Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atacadão

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 13%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 45%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atacadão

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Pouco produtivo e fazendo esse processo seletivo não pode maisso fazer em outra oportunidade pois passei porém depois não pressentir adiante. Super frustrante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pessoa marcante ou famosa e o por que
    R: Irmã dulce

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Cheguei às 8:00h da manhã fui para uma sala com vários candidatos e fizeram vários testes. Prova conhecimentos básicos, redação e de personalidade. E depois cada um foi entrevistado pela gerência da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o Atacadão deve lhe contrarar?
    R: Por ser uma empresa que oferece uma oportunidade de crescimento e por ter que trabalhar em equipe que é o que gosto.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Santa Bárbara D'Oeste, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atacadão.

Entrevista: prrencher formularios , fazer provinhas de portugues e matematica , fazer redacao e uma dinamica bem rapida e facil e se apresentar na frente dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque devemos te contratar?
    R: porque eu ja tenho um bom tempo de experiencia no carga q me candidatei.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Caucaia, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Super excelente bom legal demais se eu pode se voltar no passado faria tudo novamente foi muitíssimo divertido gostei muito da experiência que Tive foi muitíssimo bom mas bom mesmo

P: Se eu era pontualmente
    R: Que sim

P: Se eu já tinha especialidades
    R: Que sim

Negociação: Sim foi muito prático e bem legal

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato em Suzano, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz a primeira etapa do processo seletivo, segunda feira, faço a segunda etapa, pelo histórico da empresa, ela parece dar a seus funcionários, oportunidade de crescimento, Os benefícios que eles oferecem são muito bons, aliás uma boa quantidade de benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa do processo seletivo, tinhamos que nos apresentar, falar sobre o nosso último emprego, se éramos casados, se tínhamos filhos e etc..
    R: Foi um tipo de filtro para ver se os candidatos tinha, ou não o perfil para vaga.

Entrevista de emprego para Nutricionista

Candidato em São Pedro da Aldeia, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Cansativo, 2 entrevistas mais a prova específica que demorou em torno de 2hs e 30 para acabar a seleção. Sai sem saber o resultado. Aguardando retorno ainda se a vaga será minha ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc lida com a pressão.
    R: Procuro a melhor saída

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Líder Operacional

Candidato em Suzano, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Eu uma simples líder de seção competindo cargo com ex gerentes de outras lojas já vi que não vou ter nenhuma chance de conseguir a vaga...sai de lá Com minha auto estima no chao

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha função na outra loja e perguntas sobre minha vida pessoal

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Canoas, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei um pouco demorado,mas achei fácil de fazer,sem mistério algum,demorou em média 15 dias depois da entrevista para me ligarem de volta e eu ser chamada.

P: Salario pretendido.
    R: 1.000 reail

Negociação: Sim,foi fácil.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Caucaia, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: muito difícil, tinha prova de matemática. não gostei. Processo muito péssimo. tinha uma dinâmica meio entranha. mais experiencias são validas.

P: Qual a sua qualidade?
    R: pontualidade

Entrevista de emprego para Repositor de Frios

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Tem que ter total disponibilidade de horário, tem que ter barba praticamente diariamente, são bastante espertos alguns tem curso superior como psicólogia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretenção salarial, endereço, pessoa que admira da mídia
    R: 880, ... , Mark Zuckerberg

Negociação: Perguntaram a proposta de salário e depois me falaram qual era o salário, me perguntaram se eu queria trabalhar com esse salário

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.