Como é trabalhar na Atendebem Call Center?

Regular

Operador de Telemarketing

São Leopoldo, RS

Prós: Programas de recompensas.Fiz muitas amizades.Recebi muitos prêmios e tive oportunidade de desenvolver cada vez. Mais o trabalho em que atuei.

Contras: A Empresa desenvolve metas em equipe, À s vezes há um pouco de falta de reconhecimento individual .Oque acaba um pouco deixando a desejar.

Satisfatório

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Desenvolvimento profissional, oportunidades para pessoas com pouca experiencia no mercado, ótima estrutura de capacitação, sistema fácil de utilizar.

Contras: Falta de organização, alimentação limitada, seria mais interessante ter VR, pouco preparo por parte da equipe gestora, plano de carreira mais claro para todos os funcionários,

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, responsabilidades compartilhardes e autonomia nas decisões com reconhecimento por parte dos superiores.

Contras: Os salários abaixo dos aplicados por outras empresas de tecnologias de TI e pouquíssimos benefícios deixam muito a desejar, não tem plano de carreira.

Prós: Comissão atraente, possibilidade de crescimento e ambiente de trabalho climatizado. Apoio constante dos superiores e facilidade e flexibilidade de horários

Contras: Contratam pessoas desinteressadas com o trabalho e sem comprometimento com as metas, o que acaba trazendo prejuízo para a empresa. Lanche estranho.

Conselhos para presidência: O que acaba com a empresa são as más contratações.

satisfeito

Operador de Telemarketing

Prós: grandes oportunidades de carreira.

Contras: nao existem pontos negativos na empresa

Me ensinou muita coisa

Prós: Horário flexível Perto de casa

Contras: Gestão coordenadora sempre ameaça tirar a folga do mês

Empresa desumana

Analista DBMEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Relacionamentos, local de trabalho

Contras: Salário, descontos, alimentação e etc

Está em desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Familiar, Acesso a todas as areas

Contras: Organização, organograma, job description indefinido

Plantar para colher

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente jovem e dinâmico, onde pode-se trabalhar realizando seu trabalho e auxiliando seu time. Excelentes chances de crescimento profissional interno.

Contras: Salário baixo, abaixo da média de outras empresas para os mesmos cargos. Isso para todos os cargos da empresa.

Ambiente de call center

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

São Leopoldo, RS

Prós: Porta de entrada para quem busca primeiro emprego e não tem muita qualificação ainda.

Contras: Salário abaixo do mercado, metas inatingíveis, pressão no ambiente de trabalho.

Atendebem Call Center