Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atakadão Atakarejo

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 14%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atakadão Atakarejo

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo.

Entrevista: Não gostei muito pq passei na dinamica e prova mas nao disseram q eu n tinha o perfil pra empresa sendo ao contrario,sendo que eu tinha sim o perfil pra vaga

Entrevista de emprego para Ajudante de Depósito

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bom mas como era minha primeira entrevista individual achei desnecessário certos tipos de perguntas sei que podiam amenizar nesse aspecto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você melhoraria com profissional
    R: Não soube responde era meu primeiro emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo ótimo,demora um pouco mas bem explicativo,entrevista individual super ótima, São 3 etapas mas nada complicado,pessoas educadas e super atenciosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre sua vida particular,o porque gostaria de trabalha na empresa
    R: Falei somente a verdade

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei bem rápido o processo seletivo, 30 minutos, a primeira etapa. Antes de começar, foi falado um pouco sobre a empresa, horário de trabalho, benefícios. Pelo que eu e outros candidatos eliminados na primeira fase, percebeu, é que tinha dois tipos de prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teve uma prova de 10 questões, tava fácil! Português, Matemática.
    R: prova múltipla escolha

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Dinâmica de grupo muito bem planejada e organizada, porém longa (4 horas). A empresa conseguiu passar uma ótima impressão para os candidatos.

P: Fazer uma apresentação pessoal de até 3 minutos

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Bem preparado. Houve etapas de vivência na área que estava aberta a vaga, possibilitando melhor avaliação dos candidatos. Houve também uma reunião de sabatina com as lideranças, para filtrar as melhores pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sair de uma empresa multinacional e ir para o atakarejo? Qual o desafio?
    R: Oportunidade de crescimento junto com a empresa.

Negociação: Já veio a proposta pronta

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Atakadão Atakarejo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo online foi pelo site da Gupy, onde tinham alguns erros no site, consistia de um teste de raciocínio lógico e um de perfil. O teste de raciocínio lógico acertar 70% já era acima da média. No processo presencial realizado em parceria com a Falconi Gente, pediu para realizar uma apresentação pessoal de 3 minutos, contando o tempo, sendo que pedia para falar nome, idade, universidade, curso, previsão de formação, qual o seu maior sonho e pq quer trabalhar no atakadão atakarejo. A dinâmica foi para listar em ordem de prioridades 13 itens para resolver um problema de como liberar o estoque dos produtos de higiene. Individualmente todos desceram a loja para ficar livres para observar, questionar funcionários e clientes para auxiliar na tomada de decisão, depois voltava a sala e em grupo definia as prioridades e apresentava os 3 primeiros itens da lista com o motivo. Apenas 2 pessoas a cada turno passava para a entrevista. No geral os candidatos eram fracos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu pra contar a vida pessoal e saber qual a motivação para ser gerente de loja.
    R: Só foi contado no momento da etapa presencial que o trainee se tornaria um gerente de loja, assim eu nunca havia pensado em ser gerente de loja. Não acredito que seja esse o objetivo de um trainee, essa oportunidade de ser gerente de loja pode ser de um funcionário já da casa que tenha feito rotatividade nas áreas.

Atakadão Atakarejo