Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atacadão

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 53%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atacadão

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo, com etapas de prova, redação, entrevista e teste pi. No geral eu fiz 4 entrevistas(psicóloga, supervisor operacional, gerente da loja e gerente regional) antes de ser aprovada,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade de um supervisor de equipe?
    R: Fazer uma gestão justa de forma a não beneficiar ninguém, mantendo a ética.

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Suzano, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo, foi muito bom tive um bom conhecimento sobre o Atacadão benefícios da empresa muito boa até achei que tinha bastante: Convenio medico, vale alimentação e outros demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz na sua social/ Por que você quer trabalhar?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Claro, coeso e bem disseminado pelos recrutadores. Poderia ser as duas etapas no mesmo dia, somente. Um processo contendo prova de matemática com as 4 operações básicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante : Quais são seus planos futuros.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Lagoa de Velhos, RN

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Rasoalvel, uma prova bem fácil , uma apresentação em grupo talvez um pouco demais várias perguntas e até em relação a saúde coisa que eu acho desnecessário

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi bem simples uma.prova de português e matemática seguida de uma entrevista individual, depois treinamento na prática, experiência de 3 meses. Aí se passar é contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe o que é uma sangria?
    R: Retirada de um certo valor do caixa.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Ferraz de Vasconcelos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito organizado, perguntas precisas, teve duas etapas para a escolha de candidatos, uma pré seleção e por último a entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc decidiu trabalhar no Atacadão?
    R: Porque é uma empresa muito conhecida,

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Imperatriz, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atacadão.

Entrevista: Processo fácil, primeiramente fiz uma redação com tema "QUEM SOU EU" e logo depois da redação entrei em uma sala e teve a entrevista com o recrutador.

• Recebi

Entrevista de emprego para Reposição

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito simples porém só tinha vaga para o turno da noite e eu já fazia faculdade nesse horário sendo assim não consegui o emprego devido a minha falta disponiblidade para o horario

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi minha relação com a ultima empresa ?
    R: Boa

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bom! A gerente de RH foi muito atenciosa e passou todas as informações sobre a empresa. Além disso, as perguntas foram todas direcionadas a minha vida e ao meu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece esse emprego?
    R: Falei que merecia em primeiro lugar pela minha experiência e que poderia desenvolver minhas funções com excelência e em segundo porque estava precisando muito de um emprego e que eles não se arrependeriam em me contratar.

Entrevista de emprego para Controle de Perdas

Candidato em Campo Grande, MS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atacadão, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fraco, falsas informações e muito fácil.

P: Vc é casado
    R: Sim

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.