Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Atacadão

18 avaliações (reportado por 55 pessoas)

Operadora de Caixa - Manaus, AM

O plano que a empresa oferece é o da hapvida, com atendimento muito bom e eficaz.

Operador de Caixa - Manaus, AM

É bom Melhor do que pagar ele sem plano que sairia bem mas caro por cada consulta feita e por cada cirurgia feita

Repositor de Frios - São Paulo, SP

O plano de saúde é disponibilizado através da empresa Intermédica (notredame) porém o plano é baixo nem todos hospitais ou consultórios médicos aceita o plano estabelecido então fica precário o atendimento .

Caixa - Ceilândia, DF

Plano de saude, odontológico e cobre o seguro de vida, caso ouver necessidade de te-lo

Líder de Setor - Manaus, AM

Hapivida, simples e facil, so agendar e ir, vasta rede de hospitais e medicos....

Repositor - Ponta Grossa, PR

O plano de saude é o consaude, é um plano bom e com um baixo desconto, melhor que unimed.

Apoio - Praia Grande, SP

Plano de saúde excelente atende as necessidades quando solicitado. Ótimo atendimento!

Auxiliar de Informática - Sapucaia do Sul, RS

Agemed... Cobertura péssima, valor de coparticipação altíssimo, um exame de sangue é mais de 100 reais.

Assistente de TI - Ex-funcionário - Teresina, PI

Possuo plano de saude hapvida pleno com participação. Atualmente mudei, pois como fui desligado, nao continuo no plano, pago dos meus filhos atualmente.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Camaragibe, PE

Plano de Saúde ótimo. Plano da Hapvida, considero um dos melhores hospitais do Estado.

Saiba mais

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.