Como é trabalhar na Atacadista Roldão?

Tem muito o que melhor ou melhor quase tudo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era legal por todas as pessoas, equipe nota 10 adora e tambem os lideres de setores a maioria eram super gente boa o que precisa podia contar com eles sempre.

Contras: Horrivel salario, ambiente de trabalho, beneficios, refeicao no local muito horrivel, mudaram a carga horaria de um dia para o outro sem mais nem menos eu tive que pedir as contas, pois faço faculdade e nao tinha tempo nem pra dormir por causa da mudanca de horrario foi um tremendo desrespeito com os colaboradores isso, todos os beneficios que tinhamos eles davam um jeito de tirar e muito mais nao recomendo.

Conselhos para presidência: Tem que dar mais valor para seus colaboradores sao pessoas com uma vida e sentimentos tem muito que melhorar o hambiente de trabalho e principalmente a refeição ninguém é obrigado a aguentar o que vocês fazem além de ser horrivel os restos ficam em cima para as pessoas nao comer o que desejam isso é muito feio.

Atacadista Roldão

Descrição:Com mais de 14 anos de mercado, o Atacadista Roldão oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos.