquele inferno

Contras: falta de gestão de qualidade, qualquer um pode ter um cargo alto mesmo sem saber o que esta fazendo, falta de profissional qualificado, uma vergonha.

Conselhos para presidência: qualifiquem melhor os gestores

Bom ambiente laboral

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, bonificação por resultados, possui uma boa relação com os funcionários, boa gestão de pessoal, sempre estão dispostos a conversar sobre melhorias

Contras: Os problemas que tive com a atento está relacionado a seleção de líderes, especificamente de supervisores, que na minha operação, eram péssimo, passavam a maior parte do tempo em assuntos pessoais e eram muito parciais, dificultando o trabalho de setores como a da qualidade

Empresa muito ruim

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os colegas de trabalho e o ambiente É agradável gostei da experiência............. . Kaka

Contras: Vale refeição baixo salário baixo, muita cobranças dos supervisores sem contar q não recebia nada mais q o salario Hahab

Bom lugar

Operador

Prós: Benefícios,perto do local que moro,ambiente de qualidade para trabalhar, conforto, segurança, fácil acesso de qualquer lugar e chances de aumentar de cargo

Contras: Salário baixo, pois há muito desgaste psicológico em ser atendente,pois ser sujeitado a ter que ouvir poucas e boas das pessoas no telefone é muito complicado.

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Média

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios, Auxílio creche a empresa paga 50 % da faculadade a empresa tem plano de carreira , tem horario Flexível Da todo treinamento para o funcionário

Contras: Pontos negativos e a super lotação de funcionário, desorganização.. falta de respeito de alguns supervesirores com funcionários, vale refeição muito pouco

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário

Empresa boa com clientes ruins.

Operador de Teleatendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento é sempre em dia. Em caso de feriados o pagamento é adiantado e a empresa é bem localizada, sempre perto dos metrôs de São Paulo.

Contras: A empresa pega clientes muito ruins, acaba gerando uma administração e gerências ruins, o que faz o funcionário perder o rendimento, perdendo também o foco.

Boa.

Operador SAC

Prós: A empresa é boa, chances de crescimento, oferece bons benéficos ao operador, porém o salário salário é um pouco abaixo do piso para a área em questão.

Contras: O único problema é o salário abaixo do piso mesmo, fora esse problema nada mais é incomodo, a empresa é ótima e tem muita chance de crescimento

Atento Brasil