Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa, quase ótima.

Supervisor de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Adversidades, ambiente positivo, metas desafiadoras, acompanhamento e desenvolvimento da gestão junto aos colaboradores, oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de recursos por conta da empresa em determinadas campanhas ou áreas. .

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que atuam no piso da categoria.

Empresa com oportunidade de crescimento

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salario em conta no dia certo, ambiente tranquilo para trabalhar

Contras: Não tive do que reclamar

informações

Telemarketing

Feira de Santana, BA

Prós: a empresa é boa, mas é pra passar um tempo, pois o salário não é tão alto. os nervos cansam muito. com o tempo começa a ficar cansativo e estressante

Contras: o vale refeição e o plano de saúde são 2 pontos super negativo. o salário também, mas como falei anterior mente é uma empresa para se passar um tempo

Conselhos para presidência: aumentem o salário e o vale alimentação

Boa empresa!

Consultor Externo

Salvador, BA

Prós: Ótimo comissionamento! Empresa Tem um sistema de variavel muito legal, onde é bem meritrocatico, quem faz mais recebe pelo mesmo, assim incentivando as vendas.

Contras: Plano de saúde Hapvida, infelizmente a operado e muito ruim, a empresa deveria buscar outro plano mesmo que coorparticipacao no Qual da mais qualidade ao usuário!

boa

Telemarketing

São Bernardo do Campo, SP

Prós: boa empresa para ser o seu primeiro emprego, e ter uma carreira dentro de diversas empresa. A atento preza muito pelos seu contratados, e tbm te ajuda a evoluir

Contras: salario baixo para quem tem filho ou casa para manter, o vr tbm é bem baixo e eles descontam muito do salario. Porém não é tão prejudicial para alguns

Empresa compatível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga corretamente ! Tem compromisso com o funcionário ! Nunca atrasou salário das 2 vezes que trabalhei no local. Não tenho o que reclamar!

Contras: Dificil subir de cargo. Antigamente havia mais oportunidades. Infelizmente atualmente só conhecendo alguém por indicação ! A escalada não funciona!

Conselhos para presidência: Escala e horários muito puxados

ok

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: A empresa cumpre a corretamente a jornada de trabalho.

Contras: Demissões por justas causas indevidas

Conselhos para presidência: Mais microondas

empresa boa

Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa dinâmica, da muita oportunidade para o primeiro emprego para as pessoas trabalharem, e também registra no treinamento diferente de outras

Contras: ambiente muito estressante. tem que puxar saco pra subir de cargo falta de espaço e de ambiente de descontração é muita cobrança nas pessoaa

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

Empresa com muito potencial, mas não valoriza grandes talentos

Secretária Executiva Sênior

Prós: Diversidade, localização, oportunidades de crescimento. Empresa indicada para prêmio great place to Work. Inovação e desenvolvimento tecnológico.

Contras: Cargos e salários mal distribuidos, chefes abusivos, quebra de políticas. Morosidade dos processos simples de RH. Utilização de recursos indevidos.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo do funcionário

Empresa regular

Técnico Operador de Telemarketing

Prós: Equipe alegre Funcionários constantemente valorizados Salário em dia Benefícios em dia Fácil acesso ao RH Fácil acesso a chefia imediata Treinamento de fácil compreensão

Contras: Pode mudar você de horário a qualquer momento Ferramentas de trabalho atrasada Advertências aplicadas sem moderação

Atento Brasil