Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atacado Bate Forte?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)

    Vargem Grande Paulista, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é tranquilo e harmonioso, para quem quer construir uma carreia a médio, longo prazo é bom . A empresa valoriza as pessoas permanecem na organização por muito tempo

    Contras: Gestão é centralizada e bem burocrática, dependendo do que busca para a carreira pode ser um incômodo. Segmento voltado para custo operacional, então salários não são tão atrativos.

  • Há mais de 1 ano

    Boa Empresa

    Comprador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de negociação, direcionamento claro da empresa, empresa super sólida, empresa bem vista no mercado, todas as negociações são muito claras e dentro da ética profissional.

    Contras: Gestão, excesso de desconfiança, falta de profissionalismo de alguns pessoas e setores, falta de recursos para se trabalhar corretamente, instabilidade da tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa não preza pela qualidade de vida dos seus funcionários.

    Fiscal de Prevenção

    Campo Grande, MS


    Prós: Almoço servido no local, não é uma comida excelente, mas a empresa só desconta 20 reais por mês referente ao almoço e mais 6 reais por mês também pelo café da manhã. Local para descanso no horário de almoço com ar condicionado e colchonetes.

    Contras: Não têm plano de saúde, cesta básica ou qualquer outro tipo de benefício. Só os auxiliares de serviços gerais e seus respectivos líderes recebem um adicional por produtividade referente a separação mas os fiscais, conferentes, empilhadores etc não recebem produtividade. O calor é intenso a partir das 9 da manhã até as 17 horas aproximadamente. A maioria dos funcionários trabalham em pé e não há assentos para sentar e descansar, não há intervalos de descanso pela manhã ou a tarde.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários, pois são o bem mais valioso da empresa e quando estão satisfeitos produzem mais e melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Totalmente insatisfeito

    Auxiliar de Armazém

    Hortolândia, SP


    Prós: Ambiente novo e instalações novas

    Contras: Falta de organização ambiente opressivo e sobrecarga de serviço com poça remuneração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Uma empresa sólida, bons valores, somos bem cobrados, mas o respaldo e a estrutura para o representante é bacana.

    Contras: Sou um vendedor exclusivo e preciso de um respaldo maior, a empresa não pode ser omissa, há, de certa forma, um abismo entre os representantes menores e os grandes gerentes, que mesmo como autonomos merecem ter seu trabalho visto e não o ostracismo a que são atirados...

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos pequenos representantes e distribuição melhor e mais igualitaria fos setores, ninguém deve ser degrau de ninguém.


Informações da empresa

Atacado Bate Forte
RH: quer atrair bons talentos?