Como é trabalhar na Atacadão?

Otima casa

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, liderança participativa, comprometimento com o funcionário e grandes oportunidades de movimento interno, de uma área para outra.

Contras: O salário é abaixo do mercado, mesmo em cargos mais elevados, isso desencoraja os funcionarios a permanecerem por muito tempo na casa, sobretudo os mais jovens

Atacadão, um bom local.

Líder

Jacareí, SP

Prós: Reconhecimento, plano de carreira bem definido. No Atacadão existe um reconhecimento aos funcionários que realmente querem crescer, a empresa verdadeiramente acredita no profissional.

Contras: Os descontos de benefícios são altos, o convênio médico desconta para o funcionário, para o cônjuge e para os dependentes. O convênio odontológico também. Por ser uma rede de Hipermercado, deveria disponibilizar uma cesta básica ou um cartão de compras.

Conselhos para presidência: Minimizar os descontos e oferecer um cartão de débito mensal para comprar na loja.

muito útil é esperiente

Gerente Geral

Manaus, AM

Prós: o trabalho em equipe sempre é muito bom é útil pois tenho muita experiência de trabalho e pretendo adquirir mais ainda nesse setor

Contras: na empresa onde trabalho considero TD muito bom pois nós q formamos o local onde trabalhamos se for falar o que eu não considero vou está falando de nós mesmos

Conselhos para presidência: tudo nessa empresa e bem sucedida devemos melhorar mais nós mesmos o que nós fazemos de bom para ajudar a nossa empresa a subir cada vez mais

Razoavel, bom para primeiro emprego ou aprendiz

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia, restaurante na empresa. Pagamento em dia, restaurante na empresa. Pagamento em dia, restaurante na empresa. Pagamento em dia, restaurante na empresa.

Contras: Por se tratar de uma empresa de alimento não fornece cesta básica nem vale refeição nem vale alimentação Por se tratar de uma empresa de alimento não fornece cesta básica nem vale refeição nem vale alimentação

Conselhos para presidência: Não adianta, jamais ouvirão

Atacadão tu és minha vida tu és minha família!!!

Fiscal de Prevenção de Perdas

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Empresa que motiva os colaboradores tanto financeiro como de carreira, empresa que da todo suporte para os colaboradores e seus dependentes, sou apaixonado por essa empresa.

Contras: Não tenho nada a declarar, pois tudo que preciso sou bem atendido, nunca nos deixa na mão e podemos contar sempre com nossos líderes e corpo administrativo.

Conselhos para presidência: Somente continue do mesmo jeito, não sai desse segmento, somos uma família.

Positiva.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Paga em dias, sem nenhum tipo de atraso e respeita seus funcionários corretamente com esta na legislação brasileira e na lei trabalhista enfim.

Contras: Na empresa deveria oferece vale refeição, pois com esse gesto poderia trazer menos dispendi cio para empresa e uma maior economia para suas financias.

Conselhos para presidência: Sempre mais oferecer oportunidades de crescimento profissional para seus funcionários.

Média

Empacotador

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Trabalho em equipe,pontualidade da empresa com suas obrigações trabalhistas de uma forma mais eficiente isso faz a diferença no seu julgamento sobre a empresa

Contras: Não pensar no próximo falta de comunicação de setores colaboradores só pensam em si o trabalho em equipe faz a diferença independente dos setores do loja

Conselhos para presidência: Pensar no próximo

Otimo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E bem organizada e um lugar bom de trabalhar ,quero ter uma oportunidade e crescer lá e sei se eu tiver essa chance vou me esforçar pra crescer lá dentro

Contras: Acho que nenhum vejo tudo bom lá já fiz muitas comprar lá e achei tudo ótimo um lugar bom de se trabalhar então pra mim não tenho nada negativo

Enfim, uma boa empresa, com os seus defeitos por falhas humanas.

Empacotador

Camaçari, BA

Prós: Otimo ambiente para trabalhar, certeza de crescimento graduativo, gerencia presente com o funcionário, beneficios, refeitório com nutricionista e capacitação de pessoas.

Contras: Horários pouco intuitivos, desleal com algumas pessoas que precisam trabalhar em um certo horário, líderes não te dam feedbacks construtivos e frequentes.

Não indicaria

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Não atrasa o pagamento, nos permitindo cumprir com nossos compromissos........................................................................

Contras: Os supervisores e gestores deveriam olhar mais para os funcionários, respeitar todo mundo é mudar a alimentação.

Conselhos para presidência: Dar um bom treinamento para os gestores e supervisores quanto ao tratamento de subordinados

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.