Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atacadão

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 16%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atacadão

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem produtivo,bem explicado e muito bem atendidos todos. Colaboradores muito bem atenciosos e claros. Gostei bastante espero gostar do serviço

P: Suas qualidades
    R: Perfeccionista

Entrevista de emprego para Operador de Caixa Júnior

Candidato em Recife, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Achei o processo simples, prova de Conhecimentos gerais e apresentação em equipe depois são feita perguntas pessoais sobre sua vida. ate passar para a segunda etapa, conversar com os gestores.

P: Fale sobre sua vida?
    R: comentei um pouco sobre minha vida.

Entrevista de emprego para Operador de Cartão

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Tiraram todas as dúvidas. Foram bem claros bem esclarecido. Fui chamada 2 meses após colocar meu 1 currículo mas foi rápido depois do 1 processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha algum processo na justiça
    R: Não

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve 3 etapas, testes, entrevistas, provas. Sempre em horários previamente combinado, porém com atrasos dos recrutadores. Pontos positivos: Gentileza Pontos negativos: Não retornam para dar Feedback sobre a seleção, dizem que retornam mais nunca respondem os e-mails ou as ligações. A função do RH é humanizar as relações a ponto de encontrar alguém capacitado e não tratar pessoas como objetos a ponto de não dar uma satisfação, são pessoas que encaixaram a seu tempo nas varias etapas de um processo e devem ter respeito por essas pessoas, ter empatia é um princípio básico para quem faz gestão de Pessoas.

P: Você é casado?
    R: Não mas isso não me impediria de executar as atividades descritas na vaga.

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Caruaru, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Demorou mais de duas semanas eu acho pra eles retornam a ligação pra informar que eu tinha passado pra segunda fase,que era a entrevista com os líderes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoas. O que eu iria fazer com meu primeiro salário?Por que trabalha no Atacadão?
    R: Disse que ia ajudar minha mãe com remédios por que ela tem problema de coluna. Por que e uma empresa que oferece muita oportunidade pra pessoas que não tem um curso, e por que a empresa se preocupar com o bem estar dos funcionários.

Negociação: Não, na estreita eles falaram o salário que ia ser e os benefícios

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Entrevista muito proveitosa, profissionais qualificados, perguntas dinâmica, apresentação pessoal e experiências, planos para o futuro é o presente

P: Suas maiores qualidades
    R: Perseverança

Entrevista de emprego para Repositor AS

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom sem muitas perguntas só queria pessoas que já tinha experiência na área de repositor , foi tudo muito bem explicado sem deixar nenhuma dúvida

P: Quanto tempo ficou na antiga empresa , Qual foi o motivo da saída

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Atendentes do Rh simpáticas, fiz uma prova fácil e me deram o resultado no mesmo dia. Infelizmente não passei mas desejo sorte a todos que tentarem..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eu gostaria de trabalhar na empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo contava com uma ficha de cadastro, depois uma prova de matemática, logo após uma redação e por último uma dinâmica em grupo.

P: Falar sobre sua vida
    R: Fiz um resumo de minha vida

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Simões Filho, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom. Foi feito prova de avaliações gerais, matematica, português, e curtometro. LoGostaria depois foi feita uma apresentação de si mesmo individual, que vc falava sobre uma figura pública.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Curto metro. oq vc gosta e não gosta de fazer. oq c gosta e não faz e não gosta e faz.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.