Como é trabalhar na Atacadão?

Empresa boa

Analista de Crédito

Guarujá, SP

Prós: A empresa dá oportunidade pra crescimento lá dentro tem a refeição dentro da empresa . Estacionamento para os funcionários.e tem lucros nas metas

Contras: O horário muito longo 10 horas de trabalho por semana. Praticamente a pessoa mora lá na empresa. Não dá folga nos sábados. Domingo tem que trabalhar até às 18:00

Conselhos para presidência: Acabar com os horários de funcionamento até às 18:00 no domingo. Domingo deve funcionar até às 14:00 e pronto

Médio

Operador de Caixa II

Prós: Beneficios, cooperativa de crédito, convênio, tem muitos recrutamento internos.

Contras: Nao oferece vale alimentação nem cesta básica, gestores pouco prepararados tornando o ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Capacitar mais os gestores para que a empresa tenha um melhor desempenho falta um pouco de humildade

Vivencia de 8 anos dentro da empresa

ConfereEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Equipe de colaboradores pro ativo, gestores comprometidos com as metas fixadas pela empresa. Crescimento dentro da empresa e favoravel. Uma empresa que cresce cada dia mais no pais.

Contras: Pela rotatividade de colaboradores a falta de uniforme para os novos colaboradores, falta de equipamentos na area operacional, salario ja chegou a ter mais reajustes, hoje e dificil apenas na convençao.

Conselhos para presidência: Apoiar mais o colaborador, ter um salario diferenciado do mercado tradicional, melhores e mais frequentes treinamentos, palestras para desenvolvimento de seus colaboradores, estruturar filiais que necessitam de ampliaçao na area operacional, fazendo o colaborador ter mais opçoes para desenvolver a funçao de maneira exelente.

Otima

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Alimentaçao vale transporte horário de descanso ótima uma empresa que esta em várias cidades e estados com mais de 30 anos de mesclado etc

Contras: Horários nao flequisiveis salário baixo e nao tem plano de carreira plano de saúde nao cobre dependentes gerência nao entende de muita coisa

Atacadão

Prós: Salário pago em dia e salário até que bom para o mercado, comemorações em datas comemorativas, estabilidade para quem já está muito tempo na casa.

Contras: Pessoas desmotivadas e falsas(dando risada e apunhalado pelas costas), pouca chance de crescimento ao menos que você seja puxa saco porque essa é a política da empresa, quem puxa saco se dá bem quem é mais queito na dele não consegui nada e fica anos no mesmo cargo.

Bom salário, estabilidade, mas...

Analista de Recursos Humanos

Prós: Clima e salários são bons. Oferece estabilidade e um bom ambiente para aprendizagem. A cultura organizacional, em alguns aspectos, é vivida e compartilhada.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Gestores oferecem pouco feedback e sua gestão é baseada no contato pessoal que tem com o colaborador. Ambiente permite pouco espaço para criatividade e inovação.

Experiencia de vida

Líder de Setor

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de crescimento, estude se esforce que o resultado vem, o processo é simples quem complica são as pessoas, entao faça o simples e bem feito.

Contras: Muitos entram achando que é mil maravilhas, mas não tem comprometimento, não fazem acontecer e no final acham que so os "puxa saco" são promovidos!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que auxilia bem o funcionário, bons benefícios e gestores qualificados que tem paciência para ensinar e ouvir o funcionário também o que é uma grande questão.

Contras: Salário não é lá essas coisas, a carga horária é bastante cansativa. Alguns funcionários não muito interessado o que acaba atrapalhando o trabalho do outro.

Boa empresa para se trabalhar

Repositor de Frios

São Gonçalo, RJ

Prós: a empresa e muito correta com suas responsabilidades com o funcionário, paga hora extra tudo direitinho e uma empresa muito organizada e boa de trabalhar.

Contras: sinceramente e só a carga horária mesmo, porém e coisa de todo supermercado em geral, não e algo restrito ao Atacadão, esse ramo realmente tem a carga horaria um pouco puxada, eu fazia muita hora extra, porém não era obrigado

Foi bom enquanto duro

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de Crescimento na Empresa . Refeitório extremamente ótimo não tenho o que reclamar . Tive ótimo convívio com meus colegas com liderança .

Contras: Infelizmente só os que são favoreciveis são os que puxa saco de Líder ou Gerente . Infelizmente isso acontece por lá . O quebra de caixa partir de 1.00 a pessoas já tem que paga,isso pra mim é um absurdo .

Conselhos para presidência: Valorize aqueles que realmente quetem trabalha . Por favor

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.