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Como é trabalhar na Atento Brasil?

2909 postagens (1035 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Oportunidade de crescimento

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento é para todos, sempre há formações para possibilitar tal decolagem na carreira. Bom salario e chefes que são sempre muito atenciosos.

    Contras: Muitas funções por setor algo que leva a empresa a saturar seus funcionários podendo acumular muito estresse e por consequência um desempenho mediano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Empresa razoável

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Feira de Santana, BA


    Prós: Paga corretamente , benefícios razoáveis, vale transporte paga o necessário, algumas campanhas motivacionais até sao boas e recompensas em dinheiro ou prêmios.

    Contras: Gestão nao atua lado a lado com os operadores, sempre com metas abusivas e feedbacks constrangedores, com uma regra absurda de nao permitir os operadores de ir no banheiro a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Excelente oportunidade de ingressar no mercado de trabalho

    Operador Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa abre porta para pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho, ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para lidar com soluções de problemas.

    Contras: Empresa engessada, não investe nos seus funcionários a longo prazo, gestão rasa que se importa mais com números e menos com valores e ética.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    nao recomendo

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: possui otima infraestrutura, ha possibilidade de crescimento. Bom para quem tem filho pequeno e poucas horas disponiveis do dia para travalhar

    Contras: baixo salario e trabalho exaustivo, salario alimentação baixo. Não indico. Psicologico afetado devido ao trabalho e audição também. Intervalo baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Empresa que não valoriza o funcionário. Trata os funcionários como números e não como pessoas.

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Experiência de primeiro emprego. Registro em carteira e benefícios, os benefícios são péssimos, porem não deixa de ser benefícios. E se puxar o saco sobe de cargo.

    Contras: Vale coxinha no valor de 5,00. Se vc acumula banco de horas, eles não te dão quando vc precisa e sim qd não tem ligação e eles te liberam pra casa mais cedo e desconta do seu banco. Fora q só sobem de cargo os q puxam o saco, as panelinhas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Boa empresa mas salário desvalorizado

    Operador de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, flexibilidade na gestão, facilidade de acesso às unidades de trabalho, oportunidade de crescimento, produtos bem segmentados com várias opções de trabalho.

    Contras: Baixo salário, treinamento não remunerado e sem qualquer registro, RH não presencial para atendimento dos funcionários, deixando as questões na mão dos gestores que ficam sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho, ofertar mais benefícios como variável e /ou aumentar o salário para incentivar o trabalho. Pagar hora extra ao invés de usar como banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa regular

    Analista de Telecom

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre pagam na data certa, em 4 anos trabalhando lá, nunca atrasaram. Completamente safisfeita nesse sentido. Todos os benefícios no geral são pagos corretamente

    Contras: Tive muitos problemas com a gestão da Atento. Um supervisor que ficou na equipe que eu trabalho por 3 anos, visava apenas seus amigos. Não existia punições a funcionários que chegavam todos os dias atrasado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa experiência

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótima ambiente e suporte aos funcionários. Uma região toda construída em volta da empresa. Bons produtos para se trabalhar. Bons treinadores e supervisores.

    Contras: Salário e benefícios muito baixos. Só paga uma condução e você que se vire se morar longe. Supervisores muito bons porém sempre exigindo que você faça banco de horas quase que obrigatoriamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Avaliação construtiva

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento com pessoas, pagamento, crescimento uma empresa que planeja eventos para o seu funcionário e se preocupa com o desenvolvimento.

    Contras: Poderiam trazer mais a parte de treinamento presente na vida dos seus funcionários para que no seu dia a dia não haja dificuldades com as ferramentas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Gosto de trabalhar na Atento.

    Analista de Relacionamento Digital

    Salvador, BA


    Prós: Crescimento profissional, horário flexível, benefícios e salário pagos na data acordada, não tem atrasos. Respeito pelas diferenças e oportunidade de crescimento.

    Contras: Mudanças constantes, as vezes vc pode ter seu horário de trabalho modificado mais de uma vez no mês sem aviso prévio, falta de influência nas decisões tomadas.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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