Como é trabalhar na Atacadão?

Satisfação

Repositor de Frios

Mossoró, RN

Prós: Muito boa a empresa, uma oportunidade para crescer no mercado de trabalho, super família mesmo. Sem falar nos benefícios que a empresa nos oferece, vale refeição, vale transporte, plano saúde, odontológico e cooperativa.

Contras: Um dos seus pontos negativos é o salário, não da para se manter muito bem, mas para quem esta começando agora, é uma boa forma de crescimento.

Uma empresa de confiança e estabilidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Pagamentos em dia, incentivos para plano de carreira. Ambiente amistoso. Refeitório perfeito e boas condições internas . Treinamento adequado as funções.

Contras: Poderia dar incentivo quanto ao ingresso para faculdades, assim como descontos e flexibilidade de horários.Escala 6X1 para todas as funções.

Conselhos para presidência: Sugiro que coloque uma campanha de incentivo para os funcionários. Como um dia na Gerência, com supervisão, para que os colaboradores saibam o peso da responsabilidade que é delegar, gerir e manter uma loja de grande porte. Oferecer também produtos que estão próximos a vencer e não tem saídas, a um custo reduzido e somente a funcionários

Foco

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem tudo que preciso em um supermercado, sem contar que os preços são otimos, recomendo também para amigos e familiares de que é um mercado excelente para comprar .

Contras: Acho que deveria ter mais caixas de quantidades de produto , vamos supor, "caixa com menos de 10 produtos" , seria uma ótima também pra quem está com pressa e passar no Atacadão

Conselhos para presidência: Você será bem atendido na entrada e na saída

Uma empresa de desenvolvimento.

Analista de RH Júnior

Prós: Uma empresa de plano de carreira, que busca pessoas que amam o que faz para fazer o que se ama, uma empresa de desenvolvimento e que tem valores expressivos diante da sociedade.

Contras: Ainda ñ consegui identificar amo trabalhar no atacadão. Pois assim como em todos os lugares os problemas existem, porém, se tornar só um detalhe quando as qualidades se sobrepõe.

Conselhos para presidência: Continuem assim investindo em capital humano.

Ótima empresa

Operador de Cartão

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa bem organizada, tarefas bem distribuídas, com oportunidades de crescimento. Líderes humildes e bem qualificados, tratam a todos com igualdade. Ótimo ambiente para trabalho.

Contras: O Atacadão não fornece vale alimentação aos funcionários, o que acaba deixando os benefícios em desvantagem comparado às outras redes de mercados.

mediano, ha seus prós e contras

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: a cesta de natal final de ano é excelente, algumas filiais oferece grandes oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: o recrutamento interno não é justo, os funcionário já é escolhido para determinado setor antes de abrir recrutamento interno, algumas lideranças da advertência sem motivos concretos.

Conselhos para presidência: se importar com o bem estar dos funcionários, pois funcionário contente é empresa lucrativa.

Boa empresa, porém...

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com plano de carreira onde possibilita o crescimento e aprendizado, empresa em Franco crescimento onde as oportunidades também aparecem.

Contras: Infelizmente o salário e benefícios não são adequados para quem trabalha no administrativo o que a torna uma ótima empresa para de desenvolver mas acaba perdendo bons profissionais por não conseguir disputar em benefícios.

Trabalho bom

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Governador Valadares, MG

Prós: O refeitório, as pessoas e a quantidade de benefícios como, plano de saúde, auxílio creche, cooperativa de crédito, entre outros benefícios.

Contras: Trabalhos nos finais de semana, política interna muito restrita aos funcionários, como não poder fazer compras de uniformes, entre diversas outras coisas

Bom para quem precisa do primeiro emprego

Marília, SP

Prós: Oferece refeição ótima, chances de cobertura de férias para cargos maiores, chance de processo seletivo interno para promover funcionários e tem líderes ótimos

Contras: Trabalho pesado, precisa dar mais apoio aos funcionários da área de gestão, autorizar hpra extra, diminuir quantidade de funções para somente um funcionário.

Empresa muito boa

Operador de Empilhadeira Junior

Presidente Prudente, SP

Prós: Empresa muito familiar trata bem os funcionários , respeitando o tempo de cada colaborador tem plano de saúde e satisfação em atender os clientes

Contras: Não há nenhum no momento , só precisa explicar as regras para os colaboradores , líderes mais junto ao funcionários por ter bastante funcionários as vezes e difícil

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.