Como é trabalhar na Atakadão Atakarejo?

è uma boa empresa para quem está em início de carreira

Joven Aprendiz em Operações de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: a empresa da a oportunidade de carreira e tem possibilidades de evoluir de cargo dentro da própria, o processo seletivo é bem simples e a admissão é bem rápida.

Contras: são muitas as exigências por parte do gerente, o ambiente de trabalho é um pouco desorganizado e a localização da loja onde trabalhei era ruim.

Avaliacao e estudos de cargos e salários

Auxiliar de Recursos Humanos Nível II

Salvador, BA

Prós: A pontualidade do salario, a alimentava o, a cultura da empresa, o endomarketing forte, o insetivo a crescimento de carreira para os associados da operação.

Contras: Remuneracao muito baixa para grande demanda de trabalho, pouco incentivo para crescimento dentro da carreira de rh, centralizacao de varias atividades em apenas um colaborador sem divisao de tarefas

Conselhos para presidência: Reavaliar a demanda de trabalho x salário

No Atakarejo

Operadora de Caixa

Salvador, BA

Prós: Empresa que tem plano de carreira, paga na data certa e até paga antes se for necessário, ótimas equipes e colegas. Empresa que dá muitas oportunidades para pessoas que são primeiro emprego e sem experiência com mercado.

Contras: Carga horária muito pesada, não dá ticket mensal ou apenas se trabalhar domingos e feriados. Vive um modelo de gestão ultrapassado (hierarquia)

Conselhos para presidência: Fazer palestra motivacionais e pesquisas sobre as lideranças com os empregados para assim poder ver o que precisa melhorar!

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Estabilidade no negócio, bom clima de trabalho, estabilidade na rotatividade, equipe de rh bem estruturada, um presidente ativo e único dono do negócio que te faz ser visto.

Contras: Benefícios não são atrativos, salário baixo, estrutura deficiente, falta investimento em ferramentas que dê velocidade ao trabalho, cobrança excessiva mas o salário não corresponde.

Conselhos para presidência: Investir em um salário mais atrativo para atrair e reter pessoas.

Uma das maiores e melhores redes de mercado da Bahia

Repositor

Salvador, BA

Prós: Salário, Benefícios, Ambiente de trabalho, Plano de Carreira.

Contras: Carga horaria.

Boa empresa se for para trabalhar por um determinado momento

Fiscal de Prevenção de Perdas

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, ganho de vale alimentação

Contras: O horário não é flexível, hora extra quase obrigatória.

Quero trabalhar

Repositor

Salvador, BA

Prós: E um mercado conquistador que veio de uma barraquinha e creseu e se tornou uma padaria e hoje e uma mercado grande e conquistador do seu sonho

Contras: E algumas religios tipo adventista nao pode trabalhar por causa do sabado deveria da vagas de emprego pra pessoas que ta nesse s apertos finanseiros

Conselhos para presidência: E eu ir com proposito de creser a impressa e creser de conhecimento trabalhistico e custrutivos

Auto poder de feedback

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que cresce a cada dia e oferecer oportunidades para pessoas que não tem experiência , comprometimento ,responsabilidade é perseverante.

Contras: Precisa melhorar a questão de desvio de função e abrir mais seleção para que o colaborador venha crescer junto a empresa para agregar valores .

Quanto vale sua alma e paz interior? Existe um salario que pague por ela ?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os proprietários tentando investir nas melhores ferramentas para torna o ambiente empresarial agradável e mais humano. O Salario é interessante.

Contras: As necessidades básicas que motivam um ser humano não tem uma atenção devida. Conheci muita gente que adoeceu se dedicando e não teve retorno.

Conselhos para presidência: Existe vida fora da Atakarejo. Poderia avaliar se a qualidade de vida das pessoas que fazem a empresar ser o que hoje está saudavel. Pessoas felizes trabalham melhor!

Aprendizado nota 100

Auxiliar IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Um o´timo lugar para adquirir conhecimentos, uma escola .

Contras: Paga pouco .

Atakadão Atakarejo