Como é trabalhar na Atacado Vila Nova?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa recomendada pelo contexto geral.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Tradição, respeito do cliente com a empresa, estabilidade, salário em dia, boas amizades, bom aprendizado com as possibilidades do mercado e dos fornecedores.

Contras: Falta de investimentos em inovações e tecnologias, falta de investimento no desenvolvimento pessoal dos colaboradores, falta de visão de vendas e muita segregação entre as áreas (individualismo).

Conselhos para presidência: Plantar, arar a terra e depois colher. Não existe colheita sem plantio. Esse é o fundamento de qualquer negócio. Planejar, revisar o plano e criar métodos e culturas de trabalho. Investir, treinar, capacitar, ter estratégias claras e sólidas e principalmente saber esperar os resultados que serão frutos do investimento.

gosto da empresa e do que faço

Assistente Controle Logístico

Campinas, SP

Prós: tem transporte fretado, alimentação local,meu local de trabalho devido ao conhecimento nao tenho pressão.

Contras: salario baixo, muito pó no local de trabalho, horarios do turno

Atacado Vila Nova

Descrição:O Atacado Vila Nova possui mais de 85 anos de atuação no mercado de logística. Com sede em Poços de Caldas e filial em Campinas, está presente em mais de 500 municípios de Minas Gerais e São Paulo, e está entre os 10 maiores Atacados do Brasil e entre as 1.000 Maiores e Melhores empresas do Brasil. Para atender aos mais de 13 mil clientes ativos, possui um amplo centro de distribuição com 17.000 m² e mais de 500 colaboradores diretos. O Grupo Vila Nova possui, ainda, lojas em São Paulo e São José dos Campos com o sistema de distribuição Cash & Carry, um novo conceito em auto serviço que garante ainda mais agilidade e conforto para os clientes. Está presentes também no varejo com o Vila Sul Supermercado.