Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

Prós: Pontualidade no pagamento, e a refeições,

Contras: Convênio caro,e sem benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, como por exemplo uma reunião mensal,conhecer as pessoas.

Prós: Oportunidade de crescimento. Nunca atrasou os pagamentos

Contras: Salário não compatível com a função que exerco

Bom lugar de se trabalhar

Conferente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente, pessoas e condições de trabalho são ótimos, tenho aprendido muito... Também tem ótimas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Salario baixo, sem benefícios... o salario é padrão sendo o piso minimo da categoria e sem contar o convênio que você tem que pagar por consulta, exames conforme você precisar usar

Atacadista Roldão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Troca de setores, era possível fazer rodízio alguns funcionários te apoiavam incentivavam ensinando oq eles já tiveram de experiência lá dentro

Contras: Rh não dava atenção ao funcionário aprendiz, não deram integração e alguns funcionários faziam o possível para os prejudicar esperando brechas suas

Oportunidade de crescimento

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece uma grande oportunidade para Jovens Aprendizes, cursos no Senac e a empresa possui um ótimo refeitório no local. Fiquei por um curto período, mas gostava muito.

Contras: No caso dos Jovens Aprendizes, a remuneração é bem baixa,mas ainda assim compensa por conta do curso de qualificação oferecido. Não tenho pontos negativos em relação a empresa, até porque permaneci por um curto período.

Ótimo lugar

Jovem Aprendiz

Osasco, SP

Prós: Os funcionários são bem tratados, refeição no local, vale transporte, curso de qualidade, local acessível, ótima empresa, oportunidade de crescimento

Contras: Ainda não tem, veremos com o tempo, por enquanto esta tudo bom, pagamento em dia, é isso, vamos ver com o tempo, por enquanto eu recomendo .

Quem sabe...

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Aprendizado, pessoas que são legais, clientes e até funcionarios que se importam com voce, cresci e sei que sou um melhor profissional graças ao roldao

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento, a comida nao é tao boa assim, pena que voce precisa ficar 9 horas na empresa, isso acaba desgastando demais e voce perde a noção do tempo

Altos e baixos do Roldao

Camarista

Franco da Rocha, SP

Prós: Paga no dia certo sem atrasos paga até antes,O refeitório e muito bom com misturas variadas com salada todo dia,além de ser na minha cidade eu eu não precisar pegar trem

Contras: O mercado não tem co triple de estoque causando transtorno as vezes trabalhão excessivo não tem uma liderança Boa parece á a casa da mãe Joana a firma tem condições de ser Boa mas falta muito uma rede enorme dessa não dá nem uma cesta básica pros funcionários

Conselhos para presidência: Visitar mais suas lojas alguns funcionários tem muito a oferecer para a firma mas não são escutados pelos seus líderes chefes e gerentes

zero

Açougueiro

Jundiaí, SP

Prós: amigos,respeito,carisma,entre amigos de trabalho do mesmo setor e dos outros,com o mesmo foco no serviço mas tambem querendo os mesmos beneficios que sao falado que tem mas na dao

Contras: nao tem beneficio,nao tem roupa para o funcionario nao tem sapato ou bota meia para proteger da friagem, nao tem maquinario correto para trabalhar

Conselhos para presidência: respeitar os funcionarios e sempre fazer o que prmete

Seria melhor se fosse melhor administrada

Operador de Caixa

Santos, SP

Prós: Horário Refeitório Banheiro Atendimento Rh Uniforme Sac Relacionamento Reunião Informação Aprendizado Funcionários Mercadorias Localidade Estacionamento

Contras: Mudança de horário Banco de horas Funcionários satisfeito Horário de almoço Pausa Comida Funcionários antigos Trabalhar em pé Condições de trabalho

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.