Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

boa oportunidade

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Jandira, SP

Prós: as pessoas extrovertidas deixam um clima agradável entre nos, o trabalho e como todos os outros, sempre tem alguma etapa em que achamos que precisamos de ajuda mas sempre da tudo certo

Contras: supervisão sempre, pois existem chefes para todas as áreas, mas isso é comum como qualquer outra empresa, tem chefe de setor RM, Rh, ADM, frente de caixa, mercearia e perecíveis

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários antes de ir julgar como se o ocorrido fosse culpa de algum deles

Bom

Chefe de Perecíveis

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento clima de trabalho agradavel, RH sempre empenhado por melhorias , qualidade no atendimento , incentivo para os colaboradores em datas comemorativas

Contras: Estrutura muito familiar, muita planilha de papel para se preencher, quadros reduzidos, alimentação deixou de ser boa de um tempo pra ca visando redução de custo!

Conselhos para presidência: Investir melhor em automação inteligente para a gestão do negócio

Operador de Caixa II

Franco da Rocha, SP

Prós: Pagamento em dia , feriado ganha 100% , refeição no local, horário flexível, oferece um vale de 100 reais em compras se caso a loja bater a meta

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, horário pra entrar mas não tem horário pra sair, trabalha muito, tem que ter muita paciência, ninguém folga de sábado

Ótimo ambiente para trabalho

Empacotador e RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com um ambiente de trabalho de bastante harmonia, com pressão moderada e boa liberdade para a realização do trabalho. Local de fácil acesso.

Contras: Empresa com baixa remuneração, poucos benefícios e chances para crescimento relativamente baixa, além de uma carga diária alta, sendo concedido poucos dias de descanso.

Camarista

Auxiliar de Câmara FriaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga no dia certo ate antes,refeição no local de trabalho as pessoas sao legais de conviver chances de crescimento na empresa alguns clientes educados

Contras: Na empresa so crescce qem eles querem famosa panelinha eu acho q deveriam ouvir mais os funcionários ter um respaldo afinal somos nos q fazemos acontecer!!

Conselhos para presidência: Ousa mais os funcionários e de mais oportunidades aos q realmente merecem

Roldão

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Benefícios e plano de carreira .

Contras: Sem fiscalização do serviço .

É boa porém precisam melhorar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa em si é boa , pagam certinho, funcionários bons , equipe nota 10000, foi um prazer fazer parte nesta empresa gostaria de ter feito mais

Contras: Equipe da gestão precisam olhar mais a loja e para seus funcionários com os que querem crescer e trabalhar chefe encarregado despreparo total

Conselhos para presidência: Aconselho ao senhores que olhem para seus funcionários e loja e para aqueles principalmente que trabalham e de oportunidades a ele de crescimento

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pessoas excelentes, comprometidos com suas funções, o serviço não é pesado, dá para conciliar trabalho e faculdade normalmente, oportunidade de carreira

Contras: A empresa cresceu e demora muito para resolver os problemas internos, alguns funcionários problemáticos demoram muito para serem desligados, supervisores prepotentes, não resolvem muita coisa

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, já que ele vive nas lojas "gritando" agilidade, o problema está nas chefias abaixo dele que camuflam os problemas

Uma empresa mediana

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa para quem se esforça (muito), refeição de qualidade na cozinha da loja, não precisa ter experiência para a função, alguns bons gestores.

Contras: Em um determinado ponto o quadro de funcionários diminuiu muito e era necessário para muitos funcionários realizarem tarefas que são fora de sua área. Sinto que existe pouca atenção aos funcionários que se esforçam sem puxar saco. Também devia existir aumento para os funcionários que estão há muitos anos na empresa.

Conselhos para presidência: Criar uma cultura para empresa valorizando quem realmente trabalha, sem puxação de saco

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colaboradores de piso de loja sao unidos porem liderança fraca gestão pior ainda trabalho em equipe motivador para suportar o dia a dia na empresa

Contras: Sem motivacional dem beneficio nenhum mudança repentina de horario e localidade de trabalho cobranças sem nexo fraca gestao poucas oportunidades

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.