Como é trabalhar na Atacadão?

pessoal estude ,para não precisar trabalhar nessa empresa ...

Operadora de Caixa

Prós: A empresa tem vale transporte,convênio médico ,odontológico ,refeição no local ,bastante espaço para lazer,comemora 1 vez no mês com uma festinha o aniversário dos funcionários .O funcionário pode fazer empréstimo com a cooperativa ,que tem alguns benefícios além desse ...

Contras: salários muito baixos ,apenas com aumento anual do dissídio,com muitas regras ,funcionários sem plano de carreira satisfatórios,todos desmotivados .Carga horária muito exaustiva ,e uma semana do mês obrigatório pagar uma compensatória ..de 2 horas a mais na carga horario ...que stressa e cansa...

Oportunidade de conhecimento e crescimento

Auxiliar de Informática

Itapevi, SP

Prós: Se o colaborador for esforçado e dedicado, tem maiores chance de crescimento além que a mesma oferece promoções constantes, entrei com 17 anos na empresa e já fui promovido duas vezes.

Contras: Pontos negativos todas empresas possuem, mas no momento único ponto negativo é a cobrança desnecessária, a momentos que o problema não depende de só um colaborador.

Conselhos para presidência: Gostaria muito que a área de TI fossem mais valorizada e reconhecida, o pessoal da TI é invisível mas trazem resultados visíveis.

Gostei muito de fazer farte da inpresa

Ajudante

Juiz de Fora, MG

Prós: Quero muito fazer parte de vcs quero muito trabalhar com VC quero comprerrar com a impressa cresar junto com a empresa fazer parte dela maior prszer

Contras: Fazer parte da impreza vai ser maior prazer pra mim quero muito entra pra empresa crescer junto com ela fazer o inposivel pra ajudar meus colegas

Conselhos para presidência: Comprar com a imprensa e crescer junto com ela

Atacadão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Benefícios, oportunidades, cooperativa, planos de carreira, empresa multinacional, estabilidade.

Contras: Não ouvem os funcionários, falta de reuniões, flexibilidade

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e fazer mais reuniões

Gestão

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e muito bom, empresa muito boa..horário excelente, refeição no local, uniforme completo, não tem o que desqualifica a empresa nesse sentido.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte, ao longo do tempo precisa fazer uma reciclagem no pessoal, treinamento , mais rigidez na integração, para que as pessoas entendão que ali praticamente é a extensão de sua casa e não um lugar de brincadeira e isso ainda falha, alguns setores pecam por não seguirem as normas e procedimentos da empresa, por isso há um grande desperdício de mercadorias avariadas.

Trabalho

Auxiliar de Informática II

Araguaína, TO

Prós: Oportunidade para crescimento profissional por meio de cursos e programas de treinamento como o treine que infelizmente nem sempre manda as pessoas capazes mais geralmente os puxa saco

Contras: Promoção de algumas pessoas sem capacidade de ocupar o cargo acarretando problemas para loja e não realizando nenhuma ação para a correcao desse erro

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas produtivas e não em quem fica puxando saco

Embalado do supemercado

Menor Aprendiz

Prós: Uma empresa muito legal para ser trabalha realizada uma equipe muito ativa que que dar para trabalhar tenha possibilidade para trabalhar juntos

Contras: Trabalho que eu tenho orgulho para trabalhar nessa empresa que bom de trabalho enquetes em acritividade que amor de trabalho para trabalhar para DEUS nos ajudar

Conselhos para presidência: Sem experiência menor aprendiz

Uma ótima empresa!

Fiscal de Prevenção de Perdas

Fortaleza, CE

Prós: Grande oportunidade de crescimento por trabalhar com plano de carreira. Bom clima organizacional onde o funcionário pode se comunicar bem com a liderança.

Contras: Falta um pouco de flexibilidade para o funcionário em relação a horário por não trabalharem com banco de horas, por exemplo no caso de precisar ir a um banco resolver algum problema.

Péssimo local de trabalho.

Passador

Cuiabá, MT

Prós: Vale transporte Refeição no local ( com preço favorável) Plano de saúde ( São Francisco) Cooperativa ( empréstimo de dinheiro) Seguro de vida

Contras: Desvio de função Ambiente não climatizado Abuso de poder recorrente aos líderes Condições de água oferecida para os funcionários desfavorável Acúmulo de serviço para os passadores. Ameaça de funcionário

Conselhos para presidência: Passar avaliar o comportamento dos líderes, tomar providências referente a ameaças feitas a funcionário. Crescimento para os passadores que operam caixa, deixando claro uma desvio de função. Procurar um estratégia pra diminuir o volume da devolução de mercadoria deixando pelo cliente. Gerentes passar a observar seus funcionários, criando meta pra ambos os cargos, evitando o descontentamento dos funcionários.

Simples !

Repositor de Frios

Mauá, SP

Prós: É uma empresa que dá oportunidades ,onde se pode fazer plano de carreira ,onde seus superiores ao identificarem interesse em um colaborador ,investem em ensiná-los sua essência .

Contras: Bem ,é um comércio ,estão muitas vezes o funcionário acaba deixando sua familia em feriados prolongados e ,não há muitos benefícios ,como por exemplo cesta basica .

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.