Como é trabalhar na Ateen?

Alguns trabalham muito para sustentar os que não trabalham

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ao entrar na empresa, pensamos ter muitas oportunidade e o ambiente é bem amigável. Por isso nos esforçamos e fazemos o nosso melhor, cria uma sensação de querer fazer melhor.

Contras: Ao longo do tempo, percebemos que o bom ambiente é apenas fachada. A empresa ainda tem uma estrutura muito familiar o que gera reconhecimento indevido do funcionário que é amigo dos donos e o não reconhecimento dos verdadeiros bons funcionários. Processos desorganizados, alguns poucos trabalham de verdade para sustentar os que não fazem nada. Além disso trabalha-se muito com horas extras porém sem poder bater ponto.

Marketing Manager

Prós: Relação com equipe Pontualidade - As pessoas entram as 9h e saem as 18h. Raramente fazem horas extras.

Contras: Empresa familiar, muita falta de profissionalismo Falta de processos Estrutura de Marketing muito reduzida

nao amo.

Prós: As pessoas sao otimas, ambiente descontraido. Localizacao boa, mas a casa precisa de reformas gigantescas e necessarias. Trabalha se muito, sem hora extra. Seja amigo do dono que ta tranquilo!

Contras: Salario ruins, SEM CHANCES DE CRESCIMENTO. Localizacao boa, mas a cozinha é pessima, temos que comer na proprias mesas de trabalho e lavar a louça no banheiro, sempre sem papel higienico.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios

Ruim para quem quer construir uma carreira

Estagiário de Controladoria

Prós: Aprendizagem com as dificuldades que uma empresa ainda com pouca formalização e estruturação possui. Salário bom para o meu cargo apesar da falta de política de remuneração séria.

Contras: Políticas de RH nem um pouco estruturadas, nenhum treinamento ou palestra, frouxidão na cobrança por resultados e liberdade excessiva. Remuneração não passa do básico (Salário, Plano de saúde e VT)

Conselhos para presidência: Mais cobrança num ambiente de muito relaxamento por parte dos colaboradores. Investimentos em treinamento também são necessários.

bom mas nao pra sempre

Coordenador de Marketing

Prós: ambiente para crescimento profissional, ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressa e grande liberdade para desenvolvimento do trabalho

Contras: paga-se mal, exige-se muito! porem tem liberadade de trabalho, horas flexiveis, excelente pacote de beneficios como desconto em roupas, etc etc

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade - das 9h às 18h, ambiente bom de se trabalhar, qualidade de vida no trabalho, localização

Contras: Falta de profissionalismo, o salário é baixo, oferece poucas oportunidades, poucas remunerações e benefícios.

ok

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diários são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: gestão desorganizada, alta rotatividade. falta de treinamento para áreas de vendas. poucos benefícios. não possui um local legal para os seus funcionários

Conselhos para presidência: procurar treinar mais seus coordenadores e equipe de vendas

Sou feliz mas ganho mal

Analista de Marketing Júnior

Prós: Pessoas, localização, ambiente de trabalho

Contras: Sem benefícios como alimentação Falta de oportunidade de crescimento