Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atacadão

65 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

O plano que a empresa oferece é o da hapvida, com atendimento muito bom e eficaz.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

8% do salario

Seguro de vida 6 avaliações

A empresa oferece aos seus colaboradores o seguro de vida no carro se acidentes.

Avaliações gerais dos benefícios

65 avaliações

Fiscal de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

VT

Fiscal de Prevenção de Perdas - Itumbiara, GO

Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Vale Transporte, Refeição na Empresa, 14º salário, Participação nos lucros. Os benefícios que recordo são esses...

Operadora de Caixa - Manaus, AM

A empresa oferece para seus funcionários, seguro de vida, vale transporte, plano médico de 80% e plano odontológico também de 80% ficando a critério do funcionário os outros 20%

Regional Coordinator - São Paulo, SP

Medianos. Plano saúde compartilhado, plano odonto compartilhado, estudo após 1 ano empresa, refeitório na empresa, auxílio combustível para cargo regional.

Operador de Transpaleteira - Jacareí, SP

Nao possui nenhum beneficio nao espere por isso no atacadão. Um chefia totalmente desqualificada que serve apenas para desmotivar os colaboradores a cada dia.

Operador de Caixa - Manaus, AM

Plano de saúde Hapvida e odontológico , (tudo descontado em folha) vale transporte (descontado em folha) muito desconto e pouco dinheiro pra um operador de caixa

Auxiliar Contábil - São Paulo, SP

Empresa boa recomendo a todos

Repositor de Frios - São Paulo, SP

Querer o melhor sempre é bom! Porém a única coisa que realmente vale a pena nesta empresa, é seu plano de carreira profissional, algo que realmente acontece . Para quem tem estudo e interesse consegue chegar a um cargo razoável para poder desfrutar de uma boa aposentadoria (se ainda houver ).

Operadora de Caixa - Araguaína, TO

Alimentação, vale transporte, plano de saúde.

Auxiliar Administrativo - Jacareí, SP

Cooperativa de crédito, onde temos vários descontos em eletrodomésticos, eletroeletronicos, ingressos em parques, convênio médico, odontologico, seguro de vida,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.