Como é trabalhar na Atacadão?

Muito prazeroso trabalhar

Operador de Caixa

Taguatinga, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, nos apoia para ter conhecimento em outras áreas para não se tornar monótona a rotina, muitos processos seletivos e bem disciplinados

Contras: Contrata de fora para alguns cargos melhores, onde poderia dá oportunidade para os internos poder mostrar seus conhecimentos, dá um retorno aqueles que são barrados para o processo seletivo

Conselhos para presidência: Já que costuma dá oportunidade para quem não tem experiência poderia treinar aqueles que já possuem.

Otima casa

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, liderança participativa, comprometimento com o funcionário e grandes oportunidades de movimento interno, de uma área para outra.

Contras: O salário é abaixo do mercado, mesmo em cargos mais elevados, isso desencoraja os funcionarios a permanecerem por muito tempo na casa, sobretudo os mais jovens

muito útil é esperiente

Gerente Geral

Manaus, AM

Prós: o trabalho em equipe sempre é muito bom é útil pois tenho muita experiência de trabalho e pretendo adquirir mais ainda nesse setor

Contras: na empresa onde trabalho considero TD muito bom pois nós q formamos o local onde trabalhamos se for falar o que eu não considero vou está falando de nós mesmos

Conselhos para presidência: tudo nessa empresa e bem sucedida devemos melhorar mais nós mesmos o que nós fazemos de bom para ajudar a nossa empresa a subir cada vez mais

Atacadão tu és minha vida tu és minha família!!!

Fiscal de Prevenção de Perdas

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Empresa que motiva os colaboradores tanto financeiro como de carreira, empresa que da todo suporte para os colaboradores e seus dependentes, sou apaixonado por essa empresa.

Contras: Não tenho nada a declarar, pois tudo que preciso sou bem atendido, nunca nos deixa na mão e podemos contar sempre com nossos líderes e corpo administrativo.

Conselhos para presidência: Somente continue do mesmo jeito, não sai desse segmento, somos uma família.

Positiva.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Paga em dias, sem nenhum tipo de atraso e respeita seus funcionários corretamente com esta na legislação brasileira e na lei trabalhista enfim.

Contras: Na empresa deveria oferece vale refeição, pois com esse gesto poderia trazer menos dispendi cio para empresa e uma maior economia para suas financias.

Conselhos para presidência: Sempre mais oferecer oportunidades de crescimento profissional para seus funcionários.

Otimo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E bem organizada e um lugar bom de trabalhar ,quero ter uma oportunidade e crescer lá e sei se eu tiver essa chance vou me esforçar pra crescer lá dentro

Contras: Acho que nenhum vejo tudo bom lá já fiz muitas comprar lá e achei tudo ótimo um lugar bom de se trabalhar então pra mim não tenho nada negativo

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Itaboraí, RJ

Prós: Salário muito bom, horas extras, planos de saúde, odontologia, bom relacionamento entre diretoria e funcionários, uma empresa muito boa de se trabalhar.

Contras: Não vejo pontos negativos, é uma empresa de boas oportunidades, boa equipe, superiores com boa comunicação entre todos, ou seja nada de contra!

Bom

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Valoriza os funcionários Reconhecimento, muitos treinamentos, treinamentos, plano de saude, lazer, comprometimento com os funcionário e cliente

Contras: Não paga hora extra para os funcionarios, sem controle com os repositores tercerizados, que ficam tirando os precos das gondolas, concorrência de preço com outras marcas

Uma excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Processos operacionais e Preventivos excelente . Os acompanhamentos sao bem satisfatorios . A transmissao de Indicadores para todos os setores e as equipes sao bem dinamicos

Contras: Nenhum . Nao tenho nada a dizer negativamente da empresa . Com as oportunidades de crescimento que a empresa possibilita as seus colaboradores nao temos no que reclamar .

Conselhos para presidência: RH mais independente é mais flexível

Sincero

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Feira de Santana, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, remuneração regular , horários fixos, empresa boa , é fácil se adaptar aos procedimentos que a empresa exige e horários flexíveis

Contras: Primeiramente falta de interesse e preocupação com os funcionários, você não tem direito a explicação tudo é na punição você estando certo ou nao, gerência é liderança não são profissionais tudo no pessoa

Conselhos para presidência: Entender o lado dos funcionários, ajudar os mais antigos a crescer e os motivando a da o seu melhor

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.