Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

Quero trabalhar

Repositor

Salvador, BA

Prós: E um mercado conquistador que veio de uma barraquinha e creseu e se tornou uma padaria e hoje e uma mercado grande e conquistador do seu sonho

Contras: E algumas religios tipo adventista nao pode trabalhar por causa do sabado deveria da vagas de emprego pra pessoas que ta nesse s apertos finanseiros

Conselhos para presidência: E eu ir com proposito de creser a impressa e creser de conhecimento trabalhistico e custrutivos

Auto poder de feedback

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que cresce a cada dia e oferecer oportunidades para pessoas que não tem experiência , comprometimento ,responsabilidade é perseverante.

Contras: Precisa melhorar a questão de desvio de função e abrir mais seleção para que o colaborador venha crescer junto a empresa para agregar valores .

Excelente

Trainee

Salvador, BA

Prós: Clima, Motivação, Padronização de processos. Valorização do profissional e incentivo ao crescimento dentro da empresa, investindo bastante na formação de backups

Contras: Falta de experiência e de preparo de algumas lideranças, tanto no piso de loja, quanto nas áreas de apoio. Trabalho em carga horária excessiva de 44hrs, chega a ser desgastante.

otima localização

Operador de Caixa

Lauro de Freitas, BA

Prós: preço e qualidade atendimento

Contras: embalagem pequena para compras

Uma boa experiência profissional

Operador de Empilhadeiras

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, sem atraso. Participacao de lucros (PL) recentemente implantada (2018), oportunidade de crescer na empresa. Uma boa experiencia profissional.

Contras: As vezes cobrança desnecessária, alguns encarregados são despreparados para o cargo, tornando a rotina um tanto estressante. Domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Fazer uma boa capacitação dos encarregados, nem todos tem perfil para assumir esse cargo q exige liderança.

è uma boa empresa para quem está em início de carreira

Joven Aprendiz em Operações de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: a empresa da a oportunidade de carreira e tem possibilidades de evoluir de cargo dentro da própria, o processo seletivo é bem simples e a admissão é bem rápida.

Contras: são muitas as exigências por parte do gerente, o ambiente de trabalho é um pouco desorganizado e a localização da loja onde trabalhei era ruim.

No Atakarejo

Operadora de Caixa

Salvador, BA

Prós: Empresa que tem plano de carreira, paga na data certa e até paga antes se for necessário, ótimas equipes e colegas. Empresa que dá muitas oportunidades para pessoas que são primeiro emprego e sem experiência com mercado.

Contras: Carga horária muito pesada, não dá ticket mensal ou apenas se trabalhar domingos e feriados. Vive um modelo de gestão ultrapassado (hierarquia)

Conselhos para presidência: Fazer palestra motivacionais e pesquisas sobre as lideranças com os empregados para assim poder ver o que precisa melhorar!

Uma das maiores e melhores redes de mercado da Bahia

Repositor

Salvador, BA

Prós: Salário, Benefícios, Ambiente de trabalho, Plano de Carreira.

Contras: Carga horaria.

Aprendizado nota 100

Auxiliar IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Um o´timo lugar para adquirir conhecimentos, uma escola .

Contras: Paga pouco .

Bom

Prós: Ótimos profissionais, pessoas boas de se trabalhar, nunca atrasa o salário, empresa que ta dando várias oportunidades de crescimento, empresa que vem crescendo cada vez mais.

Contras: Muitas das vezes não somos reconhecidos por fazer aquele algo a mais que a empresa pede. Muitas das vezes pessoas que não fazem "nada" ex: só fazem sua função, não faz hora.. tem mais oportunidades.

Conselhos para presidência: A empresa deveria olhar mais pelas pessoas que realmente quer algo com a empresa.

Atakadão Atakarejo