Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

Uma boa experiência profissional

Operador de Empilhadeiras

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, sem atraso. Participacao de lucros (PL) recentemente implantada (2018), oportunidade de crescer na empresa. Uma boa experiencia profissional.

Contras: As vezes cobrança desnecessária, alguns encarregados são despreparados para o cargo, tornando a rotina um tanto estressante. Domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Fazer uma boa capacitação dos encarregados, nem todos tem perfil para assumir esse cargo q exige liderança.

Boa empresa, está abrindo lojas, mas ainda precisa mudar muita coisa pra crescer

Ex-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Muita possibilidade de crescimento (para quem realmente se dedicar muito) porque a empresa está crescendo, abrindo várias lojas. Algumas coisas as vezes são até organizadas, então fica justo para os funcionários.

Contras: Ritmo muito puxado, empresa não valoriza a vida particular dos funcionários, muito conservadora, empresa familiar. Muito funcionário mal humorado, até quem é cliente percebe então quem trabalha lá e convive sofre ainda mais.

è uma boa empresa para quem está em início de carreira

Joven Aprendiz em Operações de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: a empresa da a oportunidade de carreira e tem possibilidades de evoluir de cargo dentro da própria, o processo seletivo é bem simples e a admissão é bem rápida.

Contras: são muitas as exigências por parte do gerente, o ambiente de trabalho é um pouco desorganizado e a localização da loja onde trabalhei era ruim.

Avaliacao e estudos de cargos e salários

Auxiliar de Recursos Humanos Nível II

Salvador, BA

Prós: A pontualidade do salario, a alimentava o, a cultura da empresa, o endomarketing forte, o insetivo a crescimento de carreira para os associados da operação.

Contras: Remuneracao muito baixa para grande demanda de trabalho, pouco incentivo para crescimento dentro da carreira de rh, centralizacao de varias atividades em apenas um colaborador sem divisao de tarefas

Conselhos para presidência: Reavaliar a demanda de trabalho x salário

No Atakarejo

Operadora de Caixa

Salvador, BA

Prós: Empresa que tem plano de carreira, paga na data certa e até paga antes se for necessário, ótimas equipes e colegas. Empresa que dá muitas oportunidades para pessoas que são primeiro emprego e sem experiência com mercado.

Contras: Carga horária muito pesada, não dá ticket mensal ou apenas se trabalhar domingos e feriados. Vive um modelo de gestão ultrapassado (hierarquia)

Conselhos para presidência: Fazer palestra motivacionais e pesquisas sobre as lideranças com os empregados para assim poder ver o que precisa melhorar!

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Estabilidade no negócio, bom clima de trabalho, estabilidade na rotatividade, equipe de rh bem estruturada, um presidente ativo e único dono do negócio que te faz ser visto.

Contras: Benefícios não são atrativos, salário baixo, estrutura deficiente, falta investimento em ferramentas que dê velocidade ao trabalho, cobrança excessiva mas o salário não corresponde.

Conselhos para presidência: Investir em um salário mais atrativo para atrair e reter pessoas.

Uma das maiores e melhores redes de mercado da Bahia

Repositor

Salvador, BA

Prós: Salário, Benefícios, Ambiente de trabalho, Plano de Carreira.

Contras: Carga horaria.

Boa empresa se for para trabalhar por um determinado momento

Fiscal de Prevenção de Perdas

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, ganho de vale alimentação

Contras: O horário não é flexível, hora extra quase obrigatória.

Quero trabalhar

Repositor

Salvador, BA

Prós: E um mercado conquistador que veio de uma barraquinha e creseu e se tornou uma padaria e hoje e uma mercado grande e conquistador do seu sonho

Contras: E algumas religios tipo adventista nao pode trabalhar por causa do sabado deveria da vagas de emprego pra pessoas que ta nesse s apertos finanseiros

Conselhos para presidência: E eu ir com proposito de creser a impressa e creser de conhecimento trabalhistico e custrutivos

Auto poder de feedback

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que cresce a cada dia e oferecer oportunidades para pessoas que não tem experiência , comprometimento ,responsabilidade é perseverante.

Contras: Precisa melhorar a questão de desvio de função e abrir mais seleção para que o colaborador venha crescer junto a empresa para agregar valores .

Atakadão Atakarejo