Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atacadão?

305 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2014

    Franca, SP


    Prós: Ponto Positivo e algumas amizades, conheci alguns novos métodos de trabalho. Pessoas de alguns setores com inteligencia e logica. Algum dinamismo no meu posto.

    Contras: Controlador, querem saber da sua vida pessoal. No meu cargo era *** nao podia sair da loja de forma nenhuma, Fim de semana, trabalhava sozinho das 06:00 ate 20:00 e no domingo igual

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não indicaria

    EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Camaçari, BA


    Prós: Não atrasa o pagamento, nos permitindo cumprir com nossos compromissos........................................................................

    Contras: Os supervisores e gestores deveriam olhar mais para os funcionários, respeitar todo mundo é mudar a alimentação.

    Conselhos para presidência: Dar um bom treinamento para os gestores e supervisores quanto ao tratamento de subordinados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    não indico .

    Empacotador e RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

    Pelotas, RS


    Prós: amizades que foi feita la , fora isso não indico a empresa pra ninguém , horário horrível , não te davam oportunidade de estudo entre outras coisas

    Contras: Na época que eu trabelhei problemas de gerencia afetavam o trabalho ,grade mudanças de fucionarios prejudicavam a evolução do funcionario na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Razoavel

    Empacotador

    Piracicaba, SP


    Prós: Paga em dia, e a empresa se preocupa com o colaborador apesar de faltar em varios aspectos que sao de extrema importancia para o bom relacionamento.

    Contras: Semana de compensação voce tem que trabalhar mais por dia para ter uma folga totalmente desnecessaria. Salario um pouco baixo para a intensidade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lider tem que ser diferente de chefe

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Salário depositado no dia determinado sem qualquer tipo de atraso salvo a raras exceções, em geral apesar de pequenos atritos um equipe unida.

    Contras: Milhões de procedimentos mal explicados para o funcionário, folga compensatória onde se tem que ficar 1hora e 48 minutos a mais durante uma semana pra pagar uma folga, líder com uma postura de chefe, folgas de feriados apenas nos dias estipulados pela empresa, praticamente nenhuma oportunidade para mulheres mudarem de cargo, comida do refeitório muitas vezes insatisfatória, liderança que não te dar apoio, regras mudam a todo instante, não mandam embora apenas se for por justa causa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sociedade nas empresas: pontos positivos e negativos dessa aliança

    Auxiliar

    Feira de Santana, BA


    Prós: Poder dividir as ideias e problemas da empresa, saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência e ter mais capital para investimentos

    Contras: Falta de afinidades no dia a dia, mistura de problemas pessoais com profissionais, falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo de capital.

    Conselhos para presidência: A busca por melhor comunicação e mais reconhecimento são os principais conselhos dos funcionários aos presidentes de empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Só trabalha quem não tem opção.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

    Rondonópolis, MT


    Prós: Algumas pessoas que trabalham lá são legais mas a maioria só quer saber de subir de cargo passando por cima de você para apenas mostrar serviço para o chefe.

    Contras: Salário ruim, ambiente de trabalho ruim e clientes já chegam com raiva pelo mercado estar cheio e descontam tudo na operadora de caixa que não tem nada á ver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    ruim

    Operador

    Anápolis, GO


    Prós: salario no dia certo,central de reclamação ,pouca coisa......

    Contras: tudo,muitos chefes e nenhum lider, empresa nao é justa com funcionário, diz dar oportunidade, mas ela nunca aparece, pessoas que estudam n tem reconhecimento , afetando o psicologico e até mesmo a rotina ,fazendo o funcionário se demitir por conta de horarios alterado, sem até mesmo um aviso anterior!

    Conselhos para presidência: demite umas pessoas que melhora a franquia 161

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa de grande porte mas não investe no colaborador

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Grande porte e forma bons profissionais para o mercado de trabalho

    Contras: Não tem plano de carreira e não valoriza o trabalho do colaborador

    Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador, elaborar um plano de carreira, visando formação acadêmica, experiência e confiança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pense duas vezes antes de entrar.

    Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura e RH razoáveis, bons produtos e certa estabilidade.

    Contras: Salários baixos quando comparamos com o nível de trabalho exercido e por falar em nível de trabalho uma empresa que dependendo do setor suga muito da vida. Pense antes de embarcar nessa.

    Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário. Ele que faz isso andar. Diminuam de uma vez por todas a carga horária que tem beirado a escravidão para alguns aí dentro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?