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Como é trabalhar na Atento Brasil?

1767 postagens (541 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pagam o salário pontualmente. cumprem o que prometem desde o início, um bom ambiente para trabalhar

    Contras: Alguns supervisores precisam ser treinados para lidar melhor com suas respectivas equipes.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em como os supervisores trabalham e em seus métodos de incentivar as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma boa empresa, apesar dos imbróglios.

    Operador de Vendas I

    São José dos Campos, SP


    Prós: Inclusão. .

    Contras: Muitas atitudes irregulares não permitidas são realizadas, com a conivência da empresa, o que prejudica o ambiente de trabalho gerando atrito entre os envolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma empresa boa pra se trabalha, ambiente bom.

    Operador SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que reconhece o trabalho dos funcionários, com muitas oportunidades de crescimento profissional, lugar organizado e limpo para trabalhar uma empresa bem acolhedora.

    Contras: Os benefícios em relação a outras empresas de atendimento muito baixo valor de VR e VA teria que melhorar muito por ser uma empresa de porte grande uma multinacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    corram

    Atendente de Call Center

    Goiânia, GO


    Prós: nada, absolutamente nada, não recomendo, apenas a carga horaria é boa, mas não vale nem um pouco a pena o sofrimento por parte dos gestores para viver naquele inferno

    Contras: falta de gestão de qualidade, qualquer um pode ter um cargo alto mesmo sem saber o que esta fazendo, falta de profissional qualificado, uma vergonha.

    Conselhos para presidência: qualifiquem melhor os gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Bom ambiente laboral

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento, bonificação por resultados, possui uma boa relação com os funcionários, boa gestão de pessoal, sempre estão dispostos a conversar sobre melhorias

    Contras: Os problemas que tive com a atento está relacionado a seleção de líderes, especificamente de supervisores, que na minha operação, eram péssimo, passavam a maior parte do tempo em assuntos pessoais e eram muito parciais, dificultando o trabalho de setores como a da qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa muito ruim

    Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Os colegas de trabalho e o ambiente É agradável gostei da experiência............. . Kaka

    Contras: Vale refeição baixo salário baixo, muita cobranças dos supervisores sem contar q não recebia nada mais q o salario Hahab

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Bom lugar

    Operador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios,perto do local que moro,ambiente de qualidade para trabalhar, conforto, segurança, fácil acesso de qualquer lugar e chances de aumentar de cargo

    Contras: Salário baixo, pois há muito desgaste psicológico em ser atendente,pois ser sujeitado a ter que ouvir poucas e boas das pessoas no telefone é muito complicado.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Média

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, Auxílio creche a empresa paga 50 % da faculadade a empresa tem plano de carreira , tem horario Flexível Da todo treinamento para o funcionário

    Contras: Pontos negativos e a super lotação de funcionário, desorganização.. falta de respeito de alguns supervesirores com funcionários, vale refeição muito pouco

    Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Empresa boa com clientes ruins.

    Operador de Teleatendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é sempre em dia. Em caso de feriados o pagamento é adiantado e a empresa é bem localizada, sempre perto dos metrôs de São Paulo.

    Contras: A empresa pega clientes muito ruins, acaba gerando uma administração e gerências ruins, o que faz o funcionário perder o rendimento, perdendo também o foco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa.

    Operador SAC

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, chances de crescimento, oferece bons benéficos ao operador, porém o salário salário é um pouco abaixo do piso para a área em questão.

    Contras: O único problema é o salário abaixo do piso mesmo, fora esse problema nada mais é incomodo, a empresa é ótima e tem muita chance de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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