Como é trabalhar na Atech?

Adorei trabalhar, Sinto Saudades!!!

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, Benefícios, Plano de Carreira, Flexibilidade de Horário, Roupa Casual, Comunicação, Processos, PLR, Possibilidade de Viagem e Trabalho em Equipe

Contras: O único ponto negativo na minha opinião é a distância, isso depende de onde você mora, mas sinceramente é o único motivo que me fez não voltar para lá ao final da minha licença maternidade.

Clima agradável

Prós: Ambiente, horário flexível, benefícios, qualidade de vida, preocupação com a saúde dos funcionários.

Contras: Tecnologia ultrapassada, burocracia no desenvolvimento e testes, processos antigos.

Aqui você tem voz e se sente parte do que está sendo construído

Desenvolvedor Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: A Atech é uma empresa que preza a inovação e que valoriza o seu staff. Os líderes desta empresa jogam junto com o time, lado a lado, e isso me impressionou positivamente. Você estará cercado de novas tecnologias e será motivado a progredir pessoalmente a todo momento, através de graduaçōes, cursos de qualificação e certificação pagos pela própria empresa.

Contras: Como todas e qualquer empresa, a Atech precisa ajustar alguns fatores processuais que fazem parte do ciclo de desenvolvimento de software. Sinto falta de um mapeamento no processo de aquisição, desenvolvimento, qualidade e entrega do produto.

Conselhos para presidência: A Atech tem um material humano muito bom, noto isso. No entanto, prezo muito pelo mapeamento de processos no ciclo de desenvolvimento. Entendo que mapeando processos, podemos atingir níveis de excelência com o devido controle da manutenção e qualidade. Sinto falta disso na Atech. Pode ser que exista, mas nunca me foi apresentado.

Analista de Facilities Sênior

Prós: A localização é muito boa assim como Liberdade , salário em dia , fácil acesso a alta gestão, horário flexível e Bons benefícios . Além de fazer parte da Embraer

Contras: Precisa melhorar a interação entre as áreas , melhorar espaços para convivência , melhorar plano de saúde que a coparticipação é muito alta e integrar as equipes

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo dos gestores intermediários

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa muito aberta a diversidade e a discutir os seus pontos fracos em relação aos funcionários. Além disso ela se preocupa muito em sempre realizar eventos que levem as próprias descobertas ao público

Contras: As vezes na empresa acontecem alguns problemas de organização em relação ao desenvolvimento dos softwares. Ela pode vir por problemas internos ou por especificações do cliente com prazos que não são possíveis

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente bem estável e agradável para o funcionário. Ótimo lugar para se desenvolver. Trabalho com pouca pressão e cobrança justa. Ótima empresa pra trabalhar

Contras: Por ser uma empresa grande, alguns processos são muito burocráticos. O salário não é tão alto, apesar de estar dentro dos valores de mercado

Boa empresa, em crescimento e ainda em estruturação

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: Os melhores pontos são o horário que é realmente flexível, os diretores e presidente são super acessíveis, é uma empresa em crescimento e o clima é bastante informal.

Contras: A empresa ainda peca em estrutura e definição de papéis. Falta definição de processos e não há meritocracia, além da diferença salarial entre pessoas com o mesmo cargo.

Elaboração de planos de ensino se tornam necessarios para uma boa gestão.

Professor

Prós: Comunicação atualizada com as mudanças do mercado, analise humana aplicada. Busca por novidades bem como estudo de praticas de ensino elaboradas em relação ao estudo de mercado.

Contras: Problemas administrativos recorrentes interferem no plano de ensino, bem como os reflexos da gestão. Necessidade de aplicação de integração dos dicentes.

Conselhos para presidência: Bom humor, respeito e liderança são essenciais para o bom atendimento.

Melhor empresa para trabalhar.

Programador Pleno

Prós: Está entre as melhores empresas que trabalhei, profissionais altamente qualificados, ótimo ambiente de aprendizado, horário flexível, RH acessível e sempre disposto a ajudar, salário e benefícios não deixam a desejar.

Contras: Acredito que uma padronização na forma de trabalhar entre os projetos da empresa os tornaria mais produtivos. O restante não há do que reclamar.

Avaliação atech

Analista de Sistemas Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima empresa em SJC, clima bom entre funcionários e gerencia. Benefícios ótimos e alem da media da cidade, como é uma empresa do grupo embraer também compartilha dos seus benefícios.

Contras: Não tenho muitos pontos a declarar em relação a empresa pois ainda não completei 1 ano e ate agora não identifiquei coisas negativas que a empresa precise melhorar

Atech

Descrição:A Atech agrega um corpo técnico com capacitação e experiência comprovadas na entrega de soluções tecnológicas, agregando valor à missão ou negócio dos seus clientes. Alguns exemplos são: Sistema de Gerenciamento e Controle de Tráfego Aéreo e Defesa Aérea; Sistemas para melhorar a eficácia na resposta às panes na distribuição de energia elétrica.Trata-se de uma capacitação consolidada por uma contínua atuação em Sistemas de Comando e Controle na área de Defesa entre outros e que vem sendo disponibilizada para aplicações civis (uso dual). O domínio completo do ciclo do conhecimento das aplicações desenvolvidas tem permitido aos clientes o poder de estabelecer, sob seu controle, a evolução tecnológica continuada das soluções, em sintonia com os seus negócios.