Como é trabalhar na Atacadão?

Falta de valorização e estimulo do funcionario

Administrativo Matriz

Prós: Nada tem me agradado, desde o posicionamento da empresa com seus funcionarios até o posicionamento dos gestores em si, no sentido de buscar alguma melhoria.

Contras: Localização, falta de flexibilidade, banco de horas mt rigido, sem plano de carreira, sem feedback periodo, falta de procedimento interno adequado, pessimo plano de saude oferecido, muita demanda e pouco funcionario, desvio de função, entre outros.

Conselhos para presidência: Façam com que os novos funcionarios consigam ter o mesmo amor pela empresa que os que vieram da antiga gestão possuem, preocupem-se com as pessoas que vcs empregam na Matriz, tanto quanto com as que estão nas lojas,são seres humanos e não maquinas, que fazem dessa empresa a maior rede atacadista do Brasil. Caso contrario, assim que o pais melhorar, irão perder boa parte dos bons funcionarios que consiguiram captar.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.