Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atakadão Atakarejo

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 2 avaliações

Não sei dizer sinceramente, só sei que era descontado em contra cheque...nunca utilizei e nunca soube de alguém que usou.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O transporte era depositado certo, e quem ficava no fechamento de loja ia pra casa de vam. Porém era muito desorganizado essa parte da campanha.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Funciona mais como bonus por trabalhar aos domingos e feriados, pois eles disponibilizam alimentação

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Caixa - Salvador, BA

Plano de saude e transporte.

Ajudante de Depósito - Salvador, BA

A empresa não oferece neum benefícios sem que haja um desconto mensal, a empresa tem o ponto positivo em relação ao pagamento mensal que é sempre em dias fora isso nada a declarar positivamente

Operador de Caixa - Salvador, BA

Não cheguei a receber o benefício, pois só pode depois de completar 03 meses. Sair depois que completei os 03 meses. Mas pelo que foi explicado na seleção é co- participativo.

Técnico de Informática - Salvador, BA

A empresa dispõe de cartão alimentação que tem o credito disponibilizado por domingo trabalhado e por feriados, ela também oferece a chance de creacimento atraves de provas que são liberadas para varias areas

Saiba mais

Lista geral dos benefícios