Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atacadista Roldão

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 1 avaliação

Trata-se de um seguro de vida em grupo, com coberturas para morte natural ou acidente, com valor de R$ 30.000,00. Possui, também, cobertura para morte do cônjuge.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

São descontando em torno de 8% de seu salário, a empresa arca com o resto. Não tem fretado . Ela não disponibilizagueiro outro tipo de transporte

Plano de Saúde 1 avaliação

Grupo Notredame. Vários hospitais e clínicas bem conceituadas; internação em quarto particular.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Operador de Loja / Depositor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Restaurante no local, vale transporte, eles pagam tudo, porém desconta uma parte de seu salário, como é em outras empresas. Não tem participação de lucro

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benéficos oferecidos são simples,porém,interessantes e de muita ajuda. Benefícios como plano de saúde que só era pago se tivesse a necessidade de usar.

Encarregado Operacional - Ex-funcionário - Atibaia, SP

Otima empresa.

Conferente - São Paulo, SP

Tem refeitório próprio, pagamos taxa de 30 reais para usar o mês todo, sala de jogos, estacionamento gratuito, desconto em cinemas e parques

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Jandira, SP

Apenas plano de saúde, plano odontológico após um tempo.

Supervisor de Manutenção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para mim, estava sob medida para as minhas necessidades; Plano de assistência médica muito bom e com o desconto bem rezoável; plano de carreira bem definido, gestão de manutenção com planos bem definidos.

Operador de Loja - Guarulhos, SP

Refeição no local, convênio médico e vale transporte, uma boa administração na empresa, salario nunca arrasa e 100% recebido nos feriados folgas no domingo e na semana

Atendimento - Ex-funcionário - Praia Grande, SP

Nenhum

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.