• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

3274 postagens (936 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, em parte, para trabalhat

    Consultor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de Crescimento; Exposição facilitadade vagas para candidatura; Diversidade de pessoas; Abertura de diversas vagas para primeiro emprego.

    Contras: Formato da avaliação pessoal é muito subjetivo; Regras para participação nas vagas de crescimento não tão claras; Benefícios muito defasados e abaixo do valor de mercado.

    Conselhos para presidência: Na

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar.

    Consultor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com oportunidades e planos de carreira.A empresa para alguns cargos com 4 meses de empresa já poderá concorrer a vagas internas ou ficar no banco de escalada.

    Contras: Falta na empresa a divulgação para os funcionários como está o quadro da empresa, como a empresa está no mercado.Também falta comunicação entre o recursos humanos e funcionários também tudo é muito sistematizado não tem um vínculo com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Realizar reuniões com funcionários mensalmente para falar de metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador de Teleatendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa sem atrasos , pagamentos em dia, com benefícios medianos para o trabalhador ,treinamenros bons para funcionários, adequada a padrões

    Contras: Pouca remuneração pra muito esforço, falta melhoria em máquinas , sistema infraestrutura pequena para numero de funcionarios, remuneracao abaixo do normal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    BackOffice

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oi boa tarde ,trabalho há 3 anos e meio e o o ambiente é bom ,as pas são limpinhas e os meus chefes são legais como é o lema as pessoas são mais importantes

    Contras: Oi o que eu acho dificil é esses desligamentos excessivos ,quase todo o dia tem alguém sendo mandado embora ,não gosto dessa politica da rotatividade e também não gosto das recontratamentos de ex funcionarios pois tem muitos que são mandados embora por mau atendimento ,reclamam o tempo todo dos salarios ou por diversos motivos incluindo furtos e mesmo assim voltam pra cá e a empresa aceita isso é terrivel.

    Conselhos para presidência: Olhem melhor para quem faz a empresa,não acho justo trabalhar tanto fazer o meu papel ,dar o meu suor e quem ganha festas,viagens e premiaçoes são os supervisos e os gerentes ,não concordo pois quem fez fui eu e não eles e o minimo que poderiam fazer é insentivar aqueles que são os pilares da atento e por muitas vezes isso causa insatisfação e um pessimo ambiente e é claro não é atoa já que estamos em um mesmo barco.Obrigada pela atençao

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação Honesta

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ela é bem inclusiva, admite os funcionários por acreditarem neles, na capacidade deles, não vendo a aparência física. Os staffs buscam sempre passar feedback para os funcionários, colaborando na progressão pessoal do funcionário.

    Contras: A Atento é uma empresa ótima, mas em quesito de salário deixa por desejar. Os salários de todos os funcionários são muito baixos, sendo operador de televendas ou supervisor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é ruim, mas não é bom

    Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que paga corretamento, não há problemas com atraso de pagamento, tem uma boa infra-estrutura e oportunidade de crescimento com processos seletivos internos.

    Contras: Plano de saúde com co-participação, valor do VR\VA muito baixo, PL praticamente inexistente, muita burocracia e pouco incentivo ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Melhoras os benefícios dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Clima agradável.

    Teleoperador IIEx-funcionário, saiu em 2012

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa com muitas pessoas, ambiente de trabalho agradável e sem preconceitos. Dependendo do cargo o incentivo para vendas é muito bom. Horário agradável.

    Contras: É um ambiente onde se é cobrado constantemente. Como tem muitas pessoas o fluxo de entrada e saído dos funcionários é muito alto e isso gera uma incerteza.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as campanhas e o modo de lidar com os funcionários, para que mesmo sendo muitos se sintam únicos e valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Salas de descanso, recompensa para funcionários que vendem bem, salário compatível com o mercado, tem palmos de carreira o de o funcionário pode crescer profissionalmente

    Contras: Poderia incentivar mais os funcionários, pagar um pouco mais nas comissões, poderiam ser mais justos nos planos de carreira pois as vezes sobem de cargo quem é amigo do superior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atento a empresa errada (o título foi sugerido pela love Mondays kkk)

    Teleoperador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2019

    São José dos Campos, SP


    Prós: As amizades são a melhor parte, a empresa é bem diversificada...flexibilidade de horários ajuda quem tem filho e quem quer ter uma vida escolar(curso, faculdade)

    Contras: Se eu falar tudo aqui não vai caber então nem.vou começar a falar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhore

    Assistente de SAC I

    Salvador, BA


    Prós: Não há pontos positivos, o único ponto positivo é que além do salário, tem comissão que é pago todo dia 20 de de cada mês, porém para tal comissão é muita exigência que sempre conseguimos entregar e cada dia que passa fica mais exigente ainda, complicado.

    Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento do funcionário, falta de oportunidades interna ao funcionário, quando o funcionário é bonificado, passa por humilhação pra receber tal bônus ou prêmio.

    Conselhos para presidência: Fazer com o que o funcionário seja reconhecido em todos os aspectos, seja respeitado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site