Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atacadista Roldão

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atacadista Roldão

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Líder de Setor

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atacadista Roldão, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bacana tem duas etapas , uma com a entrvistadora e a outra com o gerente da loja ! Perguntas muito sobre futuro e o que procura fazer na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque você quer trabalhar no Roldao
    R: Porque é uma empresa de grande porte e está crescendo e eu quero crescer junto com ela

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atacadista Roldão.

Entrevista: Muito bom, entrevista pessoal com os candidatos e também dnamica de grupo, resultado rapido no dia seguinte com disposição.

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadista Roldão, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Achei muito bom legal e levei como uma experiência para minha carrera profissional e de vida tbbm , e fiquei muito felis pela oportunidade que eles me deram...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu interesse de entra na empresa achei bem interessante essa pergunta
    R: Minha resposta foi com que eles me desem a oportunidade pra mim exercer meu cargo e ter um crescimento junto com a empresa

Negociação: Não negociamos nada pqq o representante do setor já tinha me falado tudo sobre salario benéficios e tbm a forma que a empresa trabalhava

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.