Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

Foi bom enquanto durou

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Aprendi muito a lidar com as pessoas, estive em contato com funcionários e clientes, fiz boas amizades, foi uma nova experiência em minha vida.

Contras: Os gestores não são capacitados, então a gestão fica comprometida. Os procedimentos não realizados como deveriam. O colaboradores tem pouca oportunidade para crescerem profissionalmente.

Decepcionada

Operador de Caixa

Lauro de Freitas, BA

Prós: Colegas..pontualidade no pagamento

Contras: Carga horária, falsas promessas,constrangimentos,

Conselhos para presidência: Olhar o lado dos funcionários...ser mais honesto com as promessas...

Avaliacao e estudos de cargos e salários

Auxiliar de Recursos Humanos Nível II

Salvador, BA

Prós: A pontualidade do salario, a alimentava o, a cultura da empresa, o endomarketing forte, o insetivo a crescimento de carreira para os associados da operação.

Contras: Remuneracao muito baixa para grande demanda de trabalho, pouco incentivo para crescimento dentro da carreira de rh, centralizacao de varias atividades em apenas um colaborador sem divisao de tarefas

Conselhos para presidência: Reavaliar a demanda de trabalho x salário

Quanto vale sua alma e paz interior? Existe um salario que pague por ela ?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os proprietários tentando investir nas melhores ferramentas para torna o ambiente empresarial agradável e mais humano. O Salario é interessante.

Contras: As necessidades básicas que motivam um ser humano não tem uma atenção devida. Conheci muita gente que adoeceu se dedicando e não teve retorno.

Conselhos para presidência: Existe vida fora da Atakarejo. Poderia avaliar se a qualidade de vida das pessoas que fazem a empresar ser o que hoje está saudavel. Pessoas felizes trabalham melhor!

Ivestir melhor em seus funcionarios

Operador de Monitoramento CFTV

Salvador, BA

Prós: Paga em dias e da oportunidades de crescimento

Contras: Paga muito pouco salario baixo

Conselhos para presidência: Investir melhor em seus funcionarios

Boa empresa para primeiro emprego, não muito boa para fazer carreira.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Não exige experiência para trabalhar em grande parte das funções.

Contras: Em geral baixos salários, sem benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e investir em benefícios ao invés de punição como motivação.

Boa empresa, está abrindo lojas, mas ainda precisa mudar muita coisa pra crescer

Ex-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Muita possibilidade de crescimento (para quem realmente se dedicar muito) porque a empresa está crescendo, abrindo várias lojas. Algumas coisas as vezes são até organizadas, então fica justo para os funcionários.

Contras: Ritmo muito puxado, empresa não valoriza a vida particular dos funcionários, muito conservadora, empresa familiar. Muito funcionário mal humorado, até quem é cliente percebe então quem trabalha lá e convive sofre ainda mais.

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Estabilidade no negócio, bom clima de trabalho, estabilidade na rotatividade, equipe de rh bem estruturada, um presidente ativo e único dono do negócio que te faz ser visto.

Contras: Benefícios não são atrativos, salário baixo, estrutura deficiente, falta investimento em ferramentas que dê velocidade ao trabalho, cobrança excessiva mas o salário não corresponde.

Conselhos para presidência: Investir em um salário mais atrativo para atrair e reter pessoas.

Boa empresa se for para trabalhar por um determinado momento

Fiscal de Prevenção de Perdas

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, ganho de vale alimentação

Contras: O horário não é flexível, hora extra quase obrigatória.

Por aí

Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Fui promovido pela empresaem um momento em que minha esposa estava gestante e pude vislumbrar a vaga para assumir o setor de suporte técnico de Ti.

Contras: Muita exigência para uma pessoa dar conta de toda a loja. A atividade deveria ser compartilhada com 2 pessoas pois é muita atividade e rotinas para uma pessoa apenas dar conta.

Conselhos para presidência: Ter ao menos 2 pessoas para suprir e compartilhar as necessidades dá loja

Atakadão Atakarejo