Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

Muito bom

Líder de Setor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente , a estrutura e boa ! Ótimos profissionais pessoas qualificadas pelo que fazem , empresa de pequeno grande porte que está cada dia mas crescendo e dando varias oportunidade

Contras: não tem participação de lucro , difícil reclamar a empresas tem muito a melhorar porém está começando no ramo agora mesmo que estaja a mais de 10 anos

Falta profissionalização

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Autonomia, estrutura, benefícios. Você consegue fazer o seu trabalho, desde que esteja de acordo com o solicitado pelo RH. Parceria com a área de Operações.

Contras: Não dá segurança. A gestão muda a todo instante. Ambiente instável. A diretoria não reconhece o trabalho do Recursos Humanos. Não há acessibilidade a chefia.

Regular

Operadora

Atibaia, SP

Prós: Empresa de grande porte convênio médico com coparticipação refeição no local um vale compras de 100 mensal se não faltar e não der atestado e não tomar advertência

Contras: Tem horário para entrar na empresa mais não tem horário para sair nunca faz só a sua função sempre faz funções de outros setores sem ganhar acúmulo de função.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de carreira

Ótima empresa

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Roldão é uma empresa flexível, tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa permite que você dê a sua opinião em procedimentos de melhorias.

Contras: Por ser uma empresa familiar, ela tem uma cultura muito enraizada, e nem sempre o que é sigilo fica como sigilo, sempre vazando informações, e não sendo tão profissional.

Conselhos para presidência: Continuem expandindo

Precisa melhorar muito ainda está engatinhando

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: A melhor parte de ter trabalhado nesta empresa são as amizades que são construídas no decorrer do tempo que estamos trabalhando lá que muitas vezes são para a vida toda.

Contras: Salário muito baixo de acordo com o piso Cobranças muitas vezes desnecessárias Falta de benefícios melhores como por exemplo um vale alimentação Jornada de trabalho desrespeitosa, você às vezes faz 12 horas em apenas 1 dia de serviço Local de trabalho quente principalmente nos dias de forte calor e presença constante de roedores

Conselhos para presidência: Não ouvir só as chefias e dar a oportunidade de conversar com os funcionários de menor escalão, nem que seja um representante de cada setor que vá conversar com à presidência.

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe engajada. Colaboração intermediária e organização de equipe atrelada ao bom desempenho das funções entre nós colaboradores. A avaliação de desempenho consiste em uma comunicação transparente entre colaborador e empresa, em que ambos tentar alinhar expectativas, com o apoio da área de recursos humanos.É através de avaliações periódicas que os colaboradores podem expressar aspectos negativos que acreditam existir na empresa, na sua equipe ou com a sua gestão, assim como pontos positivos e onde ele acredita que poderia ser mais útil, sugerir mudanças e analisar como está sendo o seu trabalho, além de receber o feedback de outras pessoas do time, para direcioná-lo no caminho certo.

Contras: As falhas de comunicação. Que em algumas vezes prejudicavam o bom desempenho das funções.trabalhar sem retorno é como ficar à deriva.O colaborador vai para o trabalho sem saber se está evoluindo, se está fazendo parte de algo maior, do crescimento da empresa, se os resultados que entrega são satisfatórios ou têm resultados significativos. Através da avaliação de desempenho, o colaborador poderá refletir sobre o seu desenvolvimento e saber como o seu gestor vê o seu trabalho. Os aspectos que precisam ser melhorados jamais podem ser enxergados como uma crítica, falha ou com negatividade. Ao contrário, são vistos como uma maneira de aperfeiçoar aquele talento!

Conselhos para presidência: Buscar promover uma relação de troca de informações para que ele como administrador corrija falhas de planejamento ou acelere o processo de execução das atividades caso haja necessidade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente e parceria dos funcionários, apoio da gestão no projetos e alcance das metas. Localização e boa, crescimento através da meritocracia.

Contras: Melhorar benefícios ofertados, assim como espaços físicos para descanso, e deixar claro as promoções para subir de cargo. Sem mais para declarar

boa oportunidade

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Jandira, SP

Prós: as pessoas extrovertidas deixam um clima agradável entre nos, o trabalho e como todos os outros, sempre tem alguma etapa em que achamos que precisamos de ajuda mas sempre da tudo certo

Contras: supervisão sempre, pois existem chefes para todas as áreas, mas isso é comum como qualquer outra empresa, tem chefe de setor RM, Rh, ADM, frente de caixa, mercearia e perecíveis

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários antes de ir julgar como se o ocorrido fosse culpa de algum deles

Bom

Chefe de Perecíveis

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento clima de trabalho agradavel, RH sempre empenhado por melhorias , qualidade no atendimento , incentivo para os colaboradores em datas comemorativas

Contras: Estrutura muito familiar, muita planilha de papel para se preencher, quadros reduzidos, alimentação deixou de ser boa de um tempo pra ca visando redução de custo!

Conselhos para presidência: Investir melhor em automação inteligente para a gestão do negócio

Operador de Caixa II

Franco da Rocha, SP

Prós: Pagamento em dia , feriado ganha 100% , refeição no local, horário flexível, oferece um vale de 100 reais em compras se caso a loja bater a meta

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, horário pra entrar mas não tem horário pra sair, trabalha muito, tem que ter muita paciência, ninguém folga de sábado

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.