Como é trabalhar na Atacadão?

Sempre inovando e acreditando que tudo acontece quando investimos em pessoas

Campinas, SP

Prós: Gostar do que fazer, estar sempre motivado e motivando

Contras: Valorizar mais, investir em quem realmente veste a camisa e não esquece-los , isto conta em remunerar pois perante o mercado estamos muito mau remunerado, nos lideres precisamos acompanhar mais o desenvolvimento da empresa em tudo , isto conta em passar mais informações , deixar nossas ideias também prevalecer , pois sabemos o que fazer , pois somos nos que fazemos acontecer .

Conselhos para presidência: Precisar capacitar mais , desde Gerente até a base , principalmente a diretoria ter mais realidade de loja incluindo principalmente compradores ; Investir em captação de clientes profissionais pois somos "atacado" , investir mais em propagandas , também um nicho da marca propria e produtos institucionais precisa muito investimento, sem contar no ECOMERCE

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.