Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

Gratidão

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: A equipe em geral. O gerente era bastante amigável, eu adoro trabalhar com pessoas alegres assim como.eu sou. Sai de lá porque mudei de cidade

Contras: NÃO tem, é uma empresa10, infelizmente não puder continuar lá. Mudei para Fernandópolis para cuidar do meu pai só que ele infelizmente faleceu

Muito bom

Líder de Setor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente , a estrutura e boa ! Ótimos profissionais pessoas qualificadas pelo que fazem , empresa de pequeno grande porte que está cada dia mas crescendo e dando varias oportunidade

Contras: não tem participação de lucro , difícil reclamar a empresas tem muito a melhorar porém está começando no ramo agora mesmo que estaja a mais de 10 anos

Ótima empresa

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Roldão é uma empresa flexível, tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa permite que você dê a sua opinião em procedimentos de melhorias.

Contras: Por ser uma empresa familiar, ela tem uma cultura muito enraizada, e nem sempre o que é sigilo fica como sigilo, sempre vazando informações, e não sendo tão profissional.

Conselhos para presidência: Continuem expandindo

Roldão

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Benefícios e plano de carreira .

Contras: Sem fiscalização do serviço .

Oportunidade de crescimento

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece uma grande oportunidade para Jovens Aprendizes, cursos no Senac e a empresa possui um ótimo refeitório no local. Fiquei por um curto período, mas gostava muito.

Contras: No caso dos Jovens Aprendizes, a remuneração é bem baixa,mas ainda assim compensa por conta do curso de qualificação oferecido. Não tenho pontos negativos em relação a empresa, até porque permaneci por um curto período.

qualidade no trabalho e atenção e responsabilidade sobre os direitos dos funcionários

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa acolhedora de muitos benefícios, com amplo espaço de aprendizagem ..

Contras: falta de Centro de distribuição falta de espaço trazendo uma péssima organização

Conselhos para presidência: Centro de distribuição espaço para carregamento dos veículos dos clientes

muito bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento na data certa.Pessoal gente boa sou tranquila só fazia minha

Contras: Não tinha horário certo pra sair do trabalho.Sem motivação Mas recebia apenas uma condução

Conselhos para presidência: Bom relacionamento e fazer sua parte com resignação e dinamismo.

Empresa em expansao

Assistente

Prós: Proximidade dos donos, equipe unida, foco no básico, simplicidade, RH novo e atuante, propicia aprendizado e desenvolvimento pessoal, boas lojas.

Contras: Empresa jovem e que vem crescendo muito e com muita rapidez, por isso, está em fase de profissionalização de sua gestão, e isto pode causar, em alguns momentos algumas mudanças de direcionamento.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Satisfação 😊

Prós: Nos dão oportunidade de crescimento, pagamento do salário em dia, não atrasa, nos permite dar opinião sobre qualquer assunto. Mas sou extremamente feliz em trabalhar para essa empresa. Tenho orgulho pois cresci muito.

Contras: Algumas pessoas nela trabalham deviriam ter aulas de como tratar o ser humano, acham que só porque tem um cargo a mais podem pisar nas pessoas. Os salários não são compatíveis com outros lugares, pois aqui se paga o primeiro piso. É uma empresa de grande porte e deveria se preocupar com os chefes de família que pagam aluguel e precisam sustentar os filhos, pagar água, luz , etc. E com esse salário realmente deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Seria interessante andar nas lojas e conversar com os colaboradores para conhecer melhor a equipe, um exemplo seria como se fosse um episódio que passava no Fantástico "Chefe Secreto", assim iria ver o quanto de colaboradores que vestem a camisa da empresa de verdade, vai ver quantas historias incriveis e até emocionantes. Muitas vezes as coisas acontecem e tenho certeza que não chega em seus ouvidos.

Trabalhe, construa nosso patrimonio

Auxiliar de Manutenção Geral

Prós: Liberdade de trabalhar, boa refeição. Equipe de bons colaboradores, flexibilidade e entendimento junto ao RH e ADM. O mercado reconhece quem trabalhou no Roldao

Contras: Muito trabalho, pouco dinheiro e evolução na carreira, equipe de alguns funcionários que mesmo sendo nada insistem em achar que são alguma coisa e saem do papel de servir para querer ser servido estes são preguiçoss

Conselhos para presidência: Mais regimento e treinamento para que todos os funcionarios aprendam a cuidar de seu setor.

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.