Como é trabalhar na Atacadão?

Aprendi muito.

Atendente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Eles dão muita oportunidade pra você crescer na empresa..tem muitos treinamentos , o respeito ao colega isso é primordial independente de qualquer setor,.isso é muito importante em uma empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar..não vejo pontos negativos..eu gostei muito..só sai mesmo por motivos pessoais..meu filho estava aqui no maranhao..e por isso resolvi ficar pertinho dle.pois a saudade estava grande.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e falar menos.criar estratégia inteligente.todo dia.. isso faz uma empresa ser única.

Um dos melhores lugares onde trabalhei

Líder de Setor

Atibaia, SP

Prós: Excelente oportunidade pra se fazer xarreira. Crescer. .

Contras: Nenhum . . . .

Conselhos para presidência: Salarios

a empresa tem pontualidade no pagamento muito bem administrada

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: pagamento em dia ótimos preços refeição no local várias opções de horário a empresa oferece oportunidade para quem deseja crescer na área

Contras: quebras de caixa muito alto quando deixado no caixa empacotadores menores inresponsaveis

Conselhos para presidência: mais cobrança na liderança não só para quem está na frente de caixa mais sim para todos

Empresa Sustentável

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, oportunidades de crescimento profissional, pessoal, buscando sempre ajudar o colaborador a encarar seus obstáculos e alcançar seus objetivos.

Contras: Não existé pontos negativos a empresa e extremamente rígida com horários e responsabilidades por isso é uma ótima empresa onde se tem crescimento pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Continuar oferecendo oportunidades para os colaboranos e ajudando sempre a cresceram pessoalmente e profissionaumente.

Idônea

Prós: Cumpre o que promete. Plano de carreira de acordo com objetivos e Cultura da empresa.

Contras: Política de benefícios ainda muito restrita quando comparada a multinacionais. Atividades mais voltada para operação.

Conselhos para presidência: Desenvolver política de benefícios compatível com mercado.

Fui totalmente sincero

Repositor

Cotia, SP

Prós: Gosto muito da maneira como as pessoas se dão bem nessa empresa, além disso, os preços dos produtos são muito bons. Os atendentes são os melhores. Sempre com um sorriso no rosto para deixar os clientes satisfeitos.

Contras: Não tenho muito o que reclamar. Nunca tive nenhum Problema com a empresa ou com quem trabalha dentro dela. Então vou considerar a distância do trabalho até minha casa como ponto negativo

tive uma esperiência muito boa

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar, ótimos benefícios, grandes oportunidades na empresa, local de trabalho muito bom, e é uma empresa boa, alimentação é boa também

Contras: na verdade nenhum, foi uma empresa que amei trabalhar e não tenho pontos negativos a dizer da empresa, avalio com ótimas caracteristicas de empresa

Conselhos para presidência: é um bom lugar a se trabalhar

Operador de Caixa

Franca, SP

Prós: Refeição pois a comida e muito obrigado Boa, existe pessoas excelente nos dá muitíssima chance de prosperar em prol do nosso viver na

Contras: Horario e carga muito grande, não tem sábado nem domingo maravilhoso

Conselhos para presidência: Força

Empresa muito boa

Auxiliar de Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Honesta, paga em dia, reconhecimento de funcionários, incentivo para crescimento dentro da empresa, todos têm oportunidades de mudar, tanto de cargo como de loja.

Contras: Mantém certos funcionários que não querem saber de trabalhar, não mandam embora, por isso muitos avacalham para conseguir sair com todos os direitos.

Operador de Cartão

Prós: É uma empresa boa com ótimos horários de trabalhos. Comecei há um mês e estou adorando. As pessoas são bem receptivas e fui super bem recebida por toda a equipe

Contras: Os dias de folga e a forma de trabalho. Trabalhamos em pé o dia inteiro correndo atrás de bater metas diárias. folgamos apenas uma vez na semana

Conselhos para presidência: + benefícios

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.