Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

Por aí

Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Fui promovido pela empresaem um momento em que minha esposa estava gestante e pude vislumbrar a vaga para assumir o setor de suporte técnico de Ti.

Contras: Muita exigência para uma pessoa dar conta de toda a loja. A atividade deveria ser compartilhada com 2 pessoas pois é muita atividade e rotinas para uma pessoa apenas dar conta.

Conselhos para presidência: Ter ao menos 2 pessoas para suprir e compartilhar as necessidades dá loja

boa

Prós: Uma boa empresa boa de trabalhar, não tenho o que falar da empresa.

Contras: Uma empresa de grande porte porem mal administrada, uma gerência fraca.

Boa oportunidade para aprendizado na área de varejo

Técnico em Edificações

Salvador, BA

Prós: Preocupação com o relacionamento entre os funcionários, não admitem más condutas nem excessos da chefia.

Contras: Ocorrem muitas mudanças de decisões.

Atakadão Atakarejo

Analista de Marketing

Salvador, BA

Prós: quase nada é terceirizado... Então você tem muita possibilidade de desenvolver várias funções. São bem preocupados com horário e te dão treinamentos sobre a metodologia. ( Com aulas, encontros e palestras)

Contras: empresa familiar com muita interferência , isso as vezes limita o ambiente criativo. Por diversas vezes a burocracia atrapalha um pouco o processo.

Uma boa experiência profissional

Operador de Empilhadeiras

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, sem atraso. Participacao de lucros (PL) recentemente implantada (2018), oportunidade de crescer na empresa. Uma boa experiencia profissional.

Contras: As vezes cobrança desnecessária, alguns encarregados são despreparados para o cargo, tornando a rotina um tanto estressante. Domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Fazer uma boa capacitação dos encarregados, nem todos tem perfil para assumir esse cargo q exige liderança.

è uma boa empresa para quem está em início de carreira

Joven Aprendiz em Operações de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: a empresa da a oportunidade de carreira e tem possibilidades de evoluir de cargo dentro da própria, o processo seletivo é bem simples e a admissão é bem rápida.

Contras: são muitas as exigências por parte do gerente, o ambiente de trabalho é um pouco desorganizado e a localização da loja onde trabalhei era ruim.

No Atakarejo

Operadora de Caixa

Salvador, BA

Prós: Empresa que tem plano de carreira, paga na data certa e até paga antes se for necessário, ótimas equipes e colegas. Empresa que dá muitas oportunidades para pessoas que são primeiro emprego e sem experiência com mercado.

Contras: Carga horária muito pesada, não dá ticket mensal ou apenas se trabalhar domingos e feriados. Vive um modelo de gestão ultrapassado (hierarquia)

Conselhos para presidência: Fazer palestra motivacionais e pesquisas sobre as lideranças com os empregados para assim poder ver o que precisa melhorar!

Uma das maiores e melhores redes de mercado da Bahia

Repositor

Salvador, BA

Prós: Salário, Benefícios, Ambiente de trabalho, Plano de Carreira.

Contras: Carga horaria.

Aprendizado nota 100

Auxiliar IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Um o´timo lugar para adquirir conhecimentos, uma escola .

Contras: Paga pouco .

Bom

Prós: Ótimos profissionais, pessoas boas de se trabalhar, nunca atrasa o salário, empresa que ta dando várias oportunidades de crescimento, empresa que vem crescendo cada vez mais.

Contras: Muitas das vezes não somos reconhecidos por fazer aquele algo a mais que a empresa pede. Muitas das vezes pessoas que não fazem "nada" ex: só fazem sua função, não faz hora.. tem mais oportunidades.

Conselhos para presidência: A empresa deveria olhar mais pelas pessoas que realmente quer algo com a empresa.

Atakadão Atakarejo