Como é trabalhar na Atacadão?

Empresa feita de pessoas unidas.

Campinas, SP

Prós: O respeito com o horário de descanso isso eu acho muito legal a alimentação principalmente a união entre os colaboradores os gerentes da loja respeitam quando queremos reclamar ou elogiar nossa muito feliz em trabalhar com essa equipe.

Contras: Como ja venho lutando com algumas amigas operadoras pra que todos os colaboradores da empresa Atacadão venha a ter uns descontos em suas compras na empresa isso ia melhorar muito .

Conselhos para presidência: Estou muito feliz em trabalhar na empresa Atacadão mas acho que vcs poderiam melhorar em invés de vc pagar horas poderíamos entrar mas cedo todos os dias.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.