Como é trabalhar na Atacadão?

Empresa séria e comprometida

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Verde, GO

Prós: Bons Benefícios. Empresa séria e comprometida com o mercado em que atua. ....

Contras: Superiores não reconhecem muito o esforço. Mas é um bom local de trabalho. Nenhuma empresa é perfeita.

Conselhos para presidência: Descentralizar o trabalho, nem tudo precisa da autorização dos superiores para ser feito, se não isso engessa o trabalho.

Pra quem tem bastante tempo livre, vai servir

Ex-funcionário, saiu em 2017

Palmas, TO

Prós: Uma boa relação com as pessoas que estavam no mesmo cargo que eu, embora os superiores não tivessem essa mesma relação, sempre me dei bem com todos

Contras: Praticamente um trabalho escravo, me cansei de ter que fivar horas e horas a mais no serviço pra fazer coisas que nem eram da minha função e nem receber um aumento por conta disso

Voltaria a trabalhar se houver chance

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, refeição no restaurante interno é muito boa e uma mão na roda na hora de se alimentar. A COOPERATA é a cooperativa de crédito própria deles e tem muitos benefícios em contratar seus serviços.

Contras: Equipes sempre desfalcadas, sobrecarregando todos da empresa. Falta de vontade dos gerentes em contratar ou realizar processos internos de seleção.

Bom empresa, maid falta muitos beneficios

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira, oportunidade para primeiro emprego. Benefícios como vale transporte e refeitório no local. Escala de 6x1 com dois domingos no mes

Contras: Trocas de horários muito constantes, cobrança excessiva nos funcionários, troca constante de funcionários , e falta de alguns benefícios como vale refeiçao

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, décimo quarto, planos d saude, sistema cooperata e outros benefício como sexta de natal e brindes pra quem tem filhos pequenos, horário flexível dependendo da sua função.

Contras: A gerência deveria olhar mais pro bem estar dos funcionários já q sao eles q tem a aturam seus tpms diariamente com carinho d repositor destruídos, falta d escadas q tem q brigar pra conseguir, tem cargos q nem fazem processo seletivo vc simplesmente v q já escolheram alguém e as vezes quando rola o rh te enche de perguntas bestas e por mais q vc desmontre interresse em aprender outra coisa la dentro ser proativo os líderes e gerência faz pouca questão de auxiliar no crescimento do funcionário.

Otimo para aprender

Nutricionista

Cuiabá, MT

Prós: Excelente empresa para crescer profissionalmente e intelectualmente, dando-lhe inúmeras oportunidades que nem sempre são aproveitadas por todos.

Contras: A amarração que alguns gestores fazem, somente para dizer que são eles que mandam. A dificuldades para realizar algumas compras por exigir 3 orçamentos e as vezes nao ter 3 empresas que faz o serviço.

Auxiliar de Informática

Dourados, MS

Prós: Bom para crescimento pessoal Facil acesso a conhecimentos Salario agradavel Bonus da empresa muito bom Alimentaçao muito agradavel Empresa pensa no funcionario

Contras: Horarios de trabalhos muito fora de mao Algumas lideranças fracas Funcionarios antigos stagnado no serviço sem vontade de crescer Falta de reconhecimento de serviço

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2012

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Empresa cumpre com seus horários , tendo vale transporte, plano de saúde excelente e também dispõe de refeitório ótimo. Horas bastante flexíveis.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento na loja, não dá o certo reconhecimento a funcionário que realmente poderiam se destacar em setores maiores.

Conselhos para presidência: Dar chance a pessoas que realmente tem potencial a crescer na empresa

Vale a pena se tiver no time certo

Auxiliar Técnico em Informática

Dourados, MS

Prós: Salario em dia, modelo de negocio eficiente, plano de carreira interessante, refeitorio muito bom, bonificaçao prl, e outras vantagens que só uma empresa desse porte pode oferecer.

Contras: Só cresce quem esta proximo da gerencia, nunca vi um empacotador ou repositor chegar a lider, somente os apoios a gerencia e operadores de empilhadeiras sao promovidos aqui.

Reconhecimento.

Trainee

Belém, PA

Prós: Reconhecimento, empresa tem valores compatíveis com os meus, desenvolvimento de pessoas é uma prioridade, tem um modelo de negócio sustentável.

Contras: Poderia ser mais flexível em relação a movimentações de colaboradores, aumentar a média salarial e incluir premiação por atingimento das metas.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.