Como é trabalhar na Atacadão?

Construtiva e crítica

Passador

Campo Grande, MS

Prós: Os funcionários , benefícios de saúde , todo mundo sabe trabalhar bem , sempre fazem festas aqui , fazemos amizades muito positivas e trabalhamos sem nenhum atrapalho

Contras: Acho que aqui deveria ser um local onde trabalhemos só de segunda a sexta sem ter q compensar folgas que nós mesmos pagamos por elas e devia ter mais cargos

Aprendi muito.

Atendente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Eles dão muita oportunidade pra você crescer na empresa..tem muitos treinamentos , o respeito ao colega isso é primordial independente de qualquer setor,.isso é muito importante em uma empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar..não vejo pontos negativos..eu gostei muito..só sai mesmo por motivos pessoais..meu filho estava aqui no maranhao..e por isso resolvi ficar pertinho dle.pois a saudade estava grande.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e falar menos.criar estratégia inteligente.todo dia.. isso faz uma empresa ser única.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: Paga os salários em dia, organizada, rotatividade de cargos assessivel,a administração e boa sabem resolver os problemas de forma razoável boa empresa

Contras: Trabalho exaustivo vc não tem vida social tem vezes que alguns recebem mais que outros além disso temos dificuldades nas subidas de cargos por conta de panelinhas

Um dos melhores lugares onde trabalhei

Líder de Setor

Atibaia, SP

Prós: Excelente oportunidade pra se fazer xarreira. Crescer. .

Contras: Nenhum . . . .

Conselhos para presidência: Salarios

Empacotador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Lugar bom e barato tem pessoas de todas as formas que te ajudam a crescer mais tbm tem quem nao queira te deixar crescer meio complicado mais e um bom comeco

Contras: Pessoas sem coracao Estao ali maiorias das vezes pra te sugar entao considerese mais ou menos pra quem esta afim de ir trabalhar la nao e la essas coisas nao

a empresa tem pontualidade no pagamento muito bem administrada

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: pagamento em dia ótimos preços refeição no local várias opções de horário a empresa oferece oportunidade para quem deseja crescer na área

Contras: quebras de caixa muito alto quando deixado no caixa empacotadores menores inresponsaveis

Conselhos para presidência: mais cobrança na liderança não só para quem está na frente de caixa mais sim para todos

Pra quem precisa

Operador de Empilhadeira

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salário, fácil acesso, .

Contras: Horário , jornada de trabalho, compensado obrigatório, qualquer coisa advertência, só sai pedindo conta ou justa causa. .

Empresa boa, mais que poderia melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ilhéus, BA

Prós: É uma empresa correta com o salário, todo mês na data certa eles nunca atrasamos...É uma empresa correta com o salário, todo mês na data certa eles nunca atrasamos.

Contras: Muita fofoca, inimizade, pessoas que só pensam em si... Falta de respeito dos clientes com os funcionários.

Mais ou menos

Prós: Empresa boa de fazer compras e para trabalhar,empresa enorme com estacionamento amplo e coberto no rio de Janeiro Itaboraí,queria muito trabalhar la,mas nunca me deram uma oportunidade

Contras: Empresa as vezes com preços bom e as vezes nao,dificultam muito o emprego de pessoas sem experiência,so entra se for indicado,triste,mas é a mais pura verdade

Um dos melhores empregos q ja tive

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Pessoas são muito gentis e amigaveis, tentam melhorar toda sua rotina de trabalho de toda a forma. Um dos melhores lugares que ja trabalhei .

Contras: A parte complicada é o atendimento ao cliente, se a pessoa não estiver acostumada com isso ela tende a sofrer. Trabalhar em mercado se resume a isso.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.