Como é trabalhar na Atacadão Dia a Dia?

Muito Boa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: ensina seu funcionario a ter um bom comportamento e ser um bom profissional com excelencia no atendimento

Contras: E muito rigido em questao de postura, com isso o funcionario fic proibido sentar

Conselhos para presidência: Se preocupando com a saude do seu funcionario

Quer crescimento profissional esse é o lugar

Fiscal de Prevenção de Perdas

Sobradinho, DF

Prós: Empresa booa de se trabalha. Que da oportunidade de crescimento aos funcionários, tem otima localização e esta tendo grande visibilidade uma empresa com grande perspetiva de crescimento.

Contras: Ainda nao oferece benefícios como plano de saúde, plank odontologico, como toda empresa nova creio que os responsáveis em breve tomaram medida para adotar isso a empresa

Conselhos para presidência: Continuem o trabalho que estão fazendo

Mesmo assim, ainda o melhor lugar para trabalhar.

Gerente de Perecíveis

Sobradinho, DF

Prós: Oportunidade de crescimento e bom ambiente para trabalhar. A os donos são bastante presentes nas lojas. Isso facilita a avaliação de nosso trabalho diretamente.

Contras: Não temos alguns benefícios benefícios. Ex.: Plano de saúde Questão de procedimentos, estamos muito atrasados quanto a isso. Podemos desenvolver algo rápido, e vamos.

meu ponto de vista em relação a minha empresa

Agente de Prevenção de Perdas

Brasília, DF

Prós: o legal na empresa é que , ela está em constante crescimento,dando assim oportunidade de crescimento profissional aos seus funcionários. a estrutura da empresa é ótima, o projeto é de sucesso..

Contras: bom,não tenho muito o que reclamar da empresa em qual trabalho,acho no momento até porque é uma empresa nova não consigo ver pontos negativos..

Conselhos para presidência: bom meu conselho para a presidência é que, continue com o trabalho de sucesso que estão fazendo e continue dando oportunidade de crescimento aos seus funcionários.

Razoável

Prós: Ambiente de trabalho , diretores perto

Contras: Não te benefício salário e pouco, carga horária extensa

Conselhos para presidência: Melhorar salário e benefícios

Atacadão Dia a Dia