Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

Gestor de Estoques

Prós: A empresa nunca atrasou um pagamento, inclusive paga até antes, tem muitas vagas para PCD, a comida é boa, existe oportunidades de crescimento na empresa, fora o aprendizado com outros funcionários.

Contras: Não tem bons benefícios, o salário é baixo, poucos colaboradores, o que causa desgaste, onde um acaba tendo que trabalhar por dois, insalubridade baixa.

Conselhos para presidência: Mais incentivo para os funcionários, principalmente os que tem uma função mais insalubre

Prós: Pontualidade no pagamento, e a refeições,

Contras: Convênio caro,e sem benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, como por exemplo uma reunião mensal,conhecer as pessoas.

Prós: Oportunidade de crescimento. Nunca atrasou os pagamentos

Contras: Salário não compatível com a função que exerco

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Jandira, SP

Prós: Pessoas e ambiente saudável, empresa cumpri os pagamentos corretamente tem diversos benefícios e chances de crescimento para aqueles que de fato tem interesse.

Contras: É necessário a troca de alguns líderes que não motivam os colaboradores e se deixam levar pelas amizades, alguns misturam o pessoal com profissional e deixam a desejar

Gratidão

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: A equipe em geral. O gerente era bastante amigável, eu adoro trabalhar com pessoas alegres assim como.eu sou. Sai de lá porque mudei de cidade

Contras: NÃO tem, é uma empresa10, infelizmente não puder continuar lá. Mudei para Fernandópolis para cuidar do meu pai só que ele infelizmente faleceu

Muito bom

Líder de Setor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente , a estrutura e boa ! Ótimos profissionais pessoas qualificadas pelo que fazem , empresa de pequeno grande porte que está cada dia mas crescendo e dando varias oportunidade

Contras: não tem participação de lucro , difícil reclamar a empresas tem muito a melhorar porém está começando no ramo agora mesmo que estaja a mais de 10 anos

Falta profissionalização

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Autonomia, estrutura, benefícios. Você consegue fazer o seu trabalho, desde que esteja de acordo com o solicitado pelo RH. Parceria com a área de Operações.

Contras: Não dá segurança. A gestão muda a todo instante. Ambiente instável. A diretoria não reconhece o trabalho do Recursos Humanos. Não há acessibilidade a chefia.

Regular

Operadora

Atibaia, SP

Prós: Empresa de grande porte convênio médico com coparticipação refeição no local um vale compras de 100 mensal se não faltar e não der atestado e não tomar advertência

Contras: Tem horário para entrar na empresa mais não tem horário para sair nunca faz só a sua função sempre faz funções de outros setores sem ganhar acúmulo de função.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de carreira

Ótima empresa

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Roldão é uma empresa flexível, tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa permite que você dê a sua opinião em procedimentos de melhorias.

Contras: Por ser uma empresa familiar, ela tem uma cultura muito enraizada, e nem sempre o que é sigilo fica como sigilo, sempre vazando informações, e não sendo tão profissional.

Conselhos para presidência: Continuem expandindo

Precisa melhorar muito ainda está engatinhando

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: A melhor parte de ter trabalhado nesta empresa são as amizades que são construídas no decorrer do tempo que estamos trabalhando lá que muitas vezes são para a vida toda.

Contras: Salário muito baixo de acordo com o piso Cobranças muitas vezes desnecessárias Falta de benefícios melhores como por exemplo um vale alimentação Jornada de trabalho desrespeitosa, você às vezes faz 12 horas em apenas 1 dia de serviço Local de trabalho quente principalmente nos dias de forte calor e presença constante de roedores

Conselhos para presidência: Não ouvir só as chefias e dar a oportunidade de conversar com os funcionários de menor escalão, nem que seja um representante de cada setor que vá conversar com à presidência.

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.