Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Atacadão

14 avaliações (reportado por 57 pessoas)

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Vila Velha, ES

Desconta uma parte no salário, é referente aos dias que você vai trabalhar. É igual a qualquer empresa

Fiscal de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

8% do salario

Operadora de Caixa - Manaus, AM

A empresa dá ao seu funcionário o benefício do vale transporte que é retirada dos 20% do salário

Operador de Caixa - Manaus, AM

Oferecem vale transporte, Usamos transporte público pra chegar ao local de trabalho, uma empresa desse porte tinha que ter rota

Caixa - Brasília, DF

Eles pagam o vale transporte pra pessoas que moram um pouco mais longe, mas dão preferência pra quem more perto

Repositor - Ponta Grossa, PR

Eu nao uso o vale transporte da empresa, mas ouço relatos que o eles sempre atrasam pra depositar.

Apoio - Praia Grande, SP

De acordo com a CLT a empresa paga metade e o funcionário a outra metade.No momento nao ultilizo pois tenho veículo próprio

Nutricionista - Santos, SP

Descontado 6% do salário bruto e o valor depende da distância que o empregado leva pra chegar a empresa

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

eram descontados 200 reais para o vale-trasporte e vale-alimentação. 100 reais para cada categoria

Operadora de Caixa - Campo Grande, MS

Ônibus normal , coletivo Ou táxi quando você tem que fazer hora extra e passa do horário

Saiba mais

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.