Como é trabalhar na Atacadão?

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa que da muitas oportunidades de crescimento basta o funcionário quere crescer profissionalmente é uma empresa que se importa com o bem estar do empregado.

Contras: Bom talvez se fosse uma empresa um pouquinho mais organizada eles teriam profissionais muito mais motivados e empenhados e com muito mais orgulho de faze parte dessa grande empresa

Empresa muito boa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Horário flexível, o estagiário passa por diversos setores da empresa, aprendizado de 360º, trabalha com bolsa horista, recebe o valor todo mês no dia certo.

Contras: Os gestores ou responsáveis pelos estagiários não dão credibilidade aos estagiários, não tive feedback, estagiários são tratados como "contratados obrigados por lei", há uma cultura de crescimento dentro da empresa para os estagiários, que são os trainners, mas na pratica não há crescimento dentro da empresa, o estagiário não é visto.

Conselhos para presidência: A cultura e as regras serem utilizadas para o crescimento da empresa, e não da forma que é, interesse individual.

muito bom

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2018

Presidente Dutra, MA

Prós: e uma empresa maravilhosa cheias de oportunidades para os jovem de todas as idades gostei muito de trabalha la uma empresa maravilhosa com pessoas muito legais

Contras: nem um nao existe pontos negatido tudo muito bom els sao muitos didicados ha ensinar tudo vom muito detalhes sao muito exigentes com suas regras

Conselhos para presidência: respeito e responsabilidade

Parcialmente satisfeita

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Pagamentos salarial no prazo, participação de lucro satisfatório, festividades da cipa e de aniversariantes do mês bacana, almoço no local, ganhos de prêmios na empresa por bater meta.

Contras: Horários aos domingos, lideres que abusam de poder, regras tolas para funcionários, dar o direto de o cliente estar sempre certo, devido o trabalho ser com o público

Conselhos para presidência: Buscar lideres mais capacitados!

Aprendi muito.

Atendente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Eles dão muita oportunidade pra você crescer na empresa..tem muitos treinamentos , o respeito ao colega isso é primordial independente de qualquer setor,.isso é muito importante em uma empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar..não vejo pontos negativos..eu gostei muito..só sai mesmo por motivos pessoais..meu filho estava aqui no maranhao..e por isso resolvi ficar pertinho dle.pois a saudade estava grande.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e falar menos.criar estratégia inteligente.todo dia.. isso faz uma empresa ser única.

Um dos melhores lugares onde trabalhei

Líder de Setor

Atibaia, SP

Prós: Excelente oportunidade pra se fazer xarreira. Crescer. .

Contras: Nenhum . . . .

Conselhos para presidência: Salarios

a empresa tem pontualidade no pagamento muito bem administrada

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: pagamento em dia ótimos preços refeição no local várias opções de horário a empresa oferece oportunidade para quem deseja crescer na área

Contras: quebras de caixa muito alto quando deixado no caixa empacotadores menores inresponsaveis

Conselhos para presidência: mais cobrança na liderança não só para quem está na frente de caixa mais sim para todos

Empresa Sustentável

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, oportunidades de crescimento profissional, pessoal, buscando sempre ajudar o colaborador a encarar seus obstáculos e alcançar seus objetivos.

Contras: Não existé pontos negativos a empresa e extremamente rígida com horários e responsabilidades por isso é uma ótima empresa onde se tem crescimento pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Continuar oferecendo oportunidades para os colaboranos e ajudando sempre a cresceram pessoalmente e profissionaumente.

Idônea

Prós: Cumpre o que promete. Plano de carreira de acordo com objetivos e Cultura da empresa.

Contras: Política de benefícios ainda muito restrita quando comparada a multinacionais. Atividades mais voltada para operação.

Conselhos para presidência: Desenvolver política de benefícios compatível com mercado.

Fui totalmente sincero

Repositor

Cotia, SP

Prós: Gosto muito da maneira como as pessoas se dão bem nessa empresa, além disso, os preços dos produtos são muito bons. Os atendentes são os melhores. Sempre com um sorriso no rosto para deixar os clientes satisfeitos.

Contras: Não tenho muito o que reclamar. Nunca tive nenhum Problema com a empresa ou com quem trabalha dentro dela. Então vou considerar a distância do trabalho até minha casa como ponto negativo

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.