Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

Prós: Pontualidade no pagamento, e a refeições,

Contras: Convênio caro,e sem benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, como por exemplo uma reunião mensal,conhecer as pessoas.

Prós: Oportunidade de crescimento. Nunca atrasou os pagamentos

Contras: Salário não compatível com a função que exerco

Seria melhor se fosse melhor administrada

Operador de Caixa

Santos, SP

Prós: Horário Refeitório Banheiro Atendimento Rh Uniforme Sac Relacionamento Reunião Informação Aprendizado Funcionários Mercadorias Localidade Estacionamento

Contras: Mudança de horário Banco de horas Funcionários satisfeito Horário de almoço Pausa Comida Funcionários antigos Trabalhar em pé Condições de trabalho

Ótima empresa para se iniciar uma carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidade de crescimento, bom ambiente para desenvolvimento profissional, principalmente para profissionais em início de carreira. Bom clima organizacional , e a gestão vem sendo desenvolvida de forma sustentável.

Contras: Há muitas oportunidades e a maioria da liderança da empresa é oriunda de processos internos. Como no seguimento, geralmente, se tem um público um pouco mais operacional, os líderes são promovidos, muitas vezes sem preparo necessário para se ocupar a cadeira.

Ótima empresa

Repositor

Franco da Rocha, SP

Prós: Reconhecimento do funcionário ótima empresa para trabalhar hoje em são ótimos profissionais e são compreensivos e responsáveis sabe conversar e tem educação

Contras: Não tem cesta básica que nem VR poderíamos não trabalhar aos domingo só de segunda a sábado ganhar um pouquinho a mais não que seja tão ruim mas o que eu ganho no damha para se manter mas dá para levar

Conselhos para presidência: A única coisa que deve melhorar é que deveria ter cesta básica VR não trabalhar aos domingo mas fora isso tá tudo bem

qualidade no trabalho e atenção e responsabilidade sobre os direitos dos funcionários

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa acolhedora de muitos benefícios, com amplo espaço de aprendizagem ..

Contras: falta de Centro de distribuição falta de espaço trazendo uma péssima organização

Conselhos para presidência: Centro de distribuição espaço para carregamento dos veículos dos clientes

muito bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento na data certa.Pessoal gente boa sou tranquila só fazia minha

Contras: Não tinha horário certo pra sair do trabalho.Sem motivação Mas recebia apenas uma condução

Conselhos para presidência: Bom relacionamento e fazer sua parte com resignação e dinamismo.

Muito trabalho sem hora pra acabar.

Operador de Loja

Prós: Salários pagos todos em dia, a empresa promove ações para os funcionários, como vinda de maquiadoras e oculistas para os funcionários, tem crescimento e oportunidades em novas lojas.

Contras: Carga de trabalho é extremamente excessiva, horário muito abusivo normal você passar muito do seu horário, muita pressão de lideres e gerentes, remuneração baixa.

Boa para se trabalhar

Analista de Marketing

Prós: Possibilidade de muitos desafios e desenvolvimento para carreira. Bom clima organizacional. Proximidade às lideranças. Boa comunicação interna.

Contras: Reconhecimento salarial demora a acontecer e promoções sao realizadas mais em lojas. Política de cargos e salários a serem revistas. Avaliação de desempenho ineficaz.

Conselhos para presidência: Delegar mais o processo decisório.

Tem muito o que melhor ou melhor quase tudo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era legal por todas as pessoas, equipe nota 10 adora e tambem os lideres de setores a maioria eram super gente boa o que precisa podia contar com eles sempre.

Contras: Horrivel salario, ambiente de trabalho, beneficios, refeicao no local muito horrivel, mudaram a carga horaria de um dia para o outro sem mais nem menos eu tive que pedir as contas, pois faço faculdade e nao tinha tempo nem pra dormir por causa da mudanca de horrario foi um tremendo desrespeito com os colaboradores isso, todos os beneficios que tinhamos eles davam um jeito de tirar e muito mais nao recomendo.

Conselhos para presidência: Tem que dar mais valor para seus colaboradores sao pessoas com uma vida e sentimentos tem muito que melhorar o hambiente de trabalho e principalmente a refeição ninguém é obrigado a aguentar o que vocês fazem além de ser horrivel os restos ficam em cima para as pessoas nao comer o que desejam isso é muito feio.

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.