• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

27 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.62
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Uma boa experiência profissional

    Operador de Empilhadeiras

    Salvador, BA


    Prós: Pagamento em dia, sem atraso. Participacao de lucros (PL) recentemente implantada (2018), oportunidade de crescer na empresa. Uma boa experiencia profissional.

    Contras: As vezes cobrança desnecessária, alguns encarregados são despreparados para o cargo, tornando a rotina um tanto estressante. Domingo a domingo.

    Conselhos para presidência: Fazer uma boa capacitação dos encarregados, nem todos tem perfil para assumir esse cargo q exige liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Trainee

    Salvador, BA


    Prós: - A empresa oferece muito aprendizado e oportunidade de crescimento. Todos os processos são bem definidos e a organização/estrutura da empresa é boa e interessante. Houve um grande investimento da Falconi em todos os processos e isso contribuiu bastante para o crescimento. O Atakarejo visa ser um dos maiores mercados de Atacado e Varejo do Brasil e está caminhando para isso; - Contato direto com todas as lideranças, inclusive com o presidente da empresa.

    Contras: - Pelo motivo de oferecer muitas oportunidades de melhoria é possível visualizar muitos erros e atitudes que não estão sendo aplicados na prática. É preciso criar uma auto disciplina na base, principalmente, para ter em mente os valores da empresa e aplicá-los. - Outro ponto negativo fica por conta da localização das lojas. Por ser uma empresa que visa a clientela de classes B, C e D, os bairros são distantes, de difícil acesso e um pouco perigosos. - O salário para trainee poderia ser um pouco melhor. - Ambientes não estão sempre limpos. É preciso investir mais em limpeza e arrumação das gôndolas. Por não ser um mercado para classe A, acredito que esse ponto não é priorizado.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os associados; procurar trabalhar com 40h semanais, podendo dar mais oportunidades de emprego; Ter mais atenção com a limpeza e arrumação das lojas, refeitórios e banheiros; Investir seu crescimento em bairros mais acessíveis e de classe A, ampliando a clientela e "quebrando" a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    è uma boa empresa para quem está em início de carreira

    Joven Aprendiz em Operações de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: a empresa da a oportunidade de carreira e tem possibilidades de evoluir de cargo dentro da própria, o processo seletivo é bem simples e a admissão é bem rápida.

    Contras: são muitas as exigências por parte do gerente, o ambiente de trabalho é um pouco desorganizado e a localização da loja onde trabalhei era ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    No Atakarejo

    Operadora de Caixa

    Salvador, BA


    Prós: Empresa que tem plano de carreira, paga na data certa e até paga antes se for necessário, ótimas equipes e colegas. Empresa que dá muitas oportunidades para pessoas que são primeiro emprego e sem experiência com mercado.

    Contras: Carga horária muito pesada, não dá ticket mensal ou apenas se trabalhar domingos e feriados. Vive um modelo de gestão ultrapassado (hierarquia)

    Conselhos para presidência: Fazer palestra motivacionais e pesquisas sobre as lideranças com os empregados para assim poder ver o que precisa melhorar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma das maiores e melhores redes de mercado da Bahia

    Repositor

    Salvador, BA


    Prós: Salário, Benefícios, Ambiente de trabalho, Plano de Carreira.

    Contras: Carga horaria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa se for para trabalhar por um determinado momento

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    Salvador, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento, ganho de vale alimentação

    Contras: O horário não é flexível, hora extra quase obrigatória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Auto poder de feedback

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Uma empresa que cresce a cada dia e oferecer oportunidades para pessoas que não tem experiência , comprometimento ,responsabilidade é perseverante.

    Contras: Precisa melhorar a questão de desvio de função e abrir mais seleção para que o colaborador venha crescer junto a empresa para agregar valores .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Quanto vale sua alma e paz interior? Existe um salario que pague por ela ?

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Os proprietários tentando investir nas melhores ferramentas para torna o ambiente empresarial agradável e mais humano. O Salario é interessante.

    Contras: As necessidades básicas que motivam um ser humano não tem uma atenção devida. Conheci muita gente que adoeceu se dedicando e não teve retorno.

    Conselhos para presidência: Existe vida fora da Atakarejo. Poderia avaliar se a qualidade de vida das pessoas que fazem a empresar ser o que hoje está saudavel. Pessoas felizes trabalham melhor!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Funcionário


    Prós: Ótimos profissionais, pessoas boas de se trabalhar, nunca atrasa o salário, empresa que ta dando várias oportunidades de crescimento, empresa que vem crescendo cada vez mais.

    Contras: Muitas das vezes não somos reconhecidos por fazer aquele algo a mais que a empresa pede. Muitas das vezes pessoas que não fazem "nada" ex: só fazem sua função, não faz hora.. tem mais oportunidades.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria olhar mais pelas pessoas que realmente quer algo com a empresa.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Por aí

    Suporte Técnico

    Salvador, BA


    Prós: Fui promovido pela empresaem um momento em que minha esposa estava gestante e pude vislumbrar a vaga para assumir o setor de suporte técnico de Ti.

    Contras: Muita exigência para uma pessoa dar conta de toda a loja. A atividade deveria ser compartilhada com 2 pessoas pois é muita atividade e rotinas para uma pessoa apenas dar conta.

    Conselhos para presidência: Ter ao menos 2 pessoas para suprir e compartilhar as necessidades dá loja

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atakadão Atakarejo