Como é trabalhar na Atacadão Dia a Dia?

Os prós e contras

Operador de Loja

Taguatinga, DF

Prós: O tamanho e a vasta áreas de atuação , tem os cargos de repositores , caixas , fiscais de caixa , líderes ( caixa , reposição , conservação , prevenção , auditoria , frios e flv) tem os encarregados e gerentes operacionais o gerente administrativo , creio que tem gerente trainee de cada setor diretores .

Contras: Por se tratar a existência de muitos cargos que aumentam de grau as vezes fica um pouco confuso de assimilar o que deve ser feito em determinadas situações , por um ter o pensamento diferente do outro , nota-se que pelo menos na loja em que atuo o DP está deixando a desejar não estão somando o adicional noturno na última hora de trabalho , vão implantar o alelo no V A , não sei se trabalham com vale Cultura . Ah lembrei o DSR não está respeitando a CLT , cobram o uniforme completo padrão ser fornecer o mesmo , em relação às horas trabalhadas no domingo e nós feriados não respeitam o limite de 6 horas com 15 minutos , geralmente tem muitos funcionários trabalhando mais de 6 horas e essas horas extras não estão vindo para o rendimento mensal dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Por favor vamos ser mais transparentes com os colaboradores

Atacadão Dia a Dia