Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Estabilidade no negócio, bom clima de trabalho, estabilidade na rotatividade, equipe de rh bem estruturada, um presidente ativo e único dono do negócio que te faz ser visto.

Contras: Benefícios não são atrativos, salário baixo, estrutura deficiente, falta investimento em ferramentas que dê velocidade ao trabalho, cobrança excessiva mas o salário não corresponde.

Conselhos para presidência: Investir em um salário mais atrativo para atrair e reter pessoas.

Uma das maiores e melhores redes de mercado da Bahia

Salvador, BA

Prós: Salário, Benefícios, Ambiente de trabalho, Plano de Carreira.

Contras: Carga horaria.

Boa empresa se for para trabalhar por um determinado momento

Fiscal de Prevenção de Perdas

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, ganho de vale alimentação

Contras: O horário não é flexível, hora extra quase obrigatória.

Quero trabalhar

Salvador, BA

Prós: E um mercado conquistador que veio de uma barraquinha e creseu e se tornou uma padaria e hoje e uma mercado grande e conquistador do seu sonho

Contras: E algumas religios tipo adventista nao pode trabalhar por causa do sabado deveria da vagas de emprego pra pessoas que ta nesse s apertos finanseiros

Conselhos para presidência: E eu ir com proposito de creser a impressa e creser de conhecimento trabalhistico e custrutivos

Auto poder de feedback

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que cresce a cada dia e oferecer oportunidades para pessoas que não tem experiência , comprometimento ,responsabilidade é perseverante.

Contras: Precisa melhorar a questão de desvio de função e abrir mais seleção para que o colaborador venha crescer junto a empresa para agregar valores .

Quanto vale sua alma e paz interior? Existe um salario que pague por ela ?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os proprietários tentando investir nas melhores ferramentas para torna o ambiente empresarial agradável e mais humano. O Salario é interessante.

Contras: As necessidades básicas que motivam um ser humano não tem uma atenção devida. Conheci muita gente que adoeceu se dedicando e não teve retorno.

Conselhos para presidência: Existe vida fora da Atakarejo. Poderia avaliar se a qualidade de vida das pessoas que fazem a empresar ser o que hoje está saudavel. Pessoas felizes trabalham melhor!

Aprendizado nota 100

Auxiliar IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Um o´timo lugar para adquirir conhecimentos, uma escola .

Contras: Paga pouco .

Bom

Prós: Ótimos profissionais, pessoas boas de se trabalhar, nunca atrasa o salário, empresa que ta dando várias oportunidades de crescimento, empresa que vem crescendo cada vez mais.

Contras: Muitas das vezes não somos reconhecidos por fazer aquele algo a mais que a empresa pede. Muitas das vezes pessoas que não fazem "nada" ex: só fazem sua função, não faz hora.. tem mais oportunidades.

Conselhos para presidência: A empresa deveria olhar mais pelas pessoas que realmente quer algo com a empresa.

Excelente

Trainee

Salvador, BA

Prós: Clima, Motivação, Padronização de processos. Valorização do profissional e incentivo ao crescimento dentro da empresa, investindo bastante na formação de backups

Contras: Falta de experiência e de preparo de algumas lideranças, tanto no piso de loja, quanto nas áreas de apoio. Trabalho em carga horária excessiva de 44hrs, chega a ser desgastante.

boa

Salvador, BA

Prós: Paga no dia certo sem atrazos.bons profissionais para realização do seu trabalho empresa que vem creçendo a cada ano oferece muitas oportunidades para quem quer cresçer como profissional

Contras: O plano medico que a empresa disponibiliza não é bom.precisa melhorar 100% e é isso.

Conselhos para presidência: Observar. Mas quem realmente quer algo com a empresa

Atakadão Atakarejo