Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

Foi bom enquanto durou

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Aprendi muito a lidar com as pessoas, estive em contato com funcionários e clientes, fiz boas amizades, foi uma nova experiência em minha vida.

Contras: Os gestores não são capacitados, então a gestão fica comprometida. Os procedimentos não realizados como deveriam. O colaboradores tem pouca oportunidade para crescerem profissionalmente.

Decepcionada

Operador de Caixa

Lauro de Freitas, BA

Prós: Colegas..pontualidade no pagamento

Contras: Carga horária, falsas promessas,constrangimentos,

Conselhos para presidência: Olhar o lado dos funcionários...ser mais honesto com as promessas...

Quanto vale sua alma e paz interior? Existe um salario que pague por ela ?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os proprietários tentando investir nas melhores ferramentas para torna o ambiente empresarial agradável e mais humano. O Salario é interessante.

Contras: As necessidades básicas que motivam um ser humano não tem uma atenção devida. Conheci muita gente que adoeceu se dedicando e não teve retorno.

Conselhos para presidência: Existe vida fora da Atakarejo. Poderia avaliar se a qualidade de vida das pessoas que fazem a empresar ser o que hoje está saudavel. Pessoas felizes trabalham melhor!

Ivestir melhor em seus funcionarios

Operador de Monitoramento CFTV

Salvador, BA

Prós: Paga em dias e da oportunidades de crescimento

Contras: Paga muito pouco salario baixo

Conselhos para presidência: Investir melhor em seus funcionarios

Boa empresa para primeiro emprego, não muito boa para fazer carreira.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Não exige experiência para trabalhar em grande parte das funções.

Contras: Em geral baixos salários, sem benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e investir em benefícios ao invés de punição como motivação.

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Estabilidade no negócio, bom clima de trabalho, estabilidade na rotatividade, equipe de rh bem estruturada, um presidente ativo e único dono do negócio que te faz ser visto.

Contras: Benefícios não são atrativos, salário baixo, estrutura deficiente, falta investimento em ferramentas que dê velocidade ao trabalho, cobrança excessiva mas o salário não corresponde.

Conselhos para presidência: Investir em um salário mais atrativo para atrair e reter pessoas.

Boa empresa se for para trabalhar por um determinado momento

Fiscal de Prevenção de Perdas

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, ganho de vale alimentação

Contras: O horário não é flexível, hora extra quase obrigatória.

Por aí

Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Fui promovido pela empresaem um momento em que minha esposa estava gestante e pude vislumbrar a vaga para assumir o setor de suporte técnico de Ti.

Contras: Muita exigência para uma pessoa dar conta de toda a loja. A atividade deveria ser compartilhada com 2 pessoas pois é muita atividade e rotinas para uma pessoa apenas dar conta.

Conselhos para presidência: Ter ao menos 2 pessoas para suprir e compartilhar as necessidades dá loja

boa

Prós: Uma boa empresa boa de trabalhar, não tenho o que falar da empresa.

Contras: Uma empresa de grande porte porem mal administrada, uma gerência fraca.

Boa oportunidade para aprendizado na área de varejo

Técnico em Edificações

Salvador, BA

Prós: Preocupação com o relacionamento entre os funcionários, não admitem más condutas nem excessos da chefia.

Contras: Ocorrem muitas mudanças de decisões.

Atakadão Atakarejo