Como é trabalhar na Atacadão?

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Itaboraí, RJ

Prós: Salário muito bom, horas extras, planos de saúde, odontologia, bom relacionamento entre diretoria e funcionários, uma empresa muito boa de se trabalhar.

Contras: Não vejo pontos negativos, é uma empresa de boas oportunidades, boa equipe, superiores com boa comunicação entre todos, ou seja nada de contra!

Bom

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Valoriza os funcionários Reconhecimento, muitos treinamentos, treinamentos, plano de saude, lazer, comprometimento com os funcionário e cliente

Contras: Não paga hora extra para os funcionarios, sem controle com os repositores tercerizados, que ficam tirando os precos das gondolas, concorrência de preço com outras marcas

Uma excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Processos operacionais e Preventivos excelente . Os acompanhamentos sao bem satisfatorios . A transmissao de Indicadores para todos os setores e as equipes sao bem dinamicos

Contras: Nenhum . Nao tenho nada a dizer negativamente da empresa . Com as oportunidades de crescimento que a empresa possibilita as seus colaboradores nao temos no que reclamar .

Conselhos para presidência: RH mais independente é mais flexível

Sincero

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Feira de Santana, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, remuneração regular , horários fixos, empresa boa , é fácil se adaptar aos procedimentos que a empresa exige e horários flexíveis

Contras: Primeiramente falta de interesse e preocupação com os funcionários, você não tem direito a explicação tudo é na punição você estando certo ou nao, gerência é liderança não são profissionais tudo no pessoa

Conselhos para presidência: Entender o lado dos funcionários, ajudar os mais antigos a crescer e os motivando a da o seu melhor

Uma boa empresa

Operador de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: plano de carreira, pontual, boa infraestrutura de trabalho, processo de integração e avaliação claro e dinâmico

Contras: precisa capacitar seus talentos para as possíveis promoções, apesar de haver as oportunidades, falta capacitar adequadamente seus talentos. o treinamento na função é falho, deixando precedente para futuras falhas. a regra de "pagar" a folga semanal que precede a folga de domingo também não é muito popular, outras empresas que organizam o quadro com escala não utilizam essa compensação.

Conselhos para presidência: vamos estreitar os laços com os colaboradores, vamos tirar essa regra da compensatória e dar mais qualidade de vida para eles. melhorar os treinamentos também é considerável. no mais a empresa é ótima.

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira, nos faz sentir se confiantes e valorizados dando nos suporte em todas as situações. Há muito que melhorar.ha uma total interação entre gestão e colaboradores de setores diversos. Cuida das pessoas

Contras: Infraestrutura , as lojas tem mas condições para o profissional exigindo periodicamente reparos para que não traga danos a saúde de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Investimento na estrutura das lojas para que mais colaboradores não venha a sofrer com aquisição de doenças respiratórias como eu

Uma empresa multinacional de grande sucesso.

Repositor

Ananindeua, PA

Prós: Nossa forma de trabalhar sempre ajudando um aos outros por isso somos a familia atacadão. Desenvolvendo nossos colaboradores e capacitando para que o plano de carreira do mesmo seja muito promissor.

Contras: Creio eu nao ter um ponto negativo, pois trabalhamos como uma familia que se dedica todos os dias. Assim é o atacadão cuida bem dos seus funcionarios.

Excelente Empresa

Representante Comercial

Ilhéus, BA

Prós: Empresa com extrema agressividade no mercado onde atua, dando muita condição de trabalho aos representantes. Dinâmica e agilidade nas negociações são pontos extremamente fortes.

Contras: Vinculo apenas via Pessoa Jurídica, impossibilitando receber os benefícios de um trabalhador comum. Por conta disto não existe uma politica de benefícios (plano de saúde, etc.)

otima

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: fjghrufjgrhuyrgjfhguercvbrfbcnfurrunbvdrueiiiiiiiiijfj3ueugbfnmbuieyrfueryhcbvchfudhfjuhfjevhjdryenvchrfeuhnfjyturhjfgureytjnvjgncvjdnbgjdhruv n

Contras: comida material de trabalho

Conselhos para presidência: ser mais gentil com os colaboradores

Empresa formidável, receptiva e que proporciona oportunidades

Aprendiz

Mossoró, RN

Prós: Equipe calorosa, e fazem você se sentir parte família, estrutura excelente e bem pensada e preparada, áreas de lazer e boas oportunidades para se integrar à equipe e crescer.

Contras: Nada é perfeito, não tenho muito a reclamar só os equipamentos que de vez em quando falham, mas o suporte é bem rápido e estão sempre checando tudo.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.