Como é trabalhar na Atacadão?

Ótimo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa ,paga em dia não atrasa pagamento, da treinamentos anuais à todos os colaboradores ,da oportunidade de crescimentos e respira muito.etc...

Contras: Não tem no meu ponto de vista ,sempre fiquei muito sastisfeito so q precisava sair devido o horário de que eu tinha que sair de casa 04:00 perigoso.

Conselhos para presidência: Respeitar sempre os seus colaboradores para que produzam mais e motivados.

Auxiliar de Cadastro

Cascavel, PR

Prós: O atacadão da a oportunidade para crescimento na empresa e valoriza muito os bons funcionários. Quem tem força de vontade a empresa ajuda sim e muito

Contras: Tem compensa todo mes. Se trabalha 1:28 hrs a mais por semana durante uma semana pra folgar domingo. Mas o lado bom é que se trabalha apenas dois domingos e folga dois.

Conselhos para presidência: Ter foco e não levar seus problemas pessoais para a empresa e vice versa, ter profissionalismo e saber que você que de adequa as necessidadas da empresa, não ela as suas

Ótima experiência!

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2008

Feira de Santana, BA

Prós: Bom crescimento na empresa devido a empresa ensinar e você crescer faz com que você tenha um ótimo futuro com outros empregos e você se aperfeiçooa mais.

Contras: Ate o momento não achei nada de negativo os gerentes são bons os líderes são pessoas ótimas não tive nada de negativo ainda para falar da empresa.

Repositor

Santa Rita, PB

Prós: Tudo e bom. O salário. O ambiente de trabalho, só tenho o que agradecer ótimo fazer parte do grupo de fucionarios do atacadao, quero passar muito tempo lá.

Contras: Ótimo, bom. Legal. Exelente trabalho, tanto dos donos como dos líderes que toma frente da empresa, show feliz por fazer parte da família atacadao

Conselhos para presidência: Continua a fazer sem perder a essência.

Muito prazeroso trabalhar

Operador de Caixa

Taguatinga, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, nos apoia para ter conhecimento em outras áreas para não se tornar monótona a rotina, muitos processos seletivos e bem disciplinados

Contras: Contrata de fora para alguns cargos melhores, onde poderia dá oportunidade para os internos poder mostrar seus conhecimentos, dá um retorno aqueles que são barrados para o processo seletivo

Conselhos para presidência: Já que costuma dá oportunidade para quem não tem experiência poderia treinar aqueles que já possuem.

Otima casa

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, liderança participativa, comprometimento com o funcionário e grandes oportunidades de movimento interno, de uma área para outra.

Contras: O salário é abaixo do mercado, mesmo em cargos mais elevados, isso desencoraja os funcionarios a permanecerem por muito tempo na casa, sobretudo os mais jovens

muito útil é esperiente

Gerente Geral

Manaus, AM

Prós: o trabalho em equipe sempre é muito bom é útil pois tenho muita experiência de trabalho e pretendo adquirir mais ainda nesse setor

Contras: na empresa onde trabalho considero TD muito bom pois nós q formamos o local onde trabalhamos se for falar o que eu não considero vou está falando de nós mesmos

Conselhos para presidência: tudo nessa empresa e bem sucedida devemos melhorar mais nós mesmos o que nós fazemos de bom para ajudar a nossa empresa a subir cada vez mais

Atacadão tu és minha vida tu és minha família!!!

Fiscal de Prevenção de Perdas

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Empresa que motiva os colaboradores tanto financeiro como de carreira, empresa que da todo suporte para os colaboradores e seus dependentes, sou apaixonado por essa empresa.

Contras: Não tenho nada a declarar, pois tudo que preciso sou bem atendido, nunca nos deixa na mão e podemos contar sempre com nossos líderes e corpo administrativo.

Conselhos para presidência: Somente continue do mesmo jeito, não sai desse segmento, somos uma família.

Positiva.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Paga em dias, sem nenhum tipo de atraso e respeita seus funcionários corretamente com esta na legislação brasileira e na lei trabalhista enfim.

Contras: Na empresa deveria oferece vale refeição, pois com esse gesto poderia trazer menos dispendi cio para empresa e uma maior economia para suas financias.

Conselhos para presidência: Sempre mais oferecer oportunidades de crescimento profissional para seus funcionários.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E bem organizada e um lugar bom de trabalhar ,quero ter uma oportunidade e crescer lá e sei se eu tiver essa chance vou me esforçar pra crescer lá dentro

Contras: Acho que nenhum vejo tudo bom lá já fiz muitas comprar lá e achei tudo ótimo um lugar bom de se trabalhar então pra mim não tenho nada negativo

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.