Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

Seria melhor se fosse melhor administrada

Operador de Caixa

Santos, SP

Prós: Horário Refeitório Banheiro Atendimento Rh Uniforme Sac Relacionamento Reunião Informação Aprendizado Funcionários Mercadorias Localidade Estacionamento

Contras: Mudança de horário Banco de horas Funcionários satisfeito Horário de almoço Pausa Comida Funcionários antigos Trabalhar em pé Condições de trabalho

Balconista

Prós: Ambiente de trabalho bom,possibilidade de crescimento,colegas de trabalho legais ponto acessível, descontos bons para funcionários,muito boa a empresa recomendo.

Contras: Falta de enterre de alguns funcionários o que torna o trabalho chato,falta de crescimento profissional oportunidades internas são muito poucas.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoal atencioso, funcionários educados. Localização da sede boa

Contras: Falta de planejamento, a empresa não avalia necessidades para contratar pessoal

Conselhos para presidência: Planejar melhor os processos seletivos

Empresa está muito atrasada em relação aos outros atacadistas

Conferente

Ipiranga, PR

Prós: Chance de crescimento na empresa e gestores que escutam o que o funcionário tem a dizer

Contras: Muito burocrática para oferecer benefícios atraentes e o salário não atrai pela responsabilidade que é exigida no dia a dia

Conselhos para presidência: Meu conselho seria participar mais do que está acontecendo nas lojas saber o que o funcionário tem a dizer e não deixar que terceiros não Tome decisões sem o seu veredito ...Enfim procurar motivar o funcionário até porque sem eles não se consegue nada para a empresa

Tem muito o que melhor ou melhor quase tudo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era legal por todas as pessoas, equipe nota 10 adora e tambem os lideres de setores a maioria eram super gente boa o que precisa podia contar com eles sempre.

Contras: Horrivel salario, ambiente de trabalho, beneficios, refeicao no local muito horrivel, mudaram a carga horaria de um dia para o outro sem mais nem menos eu tive que pedir as contas, pois faço faculdade e nao tinha tempo nem pra dormir por causa da mudanca de horrario foi um tremendo desrespeito com os colaboradores isso, todos os beneficios que tinhamos eles davam um jeito de tirar e muito mais nao recomendo.

Conselhos para presidência: Tem que dar mais valor para seus colaboradores sao pessoas com uma vida e sentimentos tem muito que melhorar o hambiente de trabalho e principalmente a refeição ninguém é obrigado a aguentar o que vocês fazem além de ser horrivel os restos ficam em cima para as pessoas nao comer o que desejam isso é muito feio.

Prós: Empresa Perto de casa com grande clientes

Contras: Falta de funcionários , poucos benefícios

Conselhos para presidência: Contratar funcionários

O Roldao

Chefe de Setor

Praia Grande, SP

Prós: Plano de carreira dentro da empresa

Contras: Nenhum reconhecimento quando se chega a um cargo mais alto

Prós: As pessoas com quem eu me identifico muito

Contras: A gerências administração e o salario muito puco

Conselhos para presidência: Qui procurem ver mais o lado dos funcionários

Muito trabalho sem hora pra acabar.

Operador de Loja

Prós: Salários pagos todos em dia, a empresa promove ações para os funcionários, como vinda de maquiadoras e oculistas para os funcionários, tem crescimento e oportunidades em novas lojas.

Contras: Carga de trabalho é extremamente excessiva, horário muito abusivo normal você passar muito do seu horário, muita pressão de lideres e gerentes, remuneração baixa.

Boa para se trabalhar

Analista de Marketing

Prós: Possibilidade de muitos desafios e desenvolvimento para carreira. Bom clima organizacional. Proximidade às lideranças. Boa comunicação interna.

Contras: Reconhecimento salarial demora a acontecer e promoções sao realizadas mais em lojas. Política de cargos e salários a serem revistas. Avaliação de desempenho ineficaz.

Conselhos para presidência: Delegar mais o processo decisório.

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.