Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

qualidade no trabalho e atenção e responsabilidade sobre os direitos dos funcionários

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa acolhedora de muitos benefícios, com amplo espaço de aprendizagem ..

Contras: falta de Centro de distribuição falta de espaço trazendo uma péssima organização

Conselhos para presidência: Centro de distribuição espaço para carregamento dos veículos dos clientes

muito bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento na data certa.Pessoal gente boa sou tranquila só fazia minha

Contras: Não tinha horário certo pra sair do trabalho.Sem motivação Mas recebia apenas uma condução

Conselhos para presidência: Bom relacionamento e fazer sua parte com resignação e dinamismo.

Empresa em expansao

Assistente

Prós: Proximidade dos donos, equipe unida, foco no básico, simplicidade, RH novo e atuante, propicia aprendizado e desenvolvimento pessoal, boas lojas.

Contras: Empresa jovem e que vem crescendo muito e com muita rapidez, por isso, está em fase de profissionalização de sua gestão, e isto pode causar, em alguns momentos algumas mudanças de direcionamento.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Satisfação 😊

Prós: Nos dão oportunidade de crescimento, pagamento do salário em dia, não atrasa, nos permite dar opinião sobre qualquer assunto. Mas sou extremamente feliz em trabalhar para essa empresa. Tenho orgulho pois cresci muito.

Contras: Algumas pessoas nela trabalham deviriam ter aulas de como tratar o ser humano, acham que só porque tem um cargo a mais podem pisar nas pessoas. Os salários não são compatíveis com outros lugares, pois aqui se paga o primeiro piso. É uma empresa de grande porte e deveria se preocupar com os chefes de família que pagam aluguel e precisam sustentar os filhos, pagar água, luz , etc. E com esse salário realmente deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Seria interessante andar nas lojas e conversar com os colaboradores para conhecer melhor a equipe, um exemplo seria como se fosse um episódio que passava no Fantástico "Chefe Secreto", assim iria ver o quanto de colaboradores que vestem a camisa da empresa de verdade, vai ver quantas historias incriveis e até emocionantes. Muitas vezes as coisas acontecem e tenho certeza que não chega em seus ouvidos.

Ótima empresa para se iniciar uma carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidade de crescimento, bom ambiente para desenvolvimento profissional, principalmente para profissionais em início de carreira. Bom clima organizacional , e a gestão vem sendo desenvolvida de forma sustentável.

Contras: Há muitas oportunidades e a maioria da liderança da empresa é oriunda de processos internos. Como no seguimento, geralmente, se tem um público um pouco mais operacional, os líderes são promovidos, muitas vezes sem preparo necessário para se ocupar a cadeira.

Ótima empresa

Repositor

Franco da Rocha, SP

Prós: Reconhecimento do funcionário ótima empresa para trabalhar hoje em são ótimos profissionais e são compreensivos e responsáveis sabe conversar e tem educação

Contras: Não tem cesta básica que nem VR poderíamos não trabalhar aos domingo só de segunda a sábado ganhar um pouquinho a mais não que seja tão ruim mas o que eu ganho no damha para se manter mas dá para levar

Conselhos para presidência: A única coisa que deve melhorar é que deveria ter cesta básica VR não trabalhar aos domingo mas fora isso tá tudo bem

Uma empresa que está no caminho certo.

Auxiliar de SetorEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Gostei muito de ter trabalhado no Atacadista Roldão, uma empresa boa, acrescentou muito a minha esperiência, tem um ambiente agradavel, bom para trabalhar..

Contras: Bom, por ser uma empresa nova, existia uma rotatividade muito grande de funcionários, principalmente em cargos de chefia, como gerência e encarregados...

Conselhos para presidência: Bom, um trinamento mais específico, para cada setor.

Aprendizado em resiliência

Especialista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Muitas Oportunidades, reconhecimento dos colaboradores, ótimo clima organizacional. Empresa procura seguir legislação e não atrasa salário.

Contras: Política de benefícios e ral aderência ética por parte dos gertores. Infelizmente é deplorável a situação atual.

Conselhos para presidência: Que realmente queiram mudar a realidade, já que querem se equiparar a grandes empresas do mesmo ramo.

Visão de aguia

Fiscal de Prevenção de Perdas

Osasco, SP

Prós: Oportunidades ´para crescer dentro da empresa ... Com todo defeito ainda tem grande oportunidades de fazer a diferença em crescer profissionalmente...

Contras: Não tem nenhum benefícios que deixe o fúncionarios mais emotivados

Conselhos para presidência: Procurar trabalhar os funcionaríos e se possível procurar motivar os funcionaríos com algo mais como por exemplo beneficos...

Operador

Prós: Lugar muito agradável de ser trabalhar com tudo tem um sistema que pertime que a todos que a nela frequentam o trabalho cresçam de maneira rápida de acordo com o desempenho do funcionario.

Contras: Em questão de vale transportes, alguns funcionários ao entrarem ficam sem recerber por um período de tempo desagradável que faz com que o funcionario se desanime um pouco.

Conselhos para presidência: Sempre manter o foco em pequenos aspectos sendo que muitos pensam que situações que a maioria acham que fará pequenos estragos são aqueles que podem de verdade se transformar num dos maiores problemas.

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.