Como é trabalhar na Atena Incorporações?

é uma empresa que tem tudo pra dar certo. É só olhar para frente.

Almoxarife

Caxias do Sul, RS

Prós: é uma empresa inovadora, com gestores jovens abertos a novas ideias buscando sempre melhorias, prezando muito pela qualidade de produtos e serviços.

Contras: não existe ainda algumas praticas na empresa como um plano de carreira, cargos e oportunidades, faltam oportunidades e sobram tomadas de decisões mal feitas.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para segurar os potenciais criativos da empresa, olhar para quem veste a camisa e dar oportunidades.

Empresa de clima agradável e inovador

Coordenador

Caxias do Sul, RS

Prós: Clima leve e alto astral, equipe jovem e inovadora. A criatividade é muito valorizada e estimulada pela direção da empresa.

Contras: As ações de uma forma geral poderiam acontecer de forma mais planejada, com previsões, prazos e avaliação. Muitas decisões acontecem no calor do momento sem a devida avaliação.

Conselhos para presidência: Intensificar esforços em planejamento, feedback, comunicação interna e políticas de gestão de pessoas.

A empresa tem setores ótimos, mas...

Auxiliar de Engenharia Civil

Prós: Existem setores ótimos na empresa, realmente se importam com o cliente e buscam melhorias contínuas

Contras: Enquanto alguns setores fazem a diferença, outros deixam muito a desejar, muitas vezes sinto vergonha alheia por algumas atitudes tomadas por certos setores

Conselhos para presidência: Infelizmente, as vezes cortes são necessários, essencialmente quando o erro de certos funcionários é contínuo. Uma avaliação externa faria muito bem a empresa

Ótima empresa para trabalhar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Equipe ótima e empresa pensa muito no colaborador. Trabalha para a união da equipe, promovendo comemoração de aniversários, enfim, é um clima de trabalho ótimo

Contras: Não vejo pontos negativos, para mim sempre foram muito abertos. Para quem gosta de lideranças que estejam sempre dizendo o que fazer talvez não gostem, visto que eles pedem resultados, mas a forma de ser feito é você quem faz.

Atena Incorporações