Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atakadão Atakarejo

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atakadão Atakarejo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Passador

Candidato em Lauro de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bem demorado.

P: Quanto eu qjeeria ganhar
    R: 2.000

Entrevista de emprego para Jovens Talentos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico e organizado. Primeira parte testes online, depois uma dinâmica de grupo e depois entrevista com o gestor da área de Desenvolvimento de Pessoas. Todos os processos com marcações via e-mail e com certa antecedência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a empresa deveria me contratar?
    R: Vocês devem me contratar porque além de ter mais de 14 anos de formação, trabalhei na área de Desenvolvimento de Pessoas por muitos anos, nesse ínterim fui me aperfeiçoando e me atualizando de acordo o mercado exigia. Como podem ver em meu currículo e aqui na dinâmica sou uma pessoa comunicativa, forte característica para liderança e resolução de conflitos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: o processo seletivo foi munto bom e nele aprende algumas coisas que eu não sabia foi uma experiência muito boa que na qual eu vou levar como aprendizado. Foi minha primeira vez nessa empresa que eu fiz o processo seletivo eu estava intensar e nervosa acho q por isso não conseguir da o meu melhor na entrevista e na prova mais foi bom obrigado pela oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como se comporta numa entrevista de emprego
    R: ser uma pessoa que se expressa bem e ter um bom comportamento e postura

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Case da Dinâmica de Grupo foi uma experiência muito intensa e divertida. Para resolver o case, os candidatos podiam andar na loja real e conversar com funcionários e cliente. Basicamente foi priorizar ações para resolução e explicar a decisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria ser contratado pelo Atakarejo.
    R: Experiência em automação, flexibilidade e dinamismo no ambiente de trabalho.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bom muito fácil. Dinâmico com provas de português e matemática. Na entrevista, perguntas sobre personalidade, Hobbes, interessesses pessoais e profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pretende partilhar trabalho e faculdade?
    R: Reservando um turno para cada função

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei bom,foi facil,nao foi muito dificil como algumas empresas sao.Mas creio q n passei pq n tinha muitas vagas,n tinha varias oportunidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar aqui
    R: Pq eu elogio essa empresa

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo consiste de prova português e matemática básica, dinâmica de grupo e entrevista. Após passar por essas etapas você ainda faz um teste prático. Depois do teste prático vc passa por outra entrevista com o encarregado e por fim é encaminhado a pegar uma lista na qual deverá apresentar documentos para contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do último emprego?
    R: Demissão em massa.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito demorado, provas de português e matemática dinâmica em grupo e entrevista individual dependendo da quantidade de pessoas que forem fazer o processo seletivo com vc , se torna ainda mais demorado pois eles corrigem cada prova para verifica quem passara para próxima fase

P: 1 defeito 1 qualidade
    R: timidez e facilidade de aprendizado

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Diferente e dinâmico. Inicialmente tivemos que nos apresentar: nome, idade, onde estuda, o que estuda e responder algumas perguntas. Depois atividade individual e em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que diferencia você de outros candidatos ?

P: O motivo de querer trabalhar com eles

P: Falar um fato marcante de sua vida

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo.

Entrevista: Não gostei muito pq passei na dinamica e prova mas nao disseram q eu n tinha o perfil pra empresa sendo ao contrario,sendo que eu tinha sim o perfil pra vaga

Atakadão Atakarejo