Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atendebem Call Center?

12 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Regular

    Operador de Telemarketing

    São Leopoldo, RS


    Prós: Programas de recompensas.Fiz muitas amizades.Recebi muitos prêmios e tive oportunidade de desenvolver cada vez. Mais o trabalho em que atuei.

    Contras: A Empresa desenvolve metas em equipe, À s vezes há um pouco de falta de reconhecimento individual .Oque acaba um pouco deixando a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Satisfatório

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Leopoldo, RS


    Prós: Desenvolvimento profissional, oportunidades para pessoas com pouca experiencia no mercado, ótima estrutura de capacitação, sistema fácil de utilizar.

    Contras: Falta de organização, alimentação limitada, seria mais interessante ter VR, pouco preparo por parte da equipe gestora, plano de carreira mais claro para todos os funcionários,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, responsabilidades compartilhardes e autonomia nas decisões com reconhecimento por parte dos superiores.

    Contras: Os salários abaixo dos aplicados por outras empresas de tecnologias de TI e pouquíssimos benefícios deixam muito a desejar, não tem plano de carreira.

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Comissão atraente, possibilidade de crescimento e ambiente de trabalho climatizado. Apoio constante dos superiores e facilidade e flexibilidade de horários

    Contras: Contratam pessoas desinteressadas com o trabalho e sem comprometimento com as metas, o que acaba trazendo prejuízo para a empresa. Lanche estranho.

    Conselhos para presidência: O que acaba com a empresa são as más contratações.

  • Há aproximadamente 2 anos

    satisfeito

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: grandes oportunidades de carreira.

    Contras: nao existem pontos negativos na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Me ensinou muita coisa

    Funcionário


    Prós: Horário flexível Perto de casa

    Contras: Gestão coordenadora sempre ameaça tirar a folga do mês

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa desumana

    Analista DBMEx-funcionário, saiu em 2015

    São Leopoldo, RS


    Prós: Relacionamentos, local de trabalho

    Contras: Salário, descontos, alimentação e etc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Está em desenvolvimento

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa Familiar, Acesso a todas as areas

    Contras: Organização, organograma, job description indefinido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Plantar para colher

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ambiente jovem e dinâmico, onde pode-se trabalhar realizando seu trabalho e auxiliando seu time. Excelentes chances de crescimento profissional interno.

    Contras: Salário baixo, abaixo da média de outras empresas para os mesmos cargos. Isso para todos os cargos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente de call center

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

    São Leopoldo, RS


    Prós: Porta de entrada para quem busca primeiro emprego e não tem muita qualificação ainda.

    Contras: Salário abaixo do mercado, metas inatingíveis, pressão no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atendebem Call Center
RH: quer atrair bons talentos?