Como é trabalhar na Atelier Design?

Livre, porém não valorizado.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Petrópolis, RJ

Prós: Liberdade quanto ao horário de trabalho, vestimentas, equipamentos, escolha de tecnologias que serão aplicadas aos projetos. Espaço descontraído e contato direto com o dono da empresa.

Contras: Má valorização, falta de benefícios, organização em niveis hierarquicos maiores, overloading de tarefas, falta de controle das saídas e acompanhamentos das entregas aos clientes, gerando muitas vezes o re-trabalho.

Conselhos para presidência: Adicionar beneficios como VR/VT/VA e aumentar a valorização do profissional.

Mais ou menos

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2009

Petrópolis, RJ

Prós: O clima era bom entre a equipe, funcionários amigos, dentro e fora da empresa. O aprendizado da linguagem de programação PHP foi bem interessante e a remuneração era adequado para o cargo e a cidade.

Contras: A empresa era muito pequena, poucas eram as chances de crescimento e possível aumento de remuneração, sendo necessária a minha demissão para buscar outros desafios.

Legal pela experiência

Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Ambiente maneiro, descontraído, horário flexível, muitas vezes eu precisei não ir trabalhar para realizar outras tarefas da faculdade e foi bem tranquilo o meu relacionamento com meu chefe.

Contras: Salário, mas isso está ligado ao local, o mercado de petrópolis no geral tem salário baixos. Falta de presença da liderança, muitas vezes ficava sozinho realizando as tarefas sem supervisor.

Atelier Design