Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

Foi bom enquanto durou

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Aprendi muito a lidar com as pessoas, estive em contato com funcionários e clientes, fiz boas amizades, foi uma nova experiência em minha vida.

Contras: Os gestores não são capacitados, então a gestão fica comprometida. Os procedimentos não realizados como deveriam. O colaboradores tem pouca oportunidade para crescerem profissionalmente.

Decepcionada

Operador de Caixa

Lauro de Freitas, BA

Prós: Colegas..pontualidade no pagamento

Contras: Carga horária, falsas promessas,constrangimentos,

Conselhos para presidência: Olhar o lado dos funcionários...ser mais honesto com as promessas...

Ivestir melhor em seus funcionarios

Operador de Monitoramento CFTV

Salvador, BA

Prós: Paga em dias e da oportunidades de crescimento

Contras: Paga muito pouco salario baixo

Conselhos para presidência: Investir melhor em seus funcionarios

Boa empresa para primeiro emprego, não muito boa para fazer carreira.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Não exige experiência para trabalhar em grande parte das funções.

Contras: Em geral baixos salários, sem benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e investir em benefícios ao invés de punição como motivação.

Por aí

Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Fui promovido pela empresaem um momento em que minha esposa estava gestante e pude vislumbrar a vaga para assumir o setor de suporte técnico de Ti.

Contras: Muita exigência para uma pessoa dar conta de toda a loja. A atividade deveria ser compartilhada com 2 pessoas pois é muita atividade e rotinas para uma pessoa apenas dar conta.

Conselhos para presidência: Ter ao menos 2 pessoas para suprir e compartilhar as necessidades dá loja

boa

Prós: Uma boa empresa boa de trabalhar, não tenho o que falar da empresa.

Contras: Uma empresa de grande porte porem mal administrada, uma gerência fraca.

Boa oportunidade para aprendizado na área de varejo

Técnico em Edificações

Salvador, BA

Prós: Preocupação com o relacionamento entre os funcionários, não admitem más condutas nem excessos da chefia.

Contras: Ocorrem muitas mudanças de decisões.

boa

Repositor

Salvador, BA

Prós: Paga no dia certo sem atrazos.bons profissionais para realização do seu trabalho empresa que vem creçendo a cada ano oferece muitas oportunidades para quem quer cresçer como profissional

Contras: O plano medico que a empresa disponibiliza não é bom.precisa melhorar 100% e é isso.

Conselhos para presidência: Observar. Mas quem realmente quer algo com a empresa

Boa empresa para carreira duradoura

Repositor

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece possibilidades de crescimento, paga os funcionários sempre no dia certo , bons gestores , este ano tem um projeto que disponibilizara PL para os associados.

Contras: Horário de funcionamento , acesso a algumas lojas, alguns gestores são um tanto brandos com seus associados, esforço físico as vezes desnecessario

Conselhos para presidência: Talvez se observassem mais os funcionários que realmente trabalham e punissem os que não trabalham provavelmente aumentaria a produção da empresa

Salvador, BA

Prós: Meritocracia. P. Lucro. Salário.

Contras: Empresa familiar, ambiente altamente extressante e muita cobrança

Conselhos para presidência: Tornar um ambiente mais saudavel.

Atakadão Atakarejo