Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atakadão Atakarejo

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 18%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atakadão Atakarejo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei bom,foi facil,nao foi muito dificil como algumas empresas sao.Mas creio q n passei pq n tinha muitas vagas,n tinha varias oportunidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar aqui
    R: Pq eu elogio essa empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo consiste de prova português e matemática básica, dinâmica de grupo e entrevista. Após passar por essas etapas você ainda faz um teste prático. Depois do teste prático vc passa por outra entrevista com o encarregado e por fim é encaminhado a pegar uma lista na qual deverá apresentar documentos para contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do último emprego?
    R: Demissão em massa.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito demorado, provas de português e matemática dinâmica em grupo e entrevista individual dependendo da quantidade de pessoas que forem fazer o processo seletivo com vc , se torna ainda mais demorado pois eles corrigem cada prova para verifica quem passara para próxima fase

P: 1 defeito 1 qualidade
    R: timidez e facilidade de aprendizado

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Diferente e dinâmico. Inicialmente tivemos que nos apresentar: nome, idade, onde estuda, o que estuda e responder algumas perguntas. Depois atividade individual e em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que diferencia você de outros candidatos ?

P: O motivo de querer trabalhar com eles

P: Falar um fato marcante de sua vida

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo.

Entrevista: Não gostei muito pq passei na dinamica e prova mas nao disseram q eu n tinha o perfil pra empresa sendo ao contrario,sendo que eu tinha sim o perfil pra vaga

Entrevista de emprego para Ajudante de Depósito

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bom mas como era minha primeira entrevista individual achei desnecessário certos tipos de perguntas sei que podiam amenizar nesse aspecto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você melhoraria com profissional
    R: Não soube responde era meu primeiro emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo ótimo,demora um pouco mas bem explicativo,entrevista individual super ótima, São 3 etapas mas nada complicado,pessoas educadas e super atenciosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre sua vida particular,o porque gostaria de trabalha na empresa
    R: Falei somente a verdade

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei bem rápido o processo seletivo, 30 minutos, a primeira etapa. Antes de começar, foi falado um pouco sobre a empresa, horário de trabalho, benefícios. Pelo que eu e outros candidatos eliminados na primeira fase, percebeu, é que tinha dois tipos de prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teve uma prova de 10 questões, tava fácil! Português, Matemática.
    R: prova múltipla escolha

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Dinâmica de grupo muito bem planejada e organizada, porém longa (4 horas). A empresa conseguiu passar uma ótima impressão para os candidatos.

P: Fazer uma apresentação pessoal de até 3 minutos

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Bem preparado. Houve etapas de vivência na área que estava aberta a vaga, possibilitando melhor avaliação dos candidatos. Houve também uma reunião de sabatina com as lideranças, para filtrar as melhores pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sair de uma empresa multinacional e ir para o atakarejo? Qual o desafio?
    R: Oportunidade de crescimento junto com a empresa.

Negociação: Já veio a proposta pronta

Atakadão Atakarejo