Como é trabalhar na Atene?

Não é um bom lugar

Assistente

Prós: O comprometimento com ética e compliance. Ao mais a empresa não atrasa salários e nem faz práticas ou manobras pra abusar dos funcionários.

Contras: Liderança, não tem uma boa estrutura, e nem pessoas para Guiar as equipes, tudo e muito jogado e bagunçado, não recomendaria pra ninguém entrar lá.

Conselhos para presidência: Mudar a liderança da empresa

Mudanças recentes e má gestão fazem da empresa manter a estagnação existente.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe em geral é muito boa, em todos os setores da empresa (financeiro, vistos, documentos, administrativo). A empresa tem bons benefícios extras como o vale alimentação o os planos de saúde e odontológico.

Contras: A empresa não proporciona crescimento e o desenvolvimento do funcionário. Ainda erra muito no planejamento com foco no capital humano que é o que realmente faz a empresa produzir. Infelizmente, mudanças recentes e a diretora atual não é pessoa confiável e visa outros planos de sua vida além do "bem estar" da empresa.

Conselhos para presidência: Tenha foco nas pessoas e não em números! Por trás de todos os números e puxação de saco dos americanos, há uma equipe maravilhosa que depende financeiramente da empresa e tem ânsia de crescer na vida profissional!

Atene