Como é trabalhar na Atech?

Melhor empresa para trabalhar.

Programador Pleno

Prós: Está entre as melhores empresas que trabalhei, profissionais altamente qualificados, ótimo ambiente de aprendizado, horário flexível, RH acessível e sempre disposto a ajudar, salário e benefícios não deixam a desejar.

Contras: Acredito que uma padronização na forma de trabalhar entre os projetos da empresa os tornaria mais produtivos. O restante não há do que reclamar.

Avaliação atech

Analista de Sistemas Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima empresa em SJC, clima bom entre funcionários e gerencia. Benefícios ótimos e alem da media da cidade, como é uma empresa do grupo embraer também compartilha dos seus benefícios.

Contras: Não tenho muitos pontos a declarar em relação a empresa pois ainda não completei 1 ano e ate agora não identifiquei coisas negativas que a empresa precise melhorar

Excelente empresa

Desenvolvedor Pleno

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente agradável e muito propício ao desenvolvimento. Profissionais talentosos e dispostos a disseminar seu conhecimento com os demais.

Contras: Localização, muito trânsito na região da Vila Olimpia. O home office ainda não é aplicado na empresa e isso tende a pesar na qualidade de vida por perder muito tempo no trajeto de trabalho.

Conselhos para presidência: Home office pelo menos 1 ou 2 vezes por semana já ajudaria.

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito bom, preocupação com processos, com as pessoas e inovação no uso de novas tecnologias.

Contras: A localização dentro de uma fábrica limita algumas coisas, acaba engessando algumas atividades.

Excelente empresa para se trabalhar!

Prós: - Ótimos benefícios - Excelente equipe de profissionais - Bom Ambiente para se trabalhar - Na maioria dos projetos, possuem bons líderes - Dão liberdade de opinião a todos, independente do cargo - Ótimo RH - Boa região de se trabalhar

Contras: - Mercado muito específica para se atuar - Algumas burocracias herdadas da Embraer afetam em alguns processos - Salário não um dos melhores, comparado com o mercado

Conselhos para presidência: - Investir nas células, da liberdade de melhoria ao produto, antes de vende-lo - Revitalização nos softwares, melhor sistemas legados. - Melhorar a gestão do conhecimento, para que não temos apenas 1 profissional especializado em determinado assunto, caso a ausência dele/dela não cair em estagnação

Compromisso com a qualidade sempre

Desenvolvedor Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Os desafios diários fazem com que a busca pela excelência seja algo diário. Pessoas super qualificadas. Troca de conhecimento constantes e um ótimo lugar para fazer carreira.

Contras: Pouco investimento em formações e qualificações pessoais (pelo menos não são divulgados com muita frequência). Outro ponto de se levar em consideração.

Conselhos para presidência: Ser pró ativo, buscar desafios e soluções. Apto a mudanças.

Excelente empresa

Analista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor empresa que eu já trabalhei, me proporcionou muito conhecimento e experiência. ME arrependo ter me desligado. Viajei bastante, com muitos benefícios.

Contras: Alguns líderes técnicos sem experiência para gerir pessoas e colocam suas necessidades pessoais na frente das necessidades da empresa. Não entendo o motivo que mantém esses líderes sem experiência para gerir equipes.

Ótima empresa

Prós: Flexibilidade nos horários. Pontualidade no pagamento. Clima organizacional bom. Pessoas empenhadas em entregar resultados.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa, alguns pontos podem ser melhorados. Demora muito tempo para mudar de cargo. Não custeia treinamento para seus funcionários.

Lugar bom pra se trabalhar.

Técnico de Infraestrutura

São José dos Campos, SP

Prós: Horário flexível. Colegas educados.

Contras: Desconheço. O único contra é a localização.

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa muito aberta a diversidade e a discutir os seus pontos fracos em relação aos funcionários. Além disso ela se preocupa muito em sempre realizar eventos que levem as próprias descobertas ao público

Contras: As vezes na empresa acontecem alguns problemas de organização em relação ao desenvolvimento dos softwares. Ela pode vir por problemas internos ou por especificações do cliente com prazos que não são possíveis

Atech

Descrição:A Atech agrega um corpo técnico com capacitação e experiência comprovadas na entrega de soluções tecnológicas, agregando valor à missão ou negócio dos seus clientes. Alguns exemplos são: Sistema de Gerenciamento e Controle de Tráfego Aéreo e Defesa Aérea; Sistemas para melhorar a eficácia na resposta às panes na distribuição de energia elétrica.Trata-se de uma capacitação consolidada por uma contínua atuação em Sistemas de Comando e Controle na área de Defesa entre outros e que vem sendo disponibilizada para aplicações civis (uso dual). O domínio completo do ciclo do conhecimento das aplicações desenvolvidas tem permitido aos clientes o poder de estabelecer, sob seu controle, a evolução tecnológica continuada das soluções, em sintonia com os seus negócios.