Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atech?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Melhor empresa em que trabalhei até hoje

    Analista EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa preza pela qualidade de vida dos funcionários; tem a transparência de apresentar os resultados da empresa a cada ano e definição dos rumos para cada ano que se inicia; RH acessível; as lideranças que tive, super acessíveis também, abertas a ouvir o funcionário; flexibilidade com horário.

    Contras: Tenta muitas iniciativas de melhoria de processos e também de cultura da empresa, o que é bom, mas não tem continuidade na maioria das ações; a avaliação de desempenho ainda não é madura e não é tão levada a sério pelas lideranças; não há padronização alguma entre projetos, ao trocar de projeto, parece uma nova empresa; localização (fosse mais próxima a estações de metrô e região central da cidade seria mais acessível); muito focada em uma área de negócio (governo), as demais áreas são muito menos valorizadas.

    Conselhos para presidência: Gostava de trabalhar na empresa, mas me desliguei por não haver perspectiva de continuidade. Aumentem o leque de áreas de negócios a atender no Brasil, para que a empresa fique menos dependente dos principais clientes atuais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atech

Descrição:A Atech agrega um corpo técnico com capacitação e experiência comprovadas na entrega de soluções tecnológicas, agregando valor à missão ou negócio dos seus clientes. Alguns exemplos são: Sistema de Gerenciamento e Controle de Tráfego Aéreo e Defesa Aérea; Sistemas para melhorar a eficácia na resposta às panes na distribuição de energia elétrica.Trata-se de uma capacitação consolidada por uma contínua atuação em Sistemas de Comando e Controle na área de Defesa entre outros e que vem sendo disponibilizada para aplicações civis (uso dual). O domínio completo do ciclo do conhecimento das aplicações desenvolvidas tem permitido aos clientes o poder de estabelecer, sob seu controle, a evolução tecnológica continuada das soluções, em sintonia com os seus negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?