Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Atacadão

5 avaliações (reportado por 25 pessoas)

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Vila Velha, ES

A comida é feita na empresa, muito boa. É descontado uma parte do salário mas vale a pena.

Caixa - Brasília, DF

Vale alimentação bom, eles liberam certinho e dá pra fazer as compras do mês muito bem

Empacotador - Teixeira de Freitas, BA

Como na própria empresa, quanto a isso não tenho o que reclamar, me alimento muito bem e o valor descontado é quase que insignificante..

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

A refeição é no local tudo comida de primeira cardápio diferenciado e uma alimentação bem saudável

Analista Pleno - São Paulo, SP

Refeitório na própria empresa. Comida boa, variada. Cardápio simples, mas atende a necessidade.

Saiba mais

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.